Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Agatha em 05 Jun 2008, 11:00

Cooooomo eu queria ter ido ao Maraca ontem.
Imagem
Agatha

Mensagempor Pablo3 em 05 Jun 2008, 20:53

Lanzi escreveu:O que foi que eu falei?

Que o Fluminense era um time super-phoda?

Bah, repito, o Fluminense nao vai `passear` no Brasileiro como o Renatinho falou, de forma alguma. Nao sera campeao nem vice.

Eu ia falar mais um monte de coisa, mas vou resumir: nao ha favorito para essa libertadores. Sera time que venceu a Copa do Brasil contra o melhor time do Equador.

"So espia"
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sucrilho em 06 Jun 2008, 12:17

Pablo3 escreveu:Pablo X Sucrilho ;)

Te prepara Sucrilho, estamos indo pra surpreender.

Pois é Pablo, ta tudo pronto por aqui... Ibson voltou a treinar, e Cristian se machucou, é bom demais pra ser verdade.

Mas nem tudo é alegria, Renato Augusto não joga.

O time deve ir de: Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Jônatas, Ibson e Marcinho; Maxi e Souza.

Olho nessa garoto Maxi, ele é melhor que o primo dele, um tal de Messi.
...
Sucrilho

Mensagempor Lanzi em 06 Jun 2008, 12:34

Pablo3 escreveu:

Que o Fluminense era um time super-phoda?

Eu não falei isso.
Lanzi

Mensagempor Boani em 07 Jun 2008, 20:34

Algum torcedor do Atlético aí????

5x1! Afinal, o tricolor SEMPRE vai reinar.

Agora sim, com o time acelerando, rumo ao tri =]
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Cebolituz em 07 Jun 2008, 21:12

Falta 3, Pablo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 07 Jun 2008, 21:23

Boani escreveu:Algum torcedor do Atlético aí????

5x1! Afinal, o tricolor SEMPRE vai reinar.

Agora sim, com o time acelerando, rumo ao tri =]

Só tava demorando pra esquentar! \o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor 3libras em 08 Jun 2008, 01:00

Pablo3 escreveu:

Bah, repito, o Fluminense nao vai `passear` no Brasileiro como o Renatinho falou, de forma alguma. Nao sera campeao nem vice.

ele disse que o fluminense ia brincar no brasileirão, ou seja, não ia levar a sério pois já estaria na libertadores.
e titulo pra time que via jogar o mundial é virtualmente impossível.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Boani em 08 Jun 2008, 21:33

E que semana que vem venham os flamenguistas do fórum chorar depois que o tricolor fizer urubu assado! :victory:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Smeagoll em 08 Jun 2008, 23:16

Rodada com Mengão goleando e assumindo o topo da tabela, confesso q nem estou acostumado com isso....rsrsrs. Só ñ foi melhor por causa do wilson mendonça q marcou nem sei explicar o q contra o vasco, o empate seria excelente pra gente. Pior é escutar o coordenador de arbitragem dizer q esse safado acertou, mas enfim...

E que semana que vem venham os flamenguistas do fórum chorar depois que o tricolor fizer urubu assado!

Chorar não pq isso é coisa de chorafoguense XD

Fora q o jogo é no Maraca e ñ no Morumbi vulgo panetone (tá sempre cheio de frutinha :twisted: )
Smeagoll

Mensagempor Sucrilho em 09 Jun 2008, 08:53

Afff, Flamengo meteu 5 a 0 e só não fez mais porque parou no segundo tempo, e sem Renato Augusto eim. Confesso que esperava um jogo mais complicado.

Eu sempre falei, Maxi é tão bom quanto o primo dele. Esse garoto merece ficar como titular, Tardelli na reserva pelo bem da nação!!!

Qem apostou no Marcinho no Cartola se deu bem XD
...
Sucrilho

Mensagempor Cebolituz em 09 Jun 2008, 17:29

Incrível como o Coritiba consegue se recuperar no meio das partidas, joga bem, mas costuma perder jogos ou pontos por falhas bobas e facilmente evitáveis.

Agora contra o Botafogo, no primeiro tempo a equipe esteve muito mal em campo. Não conseguia passar direito, os volantes estavam muito presos e os meias não conseguiam passar pelos volantes do Botafogo. Levou um gol em uma falha pela esquerda.

Em compensação, já no segundo tempo com a entrada de mais um meia no lugar de um volante, a equipe foi totalmente diferente. Conseguiu pressionar o Botafogo, impôs ritmo e logo fez o gol de empate. Poderia se continuasse o ritmo segurar o empate ou até mesmo virar, já que o Botafogo estava preso no campo de defesa e só depois do empate começou a querer esboçar uma reação.

O jogo estava até tranqüilo até por uma falha grotesca do zagueiro de pôr a mão na bola em uma tentativa de bicicleta fora da área com uma possibilidade muito pequena de gol e disputando no alto. Penalty indiscutível que foi convertido pelo Botafogo dando a vitória a eles.

Não entendo porque essa postura tão desleixada da equipe a não se tentar jogar pelos contra-ataques como quando fez contra o São Paulo. Realmente Jeci e Keirrison fazem muita falta. A zaga do Coritiba está perdida sem o capitão, e Keirrison se posiciona muito melhor que o Hugo.

Que agosto chegue logo para o argentino Nahuélpan comandar o ataque dessa equipe, porque a quantidade gols que o Hugo perde é impressionante.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor how em 10 Jun 2008, 23:54

Meu amor colorado perdeu de virada mais uma vez. Vou me abster de comentários. A única explicação é que o Guto Ferreira chegou para eles no meio-tempo e disse: "Aí, pessoal, agora a gente entrega o jogo!". Mas, seguinte, eu fiquei INDIGNADO quando vi isso, e está óbvio que é só para o Corinthians, que aparentemente vai subir. Simplesmente uma vergonha da CBF. DIREITO DE DISPUTAR A LIBERTADORES? É desrespeito com todos os times que lutam o Brasileirão inteiro para isso. Sente:

Notícia extraída do sítio eletrônico Gazeta Esportiva: " O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, anunciou na manhã de hoje que está sendo preparado para ainda este ano o lançamento da premiação intitulada "Superando Adversidades" a ser conferidas aos times que conseguirem voltar a primeira divisão logo no ano seguinte ao rebaixamento. Com esta inovação, o Corinthians - se conseguir o título este ano - receberia a inédita premiação que ainda daria o direito a disputar a Libertadores, bem como uma premiação em dinheiro no valor de três milhôes de reais. Segundo o assessor de imprensa da CBF, Valdemir de Moraes, a premiação em dinheiro será dada pelas Organizações Globo, que detém os direitos de transmissão dos jogos do campeonato brasileiro. Em nota dada pela diretoria da S.E. Palmeiras, ficou declarado que haverá moção de repúdio a essa nova premiação, haja vista que o Palmeiras já conseguiu essa proeza no período de 2002-2003 e não recebeu nenhum incentivo financeiro pelo título da Segundona".

fonte: Blog do Chico Lang

Tsc tsc tsc... Ricardo Teixeira, espero que tu queimes no inferno.
how

Mensagempor C__ em 11 Jun 2008, 00:20

POR HORA, a noticia é fake mas como isso aqui é o Brasil... essa "noticia" me lembra uma vez que teve um campeonato gaúcho que o Grêmio tinha que PERDER para o Caxias para se classificar, não sei que raio de formula foi usada mas volta e meia alguem lembra isso na imprensa esportiva. Perolas do futebol...

In a totally unrelated note, saiu a tabela parcial dos chaveamentos da sulamericana, o que na minha modesta opinião ficou lindo que dá gosto. Curte só:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Sul-Americana_2008

Pois é How, só pode haver um ... :cool:
then, there was cilence...
C__

Mensagempor Yuskeleton em 11 Jun 2008, 06:34

Até onde eu sei, o pacote da CBF só incluí (ao Corinthians) o acesso á primeira divisão e uma vaga na Libertadores. Mas, pelo jeito, o pacote aumentou...

Ah, sem contar outros pacotes como o torneio mundia de verão e o Brasileirão 2005 sobre o Inter.
Yuskeleton

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic