Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 28 Set 2008, 10:57

Fim de semana complicado, posto com mais detalhes na segunda, por enquanto posso dizer o seguinte:

Sinceramente, alguém acreditou nessa de Velocino? Por favor Vocês acreditam em qualquer coisa...

Se ele dissesse que é a sandália que o Jasão perdeu no começo da história vocês iriam acreditar também?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor KYU em 28 Set 2008, 12:34

Cara, o Barco estava no jogo! Eu não posso fazer nada se o MVerde botou os papéis mais estranhos! Logo quando recebi a MP fiquei pensando nesse momento "porra, quem vai acreditar que eu sou um item". Quando o Boani morreu, até fiquei mais aliviado, pois poderia justificar meu RC com isso.

Você já sai me acusando mas está tirando atenção da sua própria culpa! Você sim tem cara de Mafia, que só fez este post até agora e mesmo assim não respondeu às acusações feitas!
KYU

Mensagempor Tetris em 28 Set 2008, 13:09

Locke, eu já disse, eu tenho como comprovar essa história do Velocino!!! Agora eu gostaria de umas explicações suas!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 28 Set 2008, 13:36

Vote: Tetris

Como disse segui o rastro do fulano que foi a minha toca, e quem descobri foi o Lanzi. Mas o mais interessante é que ele não estava sozinho ele tinha o Velocino de Ouro, coisa que me deixou muito irritado e eu em furia destrocei ele.

Com o Tetris dizendo que matou o Lanzi e tem como provar isso não me restam duvidas!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Dopelganger em 28 Set 2008, 13:56

Cigano, e qual explicação você daria para o incêndio na casa do Aluriel? Eu imaginava que o único que pudesse ter algo relacionado fosse você...

Bem, fiquei confuso, vou pensar direito e amanhã eu voto.

Desvoto
Dopelganger

Mensagempor Tetris em 28 Set 2008, 14:01

Cigano, se a sua ação tbm resultou em morte do Lanzi, que bom pra vc, mas eu tbmusei uma ação de morte nele!!!
Eu tenho como provar se o KYU é msm o Velocino pq posso me transformar em gaivota, que me dá o poder de ladrão e, como o próprio KYU disse, só quem tem esse poder poderá tê-lo!!! Então me transformarei numa gaivota e usarei o poder de ladrão no KYU!!! Se ele for msm o Velocino, eu passarei a carregá-lo!!! Acho até que posso passá-lo pro Bruno!!!

Acho que vc me entendeu mal e interpretou que eu podia comprovar pelo fato do Lanzi ter morrido!!! Acho que eu seria um mafioso mto burro ao dizer que eu fiquei com um item do GF!!! Bom, pondere aí suas conclusões e espero que tome a decisão correta!!! Eu ainda acho que o Locke deveria ser o alvo das pressões do dia, se n o linchado do dia!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor KYU em 28 Set 2008, 14:24

Hum... Tenho uma nova teoria, que assim como com o Lanzi só poderei verificar denoite. Espero que essa noite traga grandes revelações!

Sobre Tetris e Cigano, relamente não sei, é plausível que ambos tenham matado o Lanzi, assim como é possível que alguém esteja mentindo. Vamos ver como essa história se desenrola.
KYU

Mensagempor cigano em 28 Set 2008, 14:40

Certo Tetris, entendi, então porque eu to com o Velocino e não vc? Ambos matamos o portador o Velocino, alguem deveria fiocar com ele suponho e quem fica sou eu e não vc!

Acho que tá claro o que vou fazer essa noite né? To com o item que geral quer, vou pra minha toca e usar meu sex apple em quem chegar perto. Acho que já é um passo grande pra cidade.

Dopp, provavelmente o mesmo que matou o barco, lembra? Ele foi queimado! Certamente alguem que tem cargas de vigilante, só me lembro dessas duas mortes por fogo!
cigano

Mensagempor cigano em 28 Set 2008, 14:44

Se bem que... Eu tenho relação com o Velocino, pelo que entendi do que o KYU disse talves eu tenha levado o Velocino porque dentre eu e o Tetris eu seja o papel com maior ligação com ele, humm, não sei!

Bom, pra fins de contagem meu voto não conta mesmo! :linguinha:

Vou esperar o Locke aparecer e dar seu parecer, baku tava sumidão mesmo, acho que ele tem o direito de defesa mais que qualquer um. No aguardo.
cigano

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Set 2008, 21:49

É mais se for, é melhor mesmo voar em cima do Baku.

Por enquanto eu to em dúvidas sobre você e o Tetris, vou esperar a noite se desenrolar pra tomar um parecer a respeito.
Bem agora vamos analisar um outro ponto, já que o Lanzi era o GF, podemos desconfiar de quem mais ajudava nos apontamentos dele, vou dar uma lida no tópico todo depois pra me certificar de elementos suspeitos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Tetris em 28 Set 2008, 22:21

Cig, eu n mantenho os poderes dos animais!!! Eu ia provar me transformando em gaivota essa noite e ganhando o poder de ladrão!!! Minha forma da noite passada n tinha esse poder, por isso eu n peguei o Velocino!!! Mas, já que ele está com vc, n vou perder minha noite indo no KYU, n ia adiantar mta coisa, pq ia acabar na sua toca e vc ia me espantar!!!
Vou ver o q faço nessa noite, tomar minhas decisões pra ver se dou outro golpe de sorte e pego outro mafioso!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Dopelganger em 29 Set 2008, 08:04

Bem, como talvez não entre mais no fórum, aqui vai meu voto:

Voto: Locke
Dopelganger

Mensagempor Agnelo em 29 Set 2008, 09:56

Não reli o tópico, por isso se eu estiver chovendo no molhado peço que relevem um pouco.

Seguinte recebi a resposta no Verde, meu papel me impede de revelar diretamente minha personagem, mas segundo a resposta do Verde, posso dizer que tem uma cidade americana com um nome parecido com o meu :b

Baku só mandou ação noturna nas três primeireas noites sem resultados muito conclusivos.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Bruno Pellegrino em 29 Set 2008, 11:45

Depois dessa revelação do KYU (e dos outros tambem) as coisas embolaram mais ainda. Mesmo o papel dele sendo bastante bizarro ( o cara é o objetivo do jogo!), eu estou levemente inclinado a acreditar nele.

Acho que não vai adiantar muito, mas:

Vote: Locke Winchester

Era um dos suspeitos do dia anterior, quando o jogador ainda era o Baku, e não fez nada que mudasse essa sensação. Em sua pequena participação não disse nada de relevante.
E se alguem tiver curiosidade, de uma olhada la na pagina 18 (ou 19 sei lá) aonde teve a ultima participação do Baku.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Agnelo em 29 Set 2008, 11:53

Brunoi, tu ignorou meu post ou é impressão minha?

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais