Moderador: Moderadores

Youkai X escreveu:4- Magias épicas que possam fazer com que magos sejam mais letais que trouxas com armas de fogo e equipamentos militares.
A não ser que por "letais" tu te refiras a destruição em massa.
" da palavra "posição" nesta pergunta)

Youkai X escreveu:Cigano: Não converso muito com ele, mas parece um tanto sumido. Careca e da ala troll "gente normal" da Spell, assim como boa parte dos spellianos gaúchos.
Brave Samurai Warrior escreveu:Já que o prazo foi extendidoYoukai X escreveu:4- Magias épicas que possam fazer com que magos sejam mais letais que trouxas com armas de fogo e equipamentos militares.
1- Descreva "Magias épicas". Acho que Avada Kedavra já os torna bastante "letais".A não ser que por "letais" tu te refiras a destruição em massa.
2- Aliás, curte Harry Potter?
3- Leu todos os livros?
4- De qual gostou mais?
5- Se você jogasse quadribol, em qual posição jogaria? (ignore a conotação de sentido "" da palavra "posição" nesta pergunta)
Joshua_Crow escreveu:1- Odeia Manaus por causa do Calor, por causa das cabocas cruzamento com dragão ou por causa do X-Caboquinho?
2- Um "ponto turístico" que recomendaria pro pessoal da SPELL quando viesse conhecer este inferno.
3- Já leu o Kamen Rider Spirits que te mandei ler?
4- Recomende 5 Podcasts, 5 Mangás, 5 Jogos de PC e o 555 (Faiz) pro povo da SPELL!
5- Fale da maior pérola que o "Time SPELL Manaus" já criou!
)
Kear escreveu:1) Como anda a faculdade?
2) ...Sua faculdade ANDA!? THIS IS MADNESS!
3) This is sparta, this is my life, this is the painkiller ou this is madness?
4) Classe e raça favoritos no D&D 4e?
5) Arma branca, arma de fogo e arma oriental favoritas? :F
Bahamute escreveu:Aeee!
1) Por que a Salie é tão "Sangue no Zoio"?
2) Quando sai o desenho do Torin?:
3) Já veio pra sampa (não vi se respondeu essa)?
4) (se sim) o que achou daqui?
5) Falaí 3 países que tu gostaria de visitar, e 3 países que já tenha visitado (se o fez), e qual não gostaria de ir. (se possível, justifique).
Abraço!
Lina escreveu:Escreva um sumário para o livro da sua vida nos últimos 5 anos. Dê um título para cada um desses anos.
Lumine Miyavi escreveu:1) Quando cê volta no rio? Pode avisar antes e/ou passar pelo menos um fds pra lucha libre no gel na casa do Oda?
2) Qual tipo de música cê curte? Alguma faixa em particular que seja sua favorita?
3) Qual é o melhor tipo de literatura na sua opinião?
4) Curte poesias? Alguma em particular?
5) Já jogou Eversion? :3
cigano escreveu:Se tu tivesse em mãos uma lâmpada mágica, quais seriam seus 3 desejos?
Youkai X escreveu:1- Um corpo "perfeito", que fosse imortal, belo, forte, ágil, indestrutível e regenerável.
2- Uma mente "perfeita", com inteligência muito superior a dos humanos, mas sem entrar em colapso ante tanta informação.
3- Poderes infindáveis, geralmente de explosão, controle mental e afins. Uma versão menor de poder alterar a realidade, e obviamente em meu pleno controle.
Claro, considerando que meus desejos não tivessem nenhuma limitação.

?

Joshua_Crow escreveu:1- Devíamos fazer o Podcast SPELL Manaus?
2- Eu tenho Eversion (em algum DVD aqui). O VA não te falou dele?
3- Se teu corpo perfeito seria indestrutível, PRA QUE REGENERÁVEL?! Ele já é indestrutível!
4- Já pensou em contratar um Advogado de Gênios?
5- Discorra sobre seu Kamen Rider rosa, o Sakura.
.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes