Tornceco escreveu:o Locke tem colaborado muito pouco com o jogo.
Ainda bem que sou só eu colaborando pouco, né?
O Baku tava com medo de se expor muito por não poder fazer revelação direta, além disso ele abandonou o jogo cedo, só mandou duas ações noturnas, sem resultados muito uteis.
A primeira foi contra o Boani, é o barco, ele não tinha posses, dã.
A segunda parece um pouco mais digna de nota, o Will que não tem dinheiro mas se divertiu com uma ninfa na segunda noite, seja lá o que quer que isso queira dizer.
Essa última noite eu visitei o Tetris, que, até onde me consta não tem posses, e parece não ter recebido qualquer visita, muito menos de um enviado do rei, o que leva as minhas suspeitas:
Até agora há duas pessoas de quem eu disconfio, e, como o torneco falou não deve haver mais mafiosos do que isso em jogo ou já teríamos vencido.
Tetris alega ter um papel confuso e desequilibrado. Essas duas noites sem resultados também são estranhas, a mafia não perderia dua noites o bloqueando sem um médico vivo, seria mais fácil matá-lo logo na primeira noite.
Outra coisa relevante:
Wiki escreveu:Argonauta
Filho de Nereu, e um dos argonautas. Ele ganhou de Poseidon o dom de se transformar em qualquer animal. Héracles o matou em Pilos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/PoriclimenoSe ele era um mocinhos porque foi morto por Héracles?
O outro é o
Kyu, e seu personagem estranhissimo, além de o tetris ter confirmado essa históra de velocino.
Por mim linchamos o tetris e, se ele for mafioso levamos o Kyu de lambuja.
VOTO: TetrisAlguém está comigo?