-"Ah, olá de novo. Como foi a caminhada?" - Kylie percebe os cortes e poucos ferimentos de Kamui - "Não se preocupe, depois que você terminar o teste nos trataremos de você... Mas não agora, por favor, passe pela porta do labirinto, sim?" - Ela aponta para um cubo com uma das arestas abertas como se fosse o tampo de uma caixa.
Ao subir pela decrépita escada, Haruka ouve o som tênue de vento enquanto a temperatura parece esfriar um pouco; é uma sala igualmente mal iluminada, desta vez por pequenas esferas de vidro que emanam luz sem calor como se fossem lanternas multidirecionais.
É uma extensão do depósito da sala abaixo, mas ao invés das roupas em decomposição existe dezenas de estantes com livros. Goteiras acima de algumas transformaram todos os livros daquela estante em particular em apenas poeira, enquanto o das outras parece ter um estado menos deplorável.
Um objeto parecido com um cilindro de couro está jogando no chão, perto de outra porta, por onde uma leve brisa passa pelas frestas. A porta está trancada por uma ripa de madeira suspensa por travas metálicas, facilmente removivéis pelo lado de dentro.
