Ruben_Ladwig escreveu:kira_shaolin escreveu:Locke Winchester escreveu:A gente é criado pra ter esse tipo de preconceito.
Acho que esse é o problema, é impossível alguém racionalmente dar um argumento lógico pra ser contra homossexuais.
Mas mesmo assim a gente continua assistindo piadas de bicha do zorra total, entende?
Eu tenho um pensamento racional sim: Eu não acho bom para mim, e não consigo me imaginar assim. Consequentemente, alguém que faz coisas as quais eu não gostaria (em relação ao mesmo sexo) me provocam enjoo. Assim, por meu preconceito e ignorância, jogo coquetéis molotov nesses caras.
Also, para com essa história de tocar fogo em pessoas. Porque de duas uma, ou tu está tentando ser engraçadinho (e está mais é soando como um abobado) ou então de fato tu é um criminoso, e cabem aí outras medidas.
Desculpa, eu gosto de fogo
Não brinco mais '-'
Editado: Era brincadeira, esqueci de avisar. Eu não sou homofóbico a ponto de matar um gay. Eu os respeito desde que não fiquem de amassos calientes na minha frente, como acontece na rua Frei Caneca. Aliás, não é por serem gays. Até um casal hétero me incomoda nessa situação.[Editado]PSS: Nada contra homossexuais, mas sim contra bixa lokas.
[/editado]

Ex-ex-gay