ENTREVISTADO DA SEMANA - YOUKAI X

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 17 Jun 2010, 16:03

nunca ri tanto na minha vida, valeu Youkai!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Youkai X em 17 Jun 2010, 20:38

Riu tanto por que? Pô, deixem o bahamute fazer suas perguntas. Acho que uma última série de perguntas até sexta já dá=P.
Youkai X

Mensagempor Irish Carbon em 17 Jun 2010, 22:36

Tá, tá, então manda. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 17 Jun 2010, 23:27

Já que o prazo foi extendido
Youkai X escreveu:4- Magias épicas que possam fazer com que magos sejam mais letais que trouxas com armas de fogo e equipamentos militares.

1- Descreva "Magias épicas". Acho que Avada Kedavra já os torna bastante "letais". :linguinha: A não ser que por "letais" tu te refiras a destruição em massa.
2- Aliás, curte Harry Potter?
3- Leu todos os livros?
4- De qual gostou mais?
5- Se você jogasse quadribol, em qual posição jogaria? (ignore a conotação de sentido " :hmmm: " da palavra "posição" nesta pergunta)
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Jun 2010, 23:50

Last Strike, HERE WE GO! o/

1- Odeia Manaus por causa do Calor, por causa das cabocas cruzamento com dragão ou por causa do X-Caboquinho?
2- Um "ponto turístico" que recomendaria pro pessoal da SPELL quando viesse conhecer este inferno.
3- Já leu o Kamen Rider Spirits que te mandei ler? :haha:
4- Recomende 5 Podcasts, 5 Mangás, 5 Jogos de PC e o 555 (Faiz) pro povo da SPELL!
5- Fale da maior pérola que o "Time SPELL Manaus" já criou!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Kear em 18 Jun 2010, 05:57

1) Como anda a faculdade?
2) ...Sua faculdade ANDA!? THIS IS MADNESS!
3) This is sparta, this is my life, this is the painkiller ou this is madness?
4) Classe e raça favoritos no D&D 4e?
5) Arma branca, arma de fogo e arma oriental favoritas? :F
Kear

Mensagempor Bahamute em 18 Jun 2010, 09:46

Aeee!

1) Por que a Salie é tão "Sangue no Zoio"?
2) Quando sai o desenho do Torin?: :bwaha:
3) Já veio pra sampa (não vi se respondeu essa)?
4) (se sim) o que achou daqui?
5) Falaí 3 países que tu gostaria de visitar, e 3 países que já tenha visitado (se o fez), e qual não gostaria de ir. (se possível, justifique).

Abraço!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Lina em 18 Jun 2010, 09:50

Escreva um sumário para o livro da sua vida nos últimos 5 anos. Dê um título para cada um desses anos.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Jun 2010, 09:56

1) Quando cê volta no rio? Pode avisar antes e/ou passar pelo menos um fds pra lucha libre no gel na casa do Oda?
2) Qual tipo de música cê curte? Alguma faixa em particular que seja sua favorita?
3) Qual é o melhor tipo de literatura na sua opinião?
4) Curte poesias? Alguma em particular?
5) Já jogou Eversion? :3
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor cigano em 18 Jun 2010, 20:19

Youkai X escreveu:Cigano: Não converso muito com ele, mas parece um tanto sumido. Careca e da ala troll "gente normal" da Spell, assim como boa parte dos spellianos gaúchos.

Ri demais!

Só pra não ficar no off completo.

Se tu tivesse em mãos uma lâmpada mágica, quais seriam seus 3 desejos?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 19 Jun 2010, 01:37

Brave Samurai Warrior escreveu:Já que o prazo foi extendido
Youkai X escreveu:4- Magias épicas que possam fazer com que magos sejam mais letais que trouxas com armas de fogo e equipamentos militares.

1- Descreva "Magias épicas". Acho que Avada Kedavra já os torna bastante "letais". :linguinha: A não ser que por "letais" tu te refiras a destruição em massa.
2- Aliás, curte Harry Potter?
3- Leu todos os livros?
4- De qual gostou mais?
5- Se você jogasse quadribol, em qual posição jogaria? (ignore a conotação de sentido " :hmmm: " da palavra "posição" nesta pergunta)

1- Exatamente destruição em massa e uma coisa que armas de fogo tem e Avadra Kedavra não tem: velocidade e tempo de ação. Sim, e também armas de destruição em massa.
2- mais ou menos. Cheguei a curtir, mas nunca fui assim fãããã de Harry Potter.
3- só li do primeiro até Prisioneiro de Azkhaban. Dos filmes, assisti até Ordem da Fênix.
4- dos livros, gostei mais do terceiro mesmo. Dos filmes, acho que o terceiro ou o quinto.
5- Na posição mais ofensiva, acho.

Joshua_Crow escreveu:1- Odeia Manaus por causa do Calor, por causa das cabocas cruzamento com dragão ou por causa do X-Caboquinho?
2- Um "ponto turístico" que recomendaria pro pessoal da SPELL quando viesse conhecer este inferno.
3- Já leu o Kamen Rider Spirits que te mandei ler? :haha:
4- Recomende 5 Podcasts, 5 Mangás, 5 Jogos de PC e o 555 (Faiz) pro povo da SPELL!
5- Fale da maior pérola que o "Time SPELL Manaus" já criou!

1- Fator 1 + fator 2 + fator isolamento.
2- Talvez Ariaú Towers, Teatro Amazonas, esses mais clichês, mas os mais bonitinhos, por assim dizer.
3- Não, preciso ler.
4- Podcasts: Podcast Rolando 20 (direto sobre D&D 4e), Nitrocast (doidimais, vééio), nerdcast (mas esse nem ouço), spellcast se continuasse possivelmente se tornaria altamente recomendável. Não conheço muitos podcasts.
Mangás: Gantz, Berserk, Zetman Uzumaki (bem curto esse), Blade of Immortal. (eu recomendaria Naruto, para quem quer shounen mais feijão com arroz, mas me matariam aqui XD )
5 jogos de PC: Pulo, pois estou totalmente por fora do assunto. Me interessaria Dragon Age, por ora.
555/Faiz: Joshua recomenda!
5- Nem sei qual é essa maior pérola. O guardião de pérolas é tu XD

Kear escreveu:1) Como anda a faculdade?
2) ...Sua faculdade ANDA!? THIS IS MADNESS!
3) This is sparta, this is my life, this is the painkiller ou this is madness?
4) Classe e raça favoritos no D&D 4e?
5) Arma branca, arma de fogo e arma oriental favoritas? :F

1- vai indo. Final de período e tal.
2- Sim, ela anda. Sobre 9000 pezinhos femininos delicados com saltos Alexander McQueen do tipo Armadillo, como os da Lady Gaga em Bad Romance, ainda por cima.
3- THIS IS SPARTAAAA! *rider kick e fatality*
4- nenhuma, pois gosto de variedade e opçòes, não me prendo em um grupo restrito de conceitos. Mas geralmente me sinto melhor com raças "bonitas", como eladrins, elfos, drows, kalashtars, meio-elfos, alguns exemplares de shadar-kais, etc e etc. Mas algumas raças mais monstruosas me agradam, como Minotauro e gnoll.
5- Espadas cavalares gigantes, Lança-granadas e armas orientais exóticas e bizarras com vários truques secretos dessas que só existem na imaginação dos nerds que criam tais filmes/HQs/Games/desenhos orientais.

Bahamute escreveu:Aeee!

1) Por que a Salie é tão "Sangue no Zoio"?
2) Quando sai o desenho do Torin?: :bwaha:
3) Já veio pra sampa (não vi se respondeu essa)?
4) (se sim) o que achou daqui?
5) Falaí 3 países que tu gostaria de visitar, e 3 países que já tenha visitado (se o fez), e qual não gostaria de ir. (se possível, justifique).

Abraço!

1- Pensa bem, ela foi desde cedo treinada para matar quem ameaçasse os interesses dos elfos e depois perdeu de forma bem traumática o amor da vida dela bem na frente dos olhos dela. Ela ainda tem muitas frustrações e sentimentos ruins pra descarregar XD
2- Valeu por me lembrar. Até fim de semana que vem eu entrego, mas mande de novo uma MP descrevendo Torin. E apareça mais nas sessões :frenzied:
3- Já fui sim algumas vezes.
4- Cidade grande, com muitas coisas ocorrendo ao mesmo tempo, com áreas bem bonitas e outras feias. Gostaria de ter mais intimidade com a cidade (obviamente as partes belas da cidade, provavelmente as mais caras)
5- Japão, Inglaterra e Holanda. Já visitei os EUA (mas só quando criança), Grécia, Itália, Portugal, Espanha, França, Mônaco, Vaticano e Suíça (mas Suíça fiquei por pouco menos de um dia). Eu só não gostaria de visitar países altamente instáveis e em situações críticas no momento, como Somália, Haiti, Iraque e por aí vai, mas se em algum momento se estabilizassem um pouco, quem sabe eu gostasse de dar uma olhada, hehehe.

Lina escreveu:Escreva um sumário para o livro da sua vida nos últimos 5 anos. Dê um título para cada um desses anos.

2006 - Início da UFAM, a saga da faculdade começa.
2007 - O desânimo e as pequenas felicidades
2008 - Mudança de rumos e o recomeço.
2009 - Começo de conquista e final amargo.
2010 - Caminho esclarecido e seus primeiros passos.

Lumine Miyavi escreveu:1) Quando cê volta no rio? Pode avisar antes e/ou passar pelo menos um fds pra lucha libre no gel na casa do Oda?
2) Qual tipo de música cê curte? Alguma faixa em particular que seja sua favorita?
3) Qual é o melhor tipo de literatura na sua opinião?
4) Curte poesias? Alguma em particular?
5) Já jogou Eversion? :3

1- Um dia qualquer, ninguém sabe. Mas avisarei sim com mais cuidado e antecedência.
2- Músicas que me estimulem a pensar em cenas awesome :haha:
3- Nào sou crítico de literatura, então me abstenho.
4- Poesia não é minha praia.
5- Que jogo é esse e sobre o que é?

cigano escreveu:Se tu tivesse em mãos uma lâmpada mágica, quais seriam seus 3 desejos?

1- Um corpo "perfeito", que fosse imortal, belo, forte, ágil, indestrutível e regenerável.
2- Uma mente "perfeita", com inteligência muito superior a dos humanos, mas sem entrar em colapso ante tanta informação.
3- Poderes infindáveis, geralmente de explosão, controle mental e afins. Uma versão menor de poder alterar a realidade, e obviamente em meu pleno controle.

Claro, considerando que meus desejos não tivessem nenhuma limitação.
Youkai X

Mensagempor Iuri em 19 Jun 2010, 01:50

Youkai X escreveu:1- Um corpo "perfeito", que fosse imortal, belo, forte, ágil, indestrutível e regenerável.
2- Uma mente "perfeita", com inteligência muito superior a dos humanos, mas sem entrar em colapso ante tanta informação.
3- Poderes infindáveis, geralmente de explosão, controle mental e afins. Uma versão menor de poder alterar a realidade, e obviamente em meu pleno controle.

Claro, considerando que meus desejos não tivessem nenhuma limitação.

Por exemplo, que não tivesse a limitação de serem apenas 3 né? :linguinha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Youkai X em 19 Jun 2010, 01:56

Mas essas características seriam inerentes ao meu conceito de "perfeito", fariam parte do pacote. Seria como eu dizer, quero X, e esse X é A, B, C, D, E, etc. Entendeu XD ?
Youkai X

Mensagempor Joshua_Crow em 19 Jun 2010, 05:17

Comentário e perguntas finais:

1- Devíamos fazer o Podcast SPELL Manaus? :haha:
2- Eu tenho Eversion (em algum DVD aqui). O VA não te falou dele?
3- Se teu corpo perfeito seria indestrutível, PRA QUE REGENERÁVEL?! Ele já é indestrutível! ¬¬
4- Já pensou em contratar um Advogado de Gênios?
5- Discorra sobre seu Kamen Rider rosa, o Sakura.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 19 Jun 2010, 11:47

Joshua_Crow escreveu:1- Devíamos fazer o Podcast SPELL Manaus? :haha:
2- Eu tenho Eversion (em algum DVD aqui). O VA não te falou dele?
3- Se teu corpo perfeito seria indestrutível, PRA QUE REGENERÁVEL?! Ele já é indestrutível! ¬¬
4- Já pensou em contratar um Advogado de Gênios?
5- Discorra sobre seu Kamen Rider rosa, o Sakura.

1- Mas é claro! mas teríamos que arranjar pautas, ho'rários de gravação, quem edite, etc e tal XD .
2- O VA nunca me falou disso.
3- Garantia, Joshua. Garantia.
4- É uma boa. Talvez eu alterasse a ordem dos desejos para que o primeiro desejo fosse de que os desejos seguintes não incorressem em malefícios a minha pessoa ou a de meus entes queridos. Depois faria os desejos 1 e 2.
5- Ele não serviria na campanha atual de Kamen Rider, pois se passa em um local selvagem. Se tivesse novamente uma aventura ou campanha de foco mais urbano e um pouco mais lev, quem sabe eu usasse ele. Mas o mundo é devastado demais pra fazer um personagem que nem ele, que é modlo, entende de moda, sofre com quem se veste mal, etc XD
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic