A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

Mensagempor kira_shaolin em 28 Out 2010, 11:40

Ruben_Ladwig escreveu:
kira_shaolin escreveu:
Locke Winchester escreveu:A gente é criado pra ter esse tipo de preconceito.

Acho que esse é o problema, é impossível alguém racionalmente dar um argumento lógico pra ser contra homossexuais.

Mas mesmo assim a gente continua assistindo piadas de bicha do zorra total, entende?

Eu tenho um pensamento racional sim: Eu não acho bom para mim, e não consigo me imaginar assim. Consequentemente, alguém que faz coisas as quais eu não gostaria (em relação ao mesmo sexo) me provocam enjoo. Assim, por meu preconceito e ignorância, jogo coquetéis molotov nesses caras.

Also, para com essa história de tocar fogo em pessoas. Porque de duas uma, ou tu está tentando ser engraçadinho (e está mais é soando como um abobado) ou então de fato tu é um criminoso, e cabem aí outras medidas.

Desculpa, eu gosto de fogo :triste:

Não brinco mais '-'

Editado: Era brincadeira, esqueci de avisar. Eu não sou homofóbico a ponto de matar um gay. Eu os respeito desde que não fiquem de amassos calientes na minha frente, como acontece na rua Frei Caneca. Aliás, não é por serem gays. Até um casal hétero me incomoda nessa situação.[Editado]PSS: Nada contra homossexuais, mas sim contra bixa lokas.
[/editado]
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
kira_shaolin

Mensagempor louc0 em 28 Out 2010, 11:57

kira_shaolin escreveu:
Editado: PSS: Nada contra homossexuais, mas sim contra bixa lokas.

:duh:
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Lina em 28 Out 2010, 11:59

kira_shaolin escreveu:
Editado: Era brincadeira, esqueci de avisar. Eu não sou homofóbico a ponto de matar um gay. Eu os respeito desde que não fiquem de amassos calientes na minha frente, como acontece na rua Frei Caneca. Aliás, não é por serem gays. Até um casal hétero me incomoda nessa situação.[Editado]PSS: Nada contra homossexuais, mas sim contra bixa lokas.

Frei Boneca.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Out 2010, 12:08

o cara me vai no reduto gay de sampa e não quer ver homossexuais se agarrando?
não teve nexo isso...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lina em 28 Out 2010, 12:14

Also, tem muitos gays aqui na Spell, e nós gostamos deles.

Imagem
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Metal Sonic em 28 Out 2010, 12:21

Complementando o que eu disse anteriormente: Pessoas que querem chamar a atenção fazendo barulho me irrita... Mas as bichas loucas me incomodam mais do que o normal.

Se isso é homofobia ou não, que se foda.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor arghsupremo em 28 Out 2010, 12:24

Ken-Ohki escreveu:Tipo, eu não sou homofóbico. Agora o engraçado é que de três pessoas que eu quero distância, duas delas são homossexuais e dessas duas, uma foi justamente por causa de orientação sexual. Porque por mais que eu falasse pra ele que eu não sou homossexual, ele vinha ficar me enjoando com isso, querendo dar em cima de mim O.o.

Peço desculpas, Nhoque. Prometo que não farei mais. Não fica de mal comigo. :triste:
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor ferdineidos em 28 Out 2010, 14:48

arghsupremo escreveu:
Ken-Ohki escreveu:Tipo, eu não sou homofóbico. Agora o engraçado é que de três pessoas que eu quero distância, duas delas são homossexuais e dessas duas, uma foi justamente por causa de orientação sexual. Porque por mais que eu falasse pra ele que eu não sou homossexual, ele vinha ficar me enjoando com isso, querendo dar em cima de mim O.o.

Peço desculpas, Nhoque. Prometo que não farei mais. Não fica de mal comigo. :triste:

Falei ó...não existe ex-viado
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Agnelo em 28 Out 2010, 14:51

Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MagoCego em 28 Out 2010, 15:07

Se existe ex-travesti, então existe ex-gay.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor arghsupremo em 28 Out 2010, 15:15

MagoCego escreveu:Se existe ex-travesti, então existe ex-gay.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Foi para esse cara que paguei 5 mil pelo curso.

Hoje estou curado!
Imagem
arghsupremo

Mensagempor crudebuster em 28 Out 2010, 15:26

Esqueceram de incluir Ex croto no currículo do pastor.
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Mensagempor arghsupremo em 28 Out 2010, 15:35

E não é que o Crude as vezes manda bem? Eu até ri. Parabéns XD
Imagem
arghsupremo

Mensagempor kira_shaolin em 28 Out 2010, 15:40

Ruben_Ladwig escreveu:
kira_shaolin escreveu:
Editado: PSS: Nada contra homossexuais, mas sim contra bixa lokas.

:duh:

Cara,eu acho que estamos com impossibilidade de comunicação. Um homossexual é diferente de uma bixa louca. Homossexual é o homem que sente atração por homens. Bixa louca é o homessexual que quer ser escandaloso, quer se aparecer. Isso eu não sou obrigado a suportar sem esquentar a cabeça. Entendeu agora meu ponto de vista?

Sr. Pichu escreveu:o cara me vai no reduto gay de sampa e não quer ver homossexuais se agarrando?
não teve nexo isso...

Bem, eu fui para ir no SP GameShow, e lá pode ser o reduto gay, mas é um local público mesmo assim. É foda quando as bixas resolvem que a rua virou motel, ainda mais num dia cheio de crianças.
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
kira_shaolin

Mensagempor Magyar em 28 Out 2010, 15:47

Kira:
Para praticante de kung fu, você é bem intolerante. Uma "bicha escandalosa" não é menos insuportável que um playboy com moto barulhenta que quer mostrar a "potência" dela madrugada afora para aparecer.

Por fim, não gosta de ver? Então para que olhar? Isso só me lembra dos amigos que reclamam que tem muito viado em Londrina... Eu vivo falando para eles: mano, com tanta mulher bonita fico surpreso por voce reparar nos viados. Isso sem contar que é menos concorrência. :victory:

Dúvida: o que é um "croto"?
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic