Não foi por isso que você deixou de jogar Rohan Online? Ou tô confundindo com o Juma?
Grind do WoW:
"Eu quero que você mate X pessoas. Eu irei te dar 1000 pontos de experiencia, que é exatamente o que você precisa para passar de nivel após matar essas X pessoas. Coicidencia não?"
Grind de Rohan:
"LOLOLOL me mate tipo, sete caras. Eu irei te dar uma experiencia infimia, e o tempo de você vir até a minha cidade para entregar a quest era o tempo de você matar mais cinco caras e conseguir quase o dobro de experiencia."
Isso sem contar que o sistema de combate do WoW é divertido, enquanto o de Rohan é...Bizarro.
A) Realisticamente, jogar WoW com discada seria possível e/ou satisfatório?
Sim é possivel. Agora satisfatorio eu não sei. Se seu ping ficar acima de 800, com um pouco de esforço você se acostuma. A V joga com 900 ping em server europeu e é uma das melhores paladinas do Server.
B) Impossibilidade de jogar todo dia, ou mesmo por muitas horas seguidas atrapalharia uma eventual guilda, ou algo assim?
Tudo é questão de planejamento. Algumas DUngeons demoram horas para serem terminadas por exemplo.
A menos que você queira focar bastante em PVP ou ser healer, o lag não atrapalha.
Se você tem tools que permitem mais facilmente identificar quando o inimigo está preparando uma magia ou um ataque como o NaturCombat, é só se guiar por ele que até mesmo alguem com internet discada pode jogar PvP.
3) Eltor é o verdadeiro Lich King, e precisa treinar para o lançamento da expansão em sua homenagem.
Isso faz sentido demais.
WHA-TEVER. Orbital Strike em vocês
GTFO of my internetes.
Se existisse um MMO de Warhammer 40k, eu já estaria lá. No Beta Test.
Está no estagio Alpha. Já foi confirmado que os Space Marines serão jogaveis, e as classes serão divididas entre "Apothecary, Marine" e mais duas não reveladas. Raças discutidas pelos criadores são os Eldar e os Orks.
Eu joguei WoW brevemente para testar e... que coisa horrível
Vince Odiando coisas?
CHAMEM A GUARDA NACIONAL!
De qualquer forma, lembrem-se!
Moonguard -> Horda da Spell
Steamwheedle -> Aliança
Happy Grinding!

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader