Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 24 Set 2008, 14:23

Dia prolongado até amanhã às 15:00 horas. Mas não posso garantir nada, o PC da minha casa pifou, então estou tendo que entrar na net no trabalho e não dá pra estipular um horário exato de quando vou fechar o dia, mas antes das 15:00 é certeza que eu não fecho.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Set 2008, 14:30

Melhorou.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lanzi em 24 Set 2008, 14:37

Acho melhorar direcionarmos nossos votos. Ainda continuo desconfiando dos usuários inativos, Dopel, Tetris, KYU, Baku, Aluriel, entre outros.

O estilo de jogo do Aluriel me dá nos nervos. Vem, posta uma coisinha à toa e some, só pra marcar presença. Não ajuda EM NADA a cidade, mesmo depois de ter se revelado.

No entanto, preciso ler umas coisas de novo, aí decido em quem vou votar, porque estou beeeeeem perdido.
Lanzi

Mensagempor KYU em 24 Set 2008, 18:37

Wow! Cada um com seus problemas, não tive tempo de postar na Mafia devido a problemas pessoais, mas agora vai minha fala.

O discurso do Lanzi me despertou alguma curiosidade. Ainda estou tentando ligar os pontos, mas acho que terei um informação interessante pra revelar se conseguir algum resultado essa noite. Infelizmente, ainda é uma teoria, ainda que provável fato.

Gostaria muito de ouvir dos inativos, alguns dos quais me parecem muito suspeitos. Eu sei que fazia parte do grupo a pouco tempo, mas meu problema foi sério, e espero ouvir respostas convincentes do resto.

Definitivamente esse recesso do fórum atrasou o ritmo do jogo, temos que nos recuperar.
KYU

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Set 2008, 19:11

O que exatamente tá te deixando curioso Kyu?
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor KYU em 24 Set 2008, 22:34

O resultado das ações do Lanzi...
KYU

Mensagempor Tetris em 24 Set 2008, 23:30

Bom, finalmente terminei de reler toda a máfia(deu trabalho :parede: )!!! Fiz minhas deduções aqui e cheguei a uma conclusão: por eliminação de quem tenho "confiança" de que esteja falando a verdade só me sobram 4 pessoas(número razoavel de mafiosos para uma máfia de 16 pessoas, um pouco demais, mas possível)!!! São eles KYU, Aluriel, Baku e Lanzi!!! Não estou acusando ngm, só estou dizendo que acho que o Will, o Bruno e o Cigano estejam falando a verdade, e Torneco e Dople foram inocentados por Bruno!!!

Desses 4 prefiro começar com o Aluriel ou com o KYU!!! E vou começar com Aluriel, que só aparece pra concordar com alguém e votar em pessoas já votadas!!!

Me dê motivos pra n suspeitar de vc!!! Pra começar, explique essa parada de Fama e Infâmia que vc falou que deu pro Locke, e tbm diga suas ações noite a noite!!! Nada de RC, já tivemos demais por hj!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Lanzi em 24 Set 2008, 23:56

Se tem uma atitude que me irrita é essa.

O sujeito fica sumido um tempão, só volta quando começamos a suspeitar dele, e quando volta, aponta 4 suspeitos.

Assim fica fácil né Tetris. Me diz porque eu sou mais suspeito que você?
Lanzi

Mensagempor Tetris em 25 Set 2008, 00:02

Pq eu tenho alguns resultados que posso revelar qdo pedirem(e espero veemente que n me peçam agora), nada mto revelador, mas algo que pode me inocentar!!! E ainda tenho meu RC, que é incontestável, e, se n me engano, alguém chegou a comentar que o imaginava como provável no jogo!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 25 Set 2008, 09:58

Esperei o Aluriel aparecer pra se defender antes de votar nele!!! Mas estou saindo agora e só volto depois do final do dia!!! Portanto:

Vote: Aluriel de Laurants
Imagem

Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Set 2008, 14:37

A explicação pra Fama e Infâmia (ontem não deu pra aparecer, tava no treino).

Basicamente é o seguinte, durante o dia eu falo quem eu quero que seja beneficiado pela fama, os outros membros depositariam uma confiança a mais nele, ou a infâmia pra alguém, que trás o efeito oposto, eu experimentei usar a infâmia uma vez pra ver como funcionava mas aparentemente não funcionou (não teve MP falando de block nem nada parecido, apenas deduzi que não funcionou) e nos outros dias usei a fama pra várias pessoas daqui.

Mas Tetris, você falou que tem informações, seria legal revelá-las por aqui, até porque estamos numa situação no mínimo complicada.

Aluriel de Laurants

Mensagempor MVerde em 25 Set 2008, 15:19

Depois de discuções, bem poucos para falar a verdade, e um dia mais longo do que se esperava o sol se põe, e a próxima noite pode ser a mais negra de todas.

A noite vai até 26/09 às 17:00 horas. Não prometo abrir o dia nesse horário, mas vou tentar cumprir o prazo.
MVerde

Mensagempor MVerde em 26 Set 2008, 17:30

Pessoal desculpa mas não vou ter tempo de abrir o dia agora, vou tentar fazer isso a noite. Se alguém ainda não enviou a ação noturna aproveite este tempo extra.
MVerde

Mensagempor MVerde em 27 Set 2008, 14:57

E o sol surge, um pouco depois do esperado, mas ele surgiu. E com ele vem uma carnificina, três mortes, mas a cidade tem um motivo para ficar feliz.

Mortos:
[color=#008000]Torneco - Castor - maçon / pró cidade
[/color]

Etálides - Arauto / pró cidade

Lanzi - Pelias - Chefão da Máfia - Duplo votante

O dia vai até 29/09 às 15:00 horas.

OBS.: Locke entrou no lugar do Baku.[/color]
MVerde

Mensagempor Tetris em 27 Set 2008, 16:26

Caraca vei!!! Bota carnificina nisso!!! 3 mortes!!! O.O

E n é q o Calango tava certo qto ao Lanzi!!! Chefão safado e descarado!!!

Mudando de assunto... Alguém tem algo relevante da noite???
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais