Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 04 Out 2008, 12:29

A segunda parece um pouco mais digna de nota, o Will que não tem dinheiro mas se divertiu com uma ninfa na segunda noite, seja lá o que quer que isso queira dizer.

Ela estava brincando de me afogar. Muito divertido! (Referência: Peter Pan da Disney).

Obrigado por confirmar meu RC: pesquisa sobre o Hilas. Agora...

No fundo, meu único argumento contra o Locke é que a máfia está se saindo muito bem. Muito mesmo. KYU é estreante. O Lanzi é muito inteligente, mas essa ainda é sua 2ª máfia. Eles dois e o Tetris se saindo tão bem seria estranho (sem querer ofender ninguém), a menos que o jogo esteja desequilibrado para eles. Você na máfia faria muito mais sentido por esse lado.
Só que aí lembrei que você era outro, e era o Baku que era você. E... sei lá mais o quê agora.

Desvoto
Voto: Tetris
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 04 Out 2008, 12:51

Locke, q culpa eu tenho que o Verde me deu um personagem assim??? Qto a ser morto por Héracles eu n tenho a mínima idéia!!! E eu disse q podia confirmar a história do KYU, n q estava confirmando!!! Sinceramente, isso pra mim tá parecendo mafioso com a corda do pescoço tentando tirar os holofotes dele!!!

Vote: Locke
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 04 Out 2008, 12:55

Esqueci de completar: Eu n confirmei a história do KYU pq fui bloqueado por arqueiros, e nessa noite n agi pq n mandei a msg com a transformação, mas msm assim ia dar no msm pq fui bloqueado por mensageiros do rei!!! E... desde qdo ladrão observa tbm??? Q eu saiba vc rouba o item e vai embora!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 04 Out 2008, 13:06

Humm, não posso votar mas...

Pow Tetris, ae fica dificil, duas noites bloqueado? Isso é desculpa padrão de máfia que deu RC meia boca e não tem como provar RC.

Você disse que matou o GF quando fui ue na verdade, dae diz que vai provar o RC do KYU e ate agora... bah cara, se tu num for máfia não sei o que é!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 04 Out 2008, 13:12

Tetris escreveu:q culpa eu tenho que o Verde me deu um personagem assim???

Tetris escreveu:Sinceramente, isso pra mim tá parecendo mafioso com a corda do pescoço tentando tirar os holofotes dele!!!

Faço minhas as suas palavras

Tetris escreveu:E... desde qdo ladrão observa tbm???

que disse que eu só roubo?

Pergunta pro Willdice, o hilas, se eu não tenho algumas pistas, a descrição que veio na minha mp falou sobre o "silêncio sepulcral", onde tu passou a noite.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor KYU em 04 Out 2008, 13:22

Eu mesmo tenho minhas desavenças com o Locke, por ele não acreditar no meu RC, mas isso não justifica votar nele. O fato é que o argumento apresentado pelo Torneco foi o da inatividade e, nesta máfia, todo mundo está ausente!

Por outro lado, temos o Tetris com esse papel super poderoso, que diz ter sido bloqueado várias vezes e só anda aparecendo pra marcar presença. Além de ter feito alguns comentários estranhos.

=/

Eu desconfio sim do Locke, mais pelo fato dele tentar me desmentir do que por qualquer outra coisa, entretanto, entre os dois eu fico com o Tetris.

Vote: Tetris
KYU

Mensagempor WillDice em 04 Out 2008, 15:27

Locke Winchester escreveu:Pergunta pro Willdice, o hilas, se eu não tenho algumas pistas, a descrição que veio na minha mp falou sobre o "silêncio sepulcral", onde tu passou a noite.

Eu não tenho ações noturnas, então passei a noite fazendo nada em canto nenhum.

Se está falando de antes, até o 3º dia (se me lembro bem) estava no lago com a ninfa tentando me afogar. Cada dia eu pedia ajuda a alguém; se fosse o Hércules, ele me salvava e nós virávamos maçons. Enquanto isso não acontecesse a cada noite tinha uma chance da ninfa conseguir me afogar. Acho que só.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 04 Out 2008, 21:13

Pequeno problema, vou viajar amanhã, então o dia será estendido até segunda feira pela manhã. Ainda não tenho como informar um horário específico.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Tetris em 05 Out 2008, 13:00

pow, prestem atenção!!! Pra uma máfia com um blocker é mto fácil focar num adversário com grande potencial, ainda mais dpois que eles percebem que n podem matá-lo(sim, o item que eu peguei do Sayid foi uma pele de leão que me concedeu poder de bulletproof(Acho que o Will pode confirmar isso ein)) e dpois ficar colocando a cidade contra ele!!! Se vcs me lincharem, só vão estar eliminando um cidadão que a máfia n pode eliminar!!! Mas se esse meu apelo n funcionar, amanhã vcs focam em quem puxou essa votação em mim, ou seja, o Locke!!!

Sem mais por enquanto!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Agnelo em 05 Out 2008, 16:23

agora tu ficou bulletproof?

Cara, só me diz o que teu personagem não consegue fazer.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Torneco em 05 Out 2008, 18:45

Bem, acho que o jeito e fechar a votação. Como ele é um suspeito, pelo menos, voto de consciência limpa.

DESVOTO
VOTO: TETRIS
Torneco

Mensagempor WillDice em 05 Out 2008, 18:50

Locke Winchester escreveu:agora tu ficou bulletproof?

Cara, só me diz o que teu personagem não consegue fazer.

O problema é que é verdade, Locke. Ele roubou mesmo isso do Hércules / Sayid.

O que não quer dizer que seja inocente, só que está falando a verdade sobre sua capacidade de mudar de forma. Aliás, lembram quem foi que matou o personagem mesmo?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 06 Out 2008, 07:18

E todos se voltam contra Tetris, ele tenta se explicar, mas ninguém acredita.

Linchado:
Tetris - Poriclimeno - metamorfo/buletproof / pró cidade

Willdice (Hilas) e Torneco (Castor) percebem que agora estão cercados, Cigano (Drgão), Locke (Autólico) e KYU (Eetes) começam a rir enquanto se aproximam dos outros dois que percebem o erro que cometeram. A máfia acaba com os outros dois sobreviventes e retornam as suas vidas, sabendo que o Velocino deve ficar protegido por um bom tempo. E agora Locke (Autólico) se torna rei no lugar de seu pai, Lanzi (Pélias).

Fim do jogo vitória da máfia.

OBS: Vou demorar um pouco para postar as MP's e ações noturnas, talvez consiga fazer isso no serviço (parte da tarde), mas não prometo nada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 06 Out 2008, 07:50

Ei verde, o Autólico morreu, lembra?

Agora eu sou o Acasto, filho de Pélias :b

Agnelo

Mensagempor Agnelo em 06 Out 2008, 07:57

Cara...

Corrigir nomes de personagens de mitologia grega...

Tô me sentindo mais nerd agora :b

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais