A TORRE DO ANCIÃO

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

A TORRE DO ANCIÃO

Mensagempor Alessandro_Franzen em 12 Fev 2008, 19:11

Saudações, visitantes...

Vejo que as coisas estão meio devagar por aqui. Bom, vamos a uma boa notícia para os fãs de Cardgames! :victory:

A Fantasy Flight Games lançou Kingdom Hearts TCG... A FFG sempre sai na frente com novidades bem diferentes para um público sempre exigente! Sim pessoal... é verdade! O game mais badalado da Disney/Enix agora tem sua versão em cartas.

Imagem

Imagem

Imagem

No site do produto você pode conferir um video que ensina a jogar o game além de poder baixar o livro de regras do Kingdom Hearts!

http://www.fantasyflightgames.com/kingdomhearts/products.html
Imagem
Alessandro_Franzen

A TORRE DO ANCIÃO

Mensagempor ElBandana em 11 Mar 2008, 10:16

Serviço de Noticias ElBandana:

Extra extra...EXTRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Darkwood Gryphons 4 x 0 Dark Tower Multilators

Definido o campeão do torneio freeplay de BLOOD BOWL!!!!!

Apos uma serie de 4 ataques arrasadores o Darkwood Gryphons (time de wood elfs) conquista a taça freeplay BLOOD BOWL!!!!!

O jogo teve direito até a uma invasão de campo por um louco pelado fã do time dos multilators...fã este que tentava de todos os jeitos atrapalhar o time elfo...

Mas não adiantou...com passes precisos e uma velocidade de ataque fora do comum, os Gryphons superaram em muito a força bruta das mumias dos Multilators (elas ainda se perguntam: como eles conseguem ser tão rapidos?)

enfim...

PARABENS DARKWODD GRYPHONS!!! É de voces o direito de 1 ano de associaçao à liga BLOOD BOWL inteiramente gratis...alem claro do livro Usagi Yojimbo - Shades of Death...

E parabens pelo esforço Dark Mountain Multilators...a vcs o premio de consolação...50% de desconto na liga BLOOD BOWL alem do livro Usagi Yojimbo - Shades of Death...

Acaba aqui o plantão ElBandana de noticias

Hasta!!!! :victory:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

A TORRE DO ANCIÃO

Mensagempor Sir Ligra em 05 Out 2008, 14:44

Olá, estou de volta depois de tanto tempo sumido, trago noticias interessantes, gostaria da opinião do nosso ancião... alem desse TCG de KH, ainda fiquei sabendo (e irei começar a jogar assim que tiver a venda) de um TCG de jogos de luta.. tem Street Fighter, Soul Calibur, Samurai Shodown, KOF, e um outro q ainda não sei qual eh.. mas meu... muuuuuito interessante, apesar das regras serem complexas no começo...

fora quero avisar que a liga bloodbowl esta caminhando lentamente como uma múmia de MA 4 ou um treeman de MA 3, mas tudo bem... aviso que a inscrição para os jogos da Dungeonbowl abriram em breve, mais noticias com ElBandana assim que tivermos explorado as dungeons para saber quais são mais interessantes para se jogar uma partida de dungeonbowl.. aguardem, quem sabe vc não arranja um time e entra nessa tbm?
Sir Ligra

Anterior

Voltar para Tavernas