Missão I

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Set 2008, 01:41

Após poucos metros de caminhada em direção a luz que sai do lado de fora do templo, Hëllköw encontra Kamui andando de volta para o templo.

Aparentemente, o Labirinto NÃO é pra'quele lado. Ele também nota que Kamui tinha diversos cortes e ferimentos, provavelmente havia lutado do lado de fora.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 25 Set 2008, 08:37

*Após ter sido 'travada' pela cena [e voluntariamente (Zyx gosta de participar destas cenas)] de Hëllköw, a fadina sussurra pra Haruka*

-Psst, pssssst!.. Ele sabe que eu tenho 3 séculos de vida?

*E vira-se para Kylie*

-E como assim, vai jogar um MINOTAURO num labirinto? Isso não era para ser um desafio igual para todos nós?..

-Nada contra, Hëllköwzito.
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Mai em 25 Set 2008, 12:58

- ...TRÊS SÉCULOS?! MWAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAH! VELHOTA! IDOSA! VOVÓ! CAQUÉÉÉÉÉTICA!HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA! - gargalhava a garota.

- Ei, qual a fórmula pra continuar bonita e go... uh, jovem, mesmo depois de tanto tempo, fadinha? - diz Mizer.
Mai

Twitter: BoredMai

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Set 2008, 13:24

Kylie ouve a conversa das meninas, e responde.

-"Uma dieta saudável, exercícios regulares e um pouco de herança planar, é o segredo. Eu, por exemplo, tenho 79 anos. É claro, que eu sou uma técnicamente meio-elfa, meio-tiefling, mas... isso não vem ao caso. :3"
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Mai em 25 Set 2008, 13:34

- ...Pô, eu não tenho herança planar, como vou manter meu VK por... 79 anos, diz? Uh, bem conservada, também...

- Outra velhota! HAHAHAHAHHAHAH!
Mai

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Set 2008, 14:02

-"Ei, eu ainda nem cheguei a idade adulta da minha raça... - Kylie cutuca Mizer (literalmente, no umbigo).

Um pequeno tremor agita o templo, e do chão um cubo de pedras polidas de quase 2 metros surge diante das meninas, orc e fada. Um das arestas / lados do cubo se abre lembrando muito uma grande caixa com a tampa aberta; dentro da caixa existem oito puxadores, como se fossem corrimões numa escada, posicionados das 'paredes' do cubo.

-"É a abertura do labirinto... quem vai ser o primeiro a ir?"
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Mai em 25 Set 2008, 14:30

- Nem adu--

O rapazinho é interrompido pela chegada do cubo - e pelo puxão que Haruka dá na gola de sua camisa, erguendo-o.

- Tô indo nessa bagaça. - resmunga, entrando no cubo.
Mai

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Set 2008, 14:52

Assim que Haruka e Mizer entram no cubo, uma luz parecida com uma lanterna acende-se sobre o topo de sua cabeças e Haruka instintivamente segura num dos puxadores, e a tampa aberta fecha ruidosamente, deixando tudo completamente escuro.
---
1d6 = 5
--
Do lado de fora o cubo gira cinco vezes horizontalmente e ao abrir sua tampa, nem Haruka nem seu pequeno fadamiliar não estão mais lá.

Haruka se vê dentro de sala circular, de pé sobre algo parecido com uma mesa de jantar empoeirada. Um candelabro ilumina com chamas tênues toda sala, e um quadro de uma nobre com uma grande peruca nobre (aquelas grandes, brancas) usando um vestido vermelho está sobre uma lareira apagada. Existem duas portas em posições opostas.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 25 Set 2008, 15:04

-NÃO ESQUEÇA DA BAG OF HOLDING *exclama Zyx, enquanto Haruka entra no cubo*

*O cubo fecha, faz suas parafernalhas, e abre. Zyx não dá tempo para ninguém piscar, e entra no cubo, pronta para se segurar com toda sua força [há-há] e um dos puxadores, os fazendo de corrimão*
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Set 2008, 15:54

Zyx se agarra com toda força, e o cubo se fecha como uma grande caixa equilátera. Do lado de fora, o cubo dá 3 giros horizontalmente, enquanto Zyx não sente nenhum desconforto, até que as luzes se apagam.

Em alguns instantes, tudo volta e ela está em outro local de onde estava. Aparentemente uma caverna escavada no formato de um retângulo quase perfeito, com tunéis ligando a outros lugares, um a sua frente, e uma sua esquerda.

A caverna é iluminada com tochas que ao invés de chamas possuem esferas de vidro que geram luz sem calor.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 25 Set 2008, 16:04

-Labirintos pessoais, eles falam. *Pega uma das 'tochas', abraçando ela. Zyx se mantém invisível*. Vai ter desafio pra todos, eles falam.

-Se aquele minotauro ir pra qualquer labirinto, vai ser como roubar P.O. de um esqueleto sem ossos! Grrr! Espero que ele caia num labirinto... de água. Será que ele consegue nadar?

*E continua resmungando baixinho, indo direto pela entrada a sua frente*
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Mai em 25 Set 2008, 16:21

- Uh...? - ela "acorda", seu vestido lolita branco e rosa se destacando na sala escura. - Poeira! Vai sujar meu vestido, eu levei SEMANAS fazendo ele minunciosamente! - reclama, descendo da mesa com nojinho. - Mizyyyyy! O que a gente faz?

- ...Não sei. - suspira. - Tem duas portas, pode ir cada um em uma, e--

- Mas eu vou ficar com meeeeeeedo! - o agarra. - Eu quero ir com vocêêêêê!

- Tá, tá, tá, deixa eu respiraaaaaaaaaar! - ela afrouxa o aperto. - ÓTIMO! Agora... Vamos naquela ali! - o mini-j-rockerzinho aponta pra uma das duas portas.

- Não, a gente vai na outra! - o "arrasta", entrando na porta oposta.
Mai

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Set 2008, 17:57

Seguindo adiante e carregando a tocha (na verdade, um toquinho de madeira com uma esfera com luz continua na ponta), Zyx é surpreendida com... outra sala quase idêntica, após um breve túnel.

Novamente, há duas saídas, um para a esquerda, e uma por onde Zyx veio voando até que...
--
<Teste de Ouvir bem sucedido>
--
...um barulho chama sua atenção. Finalmente percebendo que TODAS a extensão das cavernas parece ser feita de um solo compacto, mas macio, ela nota a terra se movendo de maneira vagarosa mas audível.

Haruka parece ter chegado num depósito decrépito e mal iluminado; o cheiro de mofo permeia o local que é coberto por uma generosa camada de poeira e teias de aranha; dezenas de caixas velhas estão espalhadas pela sala, contendo pelo que parece ser pelas frestas e aberturas roupas.

Uma mesa com ferramentas enferrujadas, parecidas com a de um artesão está perto da porta pela qual entrou. Uma escada circular de pedra gasta liga esta sala a outra. Mizer não gosta nenhum pouco do local, ficando agarrado a Haruka com uma certa força maior que o normal.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 25 Set 2008, 22:27

Kamui cumprimenta o Minotauro rapidamente com um simples gesto de cabeça e continua seu caminho em direção à Kylie.
Imagem
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Mai em 25 Set 2008, 22:36

- Ewwww! Pior ainda! Vamos ver se essa escada dá em algo que preste! - reclama.
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar