Moderador: Moderadores
Lanzi escreveu:O que foi que eu falei?
Pablo3 escreveu:Pablo X Sucrilho
Te prepara Sucrilho, estamos indo pra surpreender.
Pablo3 escreveu:Lanzi escreveu:O que foi que eu falei?
Que o Fluminense era um time super-phoda?
Boani escreveu:Algum torcedor do Atlético aí????
5x1! Afinal, o tricolor SEMPRE vai reinar.
Agora sim, com o time acelerando, rumo ao tri =]
Pablo3 escreveu:Lanzi escreveu:O que foi que eu falei?
Bah, repito, o Fluminense nao vai `passear` no Brasileiro como o Renatinho falou, de forma alguma. Nao sera campeao nem vice.

E que semana que vem venham os flamenguistas do fórum chorar depois que o tricolor fizer urubu assado!

)

Notícia extraída do sítio eletrônico Gazeta Esportiva: " O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, anunciou na manhã de hoje que está sendo preparado para ainda este ano o lançamento da premiação intitulada "Superando Adversidades" a ser conferidas aos times que conseguirem voltar a primeira divisão logo no ano seguinte ao rebaixamento. Com esta inovação, o Corinthians - se conseguir o título este ano - receberia a inédita premiação que ainda daria o direito a disputar a Libertadores, bem como uma premiação em dinheiro no valor de três milhôes de reais. Segundo o assessor de imprensa da CBF, Valdemir de Moraes, a premiação em dinheiro será dada pelas Organizações Globo, que detém os direitos de transmissão dos jogos do campeonato brasileiro. Em nota dada pela diretoria da S.E. Palmeiras, ficou declarado que haverá moção de repúdio a essa nova premiação, haja vista que o Palmeiras já conseguiu essa proeza no período de 2002-2003 e não recebeu nenhum incentivo financeiro pelo título da Segundona".
fonte: Blog do Chico Lang

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes