Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

Mensagempor arghsupremo em 29 Nov 2010, 20:36

FreeSample escreveu:Eu tava imaginando que, sendo o Argh um "chorão do dvd", ele tava era torcendo pro Goiás também no Brasileirão xD

E bi-campeão da América, só para lembrar os desavisados.

P.S.: Tô cagando para o Goiás no brasileirão.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Batousa em 30 Nov 2010, 10:43

Madruga e Yus

Temos que acreditar ne??? Por mais que sabemos que seja praticamente impossível, sempre rola aquela esperança que o guarani e o goias possam seguram um 0 a 0 é tudo que precisamos.
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 30 Nov 2010, 23:40

Barcelona mata, estripa, humilha o Real. Sério, podem fechar o futebol. O Barcelona já virou uma categoria à parte. O jogo me lembrou isso aqui:

Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Yuskeleton em 01 Dez 2010, 19:32

Assisti o jogo e vi o Barça dominar o jogo dos primeiro aos noventa minutos finais. Jamais tinha visto isso em um jogo entre duas equipes de grande porte. Cristiano Ronaldo máscarado e qualquer divida mais forte já criava um tumúlto. Sérgio Ramos deu um tapa no Puyol após uma entrada criminosa dele mesmo no Messi e foi expulso. O Real ficou atordoado enquanto o Barça tocava a bola, com direito a toque de letra, calcanhar e tudo. O Barça marcou, trocou bola no meio e fez gols. SImplesmente impiedoso.

Xavi disse: "Fomos melhor em tudo".

Foi bem isso.
Yuskeleton

Mensagempor arghsupremo em 01 Dez 2010, 19:48

Madrüga escreveu:Barcelona mata, estripa, humilha o Real. Sério, podem fechar o futebol. O Barcelona já virou uma categoria à parte. O jogo me lembrou isso aqui:

O Barcelona me lembra isto:

Imagem
arghsupremo

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 01 Dez 2010, 20:54

Quem é Gabiru??
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor arghsupremo em 02 Dez 2010, 07:51

Brave Samurai Warrior escreveu:Quem é Gabiru??

Um cara que é campeão do mundo FIFA.

Detalhe importante: Campeão na época do exame anti-dopping.

Alguns times jogaram inteiros com os chamados "narizes turbinados" contra times reservas.

Prefiro não citar os nomes de alguns dos times, por exemplo, o Grêmio.

Ops :ops:
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 02 Dez 2010, 10:36

arghsupremo escreveu:Um cara que é campeão do mundo FIFA.

Aquele pobre rapaz que foi esquecido pela torcida e pelo clube ao qual deu o título esperado por quase 100 anos de agonia e que até pouco tempo atrás não tinha nem onde treinar para manter a forma?

arghsupremo escreveu:Detalhe importante: Campeão na época do exame anti-dopping.

Alguns times jogaram inteiros com os chamados "narizes turbinados" contra times reservas.

Prefiro não citar os nomes de alguns dos times, por exemplo, o Grêmio.

Nossa, essa aí tu forçou.

Falando em enfrentar times reservas. Não esqueça que o Barcelona pegou o inter sem Messi e sem Eto'o, simplesmente os dois melhores do time. E jogando com um a menos, porque Gudjohnsen não conta.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Brave Samurai Warrior

Mensagempor Batousa em 02 Dez 2010, 10:53

Fala sério, voces se ama ne?
Imagem
Batousa

Mensagempor arghsupremo em 02 Dez 2010, 13:08

Brave Samurai Warrior escreveu:Aquele pobre rapaz que foi esquecido pela torcida e pelo clube ao qual deu o título esperado por quase 100 anos de agonia e que até pouco tempo atrás não tinha nem onde treinar para manter a forma?

Eu com isso?
Brave Samurai Warrior escreveu:Nossa, essa aí tu forçou.

Falando em enfrentar times reservas. Não esqueça que o Barcelona pegou o inter sem Messi e sem Eto'o, simplesmente os dois melhores do time. E jogando com um a menos, porque Gudjohnsen não conta.

Não forcei. Estaria tudo na biografia do Paulo Cesar Caju. Mas ele apareceu na tv falando que explicar toda a polêmica do dopping e dois dias depois ele sumiu. Estranho, né? Mas como todos sabem que ele era do tipo que gosta de dinheiro tudo se explica.

E o Barça estava sem Messi e Eto'o, mas por lesão. Em compensação estava o Ronaldinho que era o melhor na época. Agora o time do Hamburguer jogou com os reservas por que quis.

Lembrando que o Inter estava sem muitos dos seus melhores jogadores naquela final, entre eles: Tinga, Sobis e Bolivar.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 02 Dez 2010, 15:49

arghsupremo escreveu:Não forcei. Estaria tudo na biografia do Paulo Cesar Caju. Mas ele apareceu na tv falando que explicar toda a polêmica do dopping e dois dias depois ele sumiu. Estranho, né? Mas como todos sabem que ele era do tipo que gosta de dinheiro tudo se explica.

Hahahaha. Essa teoria toda por causa da declaração de um cara?

arghsupremo escreveu:E o Barça estava sem Messi e Eto'o, mas por lesão. Em compensação estava o Ronaldinho que era o melhor na época. Agora o time do Hamburguer jogou com os reservas por que quis.

Lol. Quantos anos tu tinha em 1983? Nunca ouvi ninguém falar e não vi em qualquer lugar essa de "o Hamburgo jogou com os reservas por que quis"
Muito pelo contrário. O que sei é que à época era um baita time.

arghsupremo escreveu:Lembrando que o Inter estava sem muitos dos seus melhores jogadores naquela final, entre eles: Tinga, Sobis e Bolivar.

O Tinga não tava porque nem era mais jogador do inter, foi vendido.
Sobis pode ser considerado uma ausência importante, mas...Bolívar? Faça-me o favor.
Nem se comparam às ausências do Barça.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Brave Samurai Warrior

Mensagempor GarotoVaca em 02 Dez 2010, 16:07

Menos, galera. Menos.

Ou então eu volto a falar de NHL.
GarotoVaca

Mensagempor Agnelo em 02 Dez 2010, 16:09

GarotoVaca escreveu:Ou então eu volto a falar de NHL.

ISSO, é uma ameaça.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 02 Dez 2010, 16:11

Brave Samurai Warrior escreveu:Hahahaha. Essa teoria toda por causa da declaração de um cara?

Um dos principais, sim.
Brave Samurai Warrior escreveu:Lol. Quantos anos tu tinha em 1983? Nunca ouvi ninguém falar e não vi em qualquer lugar essa de "o Hamburgo jogou com os reservas por que quis"
Muito pelo contrário. O que sei é que à época era um baita time.

1 ano. Mas é só dar uma pesquisada no google que tu descobres.

Brave Samurai Warrior escreveu:O Tinga não tava porque nem era mais jogador do inter, foi vendido.
Sobis pode ser considerado uma ausência importante, mas...Bolívar? Faça-me o favor.
Nem se comparam às ausências do Barça.

Nenhum dos 3 era mais jogador do Inter. Mas da mesma forma que o outro time teve lesões, o Inter perdeu alguns jogadores. O que não se classifica como deliberadamente não levar jogadores por desmerecer o campeonato criado por uma montadora de carros.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 02 Dez 2010, 16:55

arghsupremo escreveu:1 ano. Mas é só dar uma pesquisada no google que tu descobres.

Pois bem. Foi o que fiz e qual foi a minha surpresa ao encontrar isso. Leiam, vale a pena.
Não li tudo ainda porque estou no trabalho, mas já li o suficiente para comprovar que a tua teoria está bem errada.

Um trecho que acho significante e pode esclarecer o teu pensamento:
[...]podemos afirmar que no caso do Mundial Interclubes os representantes sul-americanos sempre se mostraram mais estimulados com a possibilidade de conquistá-lo do que seus rivais europeus, por razões que transcendem a esfera esportiva.

O Hamburgo teve menos interesse que o Grêmio? Pode ser, mas, convenhamos, isso acontece em todos os mundiais.
A meu ver, o time sul-americano sempre tem mais vontade de ganhar do que o time europeu.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Brave Samurai Warrior

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic