FreeSample escreveu:Eu tava imaginando que, sendo o Argh um "chorão do dvd", ele tava era torcendo pro Goiás também no Brasileirão xD
E bi-campeão da América, só para lembrar os desavisados.
P.S.: Tô cagando para o Goiás no brasileirão.
Moderador: Moderadores
FreeSample escreveu:Eu tava imaginando que, sendo o Argh um "chorão do dvd", ele tava era torcendo pro Goiás também no Brasileirão xD

Madrüga escreveu:Barcelona mata, estripa, humilha o Real. Sério, podem fechar o futebol. O Barcelona já virou uma categoria à parte. O jogo me lembrou isso aqui:

Brave Samurai Warrior escreveu:Quem é Gabiru??

arghsupremo escreveu:Um cara que é campeão do mundo FIFA.
arghsupremo escreveu:Detalhe importante: Campeão na época do exame anti-dopping.
Alguns times jogaram inteiros com os chamados "narizes turbinados" contra times reservas.
Prefiro não citar os nomes de alguns dos times, por exemplo, o Grêmio.

Brave Samurai Warrior escreveu:Aquele pobre rapaz que foi esquecido pela torcida e pelo clube ao qual deu o título esperado por quase 100 anos de agonia e que até pouco tempo atrás não tinha nem onde treinar para manter a forma?
Brave Samurai Warrior escreveu:Nossa, essa aí tu forçou.
Falando em enfrentar times reservas. Não esqueça que o Barcelona pegou o inter sem Messi e sem Eto'o, simplesmente os dois melhores do time. E jogando com um a menos, porque Gudjohnsen não conta.

arghsupremo escreveu:Não forcei. Estaria tudo na biografia do Paulo Cesar Caju. Mas ele apareceu na tv falando que explicar toda a polêmica do dopping e dois dias depois ele sumiu. Estranho, né? Mas como todos sabem que ele era do tipo que gosta de dinheiro tudo se explica.
arghsupremo escreveu:E o Barça estava sem Messi e Eto'o, mas por lesão. Em compensação estava o Ronaldinho que era o melhor na época. Agora o time do Hamburguer jogou com os reservas por que quis.
arghsupremo escreveu:Lembrando que o Inter estava sem muitos dos seus melhores jogadores naquela final, entre eles: Tinga, Sobis e Bolivar.

GarotoVaca escreveu:Ou então eu volto a falar de NHL.

Brave Samurai Warrior escreveu:Hahahaha. Essa teoria toda por causa da declaração de um cara?
Brave Samurai Warrior escreveu:Lol. Quantos anos tu tinha em 1983? Nunca ouvi ninguém falar e não vi em qualquer lugar essa de "o Hamburgo jogou com os reservas por que quis"
Muito pelo contrário. O que sei é que à época era um baita time.
Brave Samurai Warrior escreveu:O Tinga não tava porque nem era mais jogador do inter, foi vendido.
Sobis pode ser considerado uma ausência importante, mas...Bolívar? Faça-me o favor.
Nem se comparam às ausências do Barça.

arghsupremo escreveu:1 ano. Mas é só dar uma pesquisada no google que tu descobres.
[...]podemos afirmar que no caso do Mundial Interclubes os representantes sul-americanos sempre se mostraram mais estimulados com a possibilidade de conquistá-lo do que seus rivais europeus, por razões que transcendem a esfera esportiva.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante