Agenda

No Ano da Graça de Nosso Senhor de 1095, o papa Urbano II conclamou os cristãos da Europa a retirarem Jerusalém do jugo dos Turcos. Religiosidade e ambição acorreram ao Oriente numa das páginas mais sangrentas da história da humanidade.

Moderadores: Assumar, oculto, Moderadores

Agenda

Mensagempor Venshad em 02 Ago 2010, 22:27

Para jogar semanalmente somente às quintas. Sextas e sábados são dedicados à família e por isso mais complicados de comprometer semanalmente. Os outros dias são bem complexos porque tenho trabalho no Fórum bem cedo.
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Agenda

Mensagempor Assumar em 03 Ago 2010, 13:49

Posso jogar aos domingos, desde que não seja no dia da campanha do Oculto, da qual vou participar.
Vamos marcar então a próxima sessão para segunda, 09/08, às 20:00 e vamos discutindo os melhores dias e horários para a frente. Ok?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Agenda

Mensagempor zweger em 03 Ago 2010, 19:27

Segunda o Gala não pode. Ele só poderá aos finais de semana. E o que acham de jogar neste sábado (07/08), excepcionamente?
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Agenda

Mensagempor Assumar em 03 Ago 2010, 19:53

Tem razão Zweger, as aulas começam nesta semana e não na próxima.
Eu posso jogar no sábado, sem problema.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Agenda

Mensagempor Venshad em 03 Ago 2010, 19:55

zweger escreveu:Segunda o Gala não pode. Ele só poderá aos finais de semana. E o que acham de jogar neste sábado (07/08), excepcionamente?

Não me lembro dele ter dito isto...

Sábado não posso pois estarei viajando.

Como disse antes, se for por minha causa, podem jogar sem mim, mas excepcionalmente!!!!!
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Agenda

Mensagempor Galardron em 03 Ago 2010, 21:31

Galardron escreveu:... minhas aulas começam já na próxima quarta quinta, 05/08. A partir de agora, até final de setembro (mais especificamente a partir do dia 26/09), só poderei pensar em jogar nos fins de semana; de preferência à tarde.

Estou disponível para sábado à noite. (meninas? :P)

PS: Não reparem na mensagem original: fui citá-la e editei, sem querer.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Agenda

Mensagempor Assumar em 03 Ago 2010, 22:34

Sábado, dia 14. Todos podem?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Agenda

Mensagempor Galardron em 03 Ago 2010, 22:51

Depende do que os outros mestres pretendem. Acho melhor tentar encaixar as próximas sessões em domingos, porque Nib e oculto já costumam alternar nos sábados. Queria jogar ESTE sábado. Um jogador, no mínimo, tu vai perder seja qual for o dia.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Agenda

Mensagempor Pixie em 03 Ago 2010, 22:53

Eu posso sábado e domingo! A sessão do nib é só no proximo sábado, neste não tem sessão de ninguém, até onde sei.
Avatar do usuário
Pixie
 
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:57
Localização: Campo Grande/MS

Agenda

Mensagempor Assumar em 04 Ago 2010, 09:26

Bom, é uma pena perder o Bruno no sábado, mas como não tem outro jeito, vamos marcar a sessão para o sábado, 07/08, às 20:00. Vamos pensando em um jeito de estabelecermos datas em que todos possam, pro futuro.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Agenda

Mensagempor Venshad em 04 Ago 2010, 09:55

zweger escreveu:Segunda o Gala não pode. Ele só poderá aos finais de semana. E o que acham de jogar neste sábado (07/08), excepcionamente?


Venshad escreveu:Podemos jogar na próxima segunda (09/08) e pegarmos quinzenalmente a partir do dia 22/08 (domingo), até que todos possamos voltar às quintas (o que deve se dar após 26/09). Fechamos?


Por mais que eu deseje ardentemente jogar toda semana, acho que conciliar os jogos no domingo será a melhor opção pro futuro, até que voltemos às quintas no final de setembro.

Pelo que vi, o Gala é quem está com o horário mais apertado no momento. Como ele só pode nos fds, ou alternamos os sábados ou os domingos, de acordo com as aventuras do Oculto, Nib e Darin :hum:
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Agenda

Mensagempor Galardron em 04 Ago 2010, 13:16

Venshad escreveu:ou alternamos os sábados ou os domingos, de acordo com as aventuras do Oculto, Nib e Darin :hum:

Isso! Domingos, alternando com o Darin (e/ou o Agapito, se ele firmar campanha nos fins de semana). Nib e oculto se alternam sábados, Darin/Agapito e Assumar se alternam nos domingos. Todo mundo joga mas nenhum mestre se sobrecarrega. Em outubro as coisas aliviam um pouco pra mim.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Agenda

Mensagempor zweger em 04 Ago 2010, 15:38

Não concordo em revezar três campanhas no domingo (caso confirme a campanha do Agapito). Eu só jogo a do Assumar, e isso significa que teríamos sessões a cada 21 dias. Quinzenal eu concordo, mais que isso vamos acabar perdendo o tesão. É munta campanha ao mesmo tempo, e o final de semana é limitado, não dá pra abraçar o mundo inteiro.

Edit: estou confirmando presença para este sábado.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Agenda

Mensagempor Assumar em 04 Ago 2010, 18:40

É verdade.
Seria praticamente termos uma sessão mensal. Não acho que seria bom para a campanha. Vamos tentar achar uma outra solução para não termos que perder ninguém no jogo que apenas começou.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Agenda

Mensagempor Galardron em 04 Ago 2010, 20:33

Não tô sugerindo que se alternem três campanhas. Se observarem, coloquei juntos Darin (que tem marcado sessões menos que mensais) e Agapito (que nem definiu ainda dia, horário e frequência). Quem joga com eles, entenda-se com eles. Pelo que tenho observado, todos os mencionados tendem a definir suas campanhas aos fins de semana; é provável que não seja possível um mesmo jogador participar de todas as campanhas, portanto.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

AnteriorPróximo

Voltar para [RPG] Deus lo Vult - GURPS 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron