HQs - Recomendações!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

HQs - Recomendações!

Mensagempor Frost em 04 Out 2008, 22:08

Bom... voltando um pouco pro assunto principal do tópico XD... comecei a ler Watchmen, eh do tipo de coisa que vc não consegue imaginar como não havia lido aquilo antes.

Ah, a hq de metal gear, ao menos a 1a edição ficou muito boa, eu gostei bastante do estilo de desenho do Wood.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 05 Out 2008, 16:14

Gente olha só, eu tava lendo o Silent War, da Marvel, sobre a guerra dos inumanos contra os humanos, e achei meio inacabado o final. Pela cronologia que eu acompanhei a proxima aparição dos inumanos foi no World War Hulk, e não notei nenhuma cidade destruida ou o irmão do Raio Negro no poder, alguém sabe qual foi a série que ocorreu entre essas duas que eu citei que explica o desenrolar da Silent War, se é que existe uma?

A Marvel andou tendo muita continuidade 'quebrada' nesses últimos anos. Fruto de um certo descompasso entre os autores das revistas mensais e os 'chefes' da casa. O que é engraçado, já que uma coisa que a Marvel adora dizer é que eles planejam e desenvolvem durante anos as tramas, dando vários ganchos pelo caminho, sem que os leitores percebam.
Claaaaro. Secret Invasion que o diga*.

*= A DC também já passou por isso. O Maxwell Lord devia ter um corpo robótico, o Gladiador um braço biônico, etc.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Eltor Macnol em 05 Out 2008, 18:23

Frost escreveu:Bom... voltando um pouco pro assunto principal do tópico XD... comecei a ler Watchmen, eh do tipo de coisa que vc não consegue imaginar como não havia lido aquilo antes.

Ah, a hq de metal gear, ao menos a 1a edição ficou muito boa, eu gostei bastante do estilo de desenho do Wood.

Quer ler quadrinhos de Metal Gear Solid? Tenta The Last Days of Foxhound. E é de grátis. :mrgreen:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

HQs - Recomendações!

Mensagempor Smaug em 05 Out 2008, 21:06

Quer ler quadrinhos de Metal Gear Solid? Tenta The Last Days of Foxhound. E é de grátis. :mrgreen:

E eh ótimo!!! Ateh hj eu dou risada sozinho com os trotes que o pessol aplicava no Liquid Snail...ops, Snake! :bwaha:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

HQs - Recomendações!

Mensagempor Frost em 05 Out 2008, 21:08

Quer ler quadrinhos de Metal Gear Solid? Tenta The Last Days of Foxhound. E é de grátis.

Hehehe eu já havia lido quando você postou em um tópico em algum lugar aí do passado, são realmente ótimas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

HQs - Recomendações!

Mensagempor Smaug em 06 Out 2008, 14:19

Marvel Studios divulga sinopse oficial de Capitão América
Premissa do filme é idêntica à dos quadrinhos clássicos do herói
05/10/2008Érico Borgo

The First Avenger: Captain America, filme do Marvel Studios que apresentará o Sentinela da Liberdade, teve divulgada sua sinopse oficial pela revista Production Weekly. E pode começar a comemorar, pois o Capitão América vai mesmo enfrentar nazistas na Segunda Guerra Mundial no filme - e a origem é idêntica à dos quadrinhos! Confira:

"Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores".

The First Avenger chega aos cinemas em 6 de maio de 2011 , dois meses antes do filme dos Vingadores (15 de julho). O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões.

Postei aqui pra nao abrir outro topico...bom, botei feh lendo isso, acho que vai ficar legal!!!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

HQs - Recomendações!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 06 Out 2008, 14:39

Eu torço muito para que o filme do capitão fiquei legal, se ficar no nível dos ultimos filmes da marvel, vai ser bem bacana.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

HQs - Recomendações!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Out 2008, 23:22

Uuuuh. Legal.

Não sou muito fã do Capitão, mas também não era do Hulk, e o filme não me decepcionou.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 07 Out 2008, 00:35

Provavelmente vai ter uns toques de 'patriotada', mas também acredito que seja bom. Afinal, se conseguiram fazer um filme bom do Hulk depois daquele primeiro filme, não duvido que consigam fazer um filme bom com o Capitão.

Aliás, o filme do Hulk deu tão certo que estão considerando um novo filme do Demolidor, ignorando o filme anterior dele.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Out 2008, 00:42

Aliás, o filme do Hulk deu tão certo que estão considerando um novo filme do Demolidor, ignorando o filme anterior dele.

Convenhamos, aquele filme é meio sem noção até mesmo pra algo de superheróis. O que é uma pena, porque o Michael Duncan-Clark como Kingpin ficou muito bom.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 07 Out 2008, 09:12

Originalmente o filme iria ser melhor. Tem todo um subplot sobre um assassinato que o Demolidor investiga durante o filme, que ele consegue utilizar no final para prender o Rei do Crime. Por isso que no final os policiais estão vindo prender o criminoso, não porque eles conseguiram arrancar alguma coisa do Mercenário.
E o romance com a Elektra também era mais trabalhado e ficava mais consistente.
Infelizmente, o estúdio considerou que o filme não ia funcionar assim e mandou editar tudo isso fora.
E ficamos com uma série de coisas inconsistentes e sem explicação, como aquela câmara que o Demolidor usa pra dormir.
Tudo isso saiu mais tarde numa versão do Diretor do filme, que dizem que torna o filme bom. No nível de filme com pipoca, pelo menos. Idem para Elektra, mas isso eu duvido.
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor ferdineidos em 07 Out 2008, 09:35

Pô o filme do demolidor me irritou profundamente. Só o fato dele sair matando os criminosos pra mim já mata o filme. É uma desvirtuação absurda do personagem.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 28 Out 2008, 08:36

SPOILERS ABOUND:

E está saindo Secret Invasion lá fora, pra quem não sabe. Resumidamente, os Skrulls estão na Terra a anos se preparando para uma grande invasão que começou com a substituição de pessoas chave na defesa do planeta. Isso tudo tinha como objetivo tomar o planeta antes que os heróis pudessem reagir, através de uma série de ataques inesperados e uma invasão surpresa da Terra.
Ótimo conceito.
Só que aí começam as falhas. Aparentemente, o mordomo dos Vingadores, Dun Dun Dungan e o filhote de coiote do novo sidekick do Hercules são pessoas chave na defesa da Terra.
Teve um ou outro personagem que até faz sentido ser 'trocado' por um Skrull, como a Spiderwoman e Hank Pym (só que eles aproveitam para colocar a Vespa como uma bêbada Paris Hilton e ele como um cara que tem um caso com uma adolescente ainda estando casado, então 'Yey').
E táticas, pff! Aparentemente a estratégia militar Skrull se resume a dar poderes para um bando de membros da raça e mandar eles contra os heróis da Terra. Dominar as fontes de alimento e água potável? Destruir as geradores de energia? Pra quê? O mais perto de estratégia militar que eles tiveram (e isso foi interessante) foi que eles mantiveram a população sem acesso a meios de comunicação durante algum tempo. E quando retornaram, usando seus poderes de metamorfose para assumir a forma de pessoas conhecidas e repassar uma mensagem de 'paz e aceitação', dizendo que os Skrulls estavam ali para ajudar a Terra.
Não teve cenas de ação horríveis (como WWH, por exemplo). As cenas contra os super-skrulls estavam muito boas aliás, teve vários combates divertidos.
Ainda estou terminando de ler a série (devo acabar só em novembro). Está melhor que WWH, só que faz menos sentido que Civil War. WWH foi ruim (pra mim) porque a maioria dos combates foram ruins, as cenas eram forçadas, o Hulk não é consistente e o impacto para a continuidade do universo foi mínima. CW o grande problema pra mim (além da vitória do Stark) é que o estopim do negócio não faz sentido (sem contar a consistência em decisões como a guantânamo em outra dimensão e colocar um ex-alcóolatra que mentiu duas vezes sob juramento quanto sua identidade secreta para controlar a Shield), só que a maioria das cenas faz sentido, os combates são bons e trouxe algumas melhorias pro universo Marvel. Secret Invasion fica no meio, mais próxima de Civil War.

Imagem
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 28 Out 2008, 12:18

Eu to nessa tambem. Ficou um mais ou menos dos dois.

Mas o que acho horrivel é o Super Skull tomar bomba, pegar poder de uns 4 ou 5 herois e mesmo um vantagem numerica tomar um pau. Mais pro final a coisa ficou parecendo algo como "bucha de cachão".

Destaque para Front Line (que achei que ia ser uma bosta e me surpreendeu) e Pantera Negra. Acho que essas resumem a ideia geral que eu queria ver em toda a invasão.

Mudando o foco, começei a ler a série vermelha do Hulk e ficou... sei lá. Bem desenhada, um roteiro bem desenvolvido, mas... ate agora a explicação que tão dando pro Hulk Vermelho tá deixando a desejar.

Tambem começei a ler a nova fase do Thor e tenho que dizer, adorei o que tão fazendo com ele. A aproximação dos Asgardianos com a terra, as relações entre os "visinhos" de asgard tá sendo muito bem explorada, e acho que não pode parar. Ate o momento a história tá super bem amarrada, bem escrita e com uma arte muito boa. Mas acho que tem um ou outro gancho ali que pode ser usado pra voltar a tornar as histprias do Thor em "heroi de colante contra bandido de colante" mas tenho fé que não!

Uma que li ontem e achei estupendo foi Terror Inc. Muito bacana, nada novo, mas bacana. resumo sem spoilers: Um barbaro de seus 1500 anos recebe uma maldição que o impede de morrer, mas seu corpo se decompoem se não receber partes novas. Violento, sangrento, estupido, e eviceral, recomendo.

Já recomendei Fables, mas não custa recomendar denovo. E junto recomendo "I Die At Midnight" uma historia curta sobre a virada do milenio estremamente hilaria, bem desenhada e muito bem contada.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

HQs - Recomendações!

Mensagempor Ric.freitas em 28 Out 2008, 12:54

cigano escreveu:Tambem começei a ler a nova fase do Thor e tenho que dizer, adorei o que tão fazendo com ele. A aproximação dos Asgardianos com a terra, as relações entre os "visinhos" de asgard tá sendo muito bem explorada, e acho que não pode parar. Ate o momento a história tá super bem amarrada, bem escrita e com uma arte muito boa. Mas acho que tem um ou outro gancho ali que pode ser usado pra voltar a tornar as histprias do Thor em "heroi de colante contra bandido de colante" mas tenho fé que não!

Essa nova fase é a em que ele está ressucitando os asgardianos?
Se for ela é muito boa, a suura que o Thor dá no Homem de Ferro é histórica. :dança:
Ric.freitas

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic