por WillDice em 15 Out 2008, 15:53
Vixe, essa história de busca tá mais complica do que pensei... acho bom todo mundo que vai em busca confirmar
Três equipes pra mim é exagero, mesmo no primeiro dia. 3 pessoas é arriscado, eu preferiria que fossem dois grupos de 4~5 e o resto ficar na base. E no máximo a partir do 3º dia reduzimos para 1 única busca diária.
Estamos na área 4, que pode ser explorada em busca como qualquer oura, mas como disse o Vincer "A maioria das lojas aqui são de roupas e calçados", não acho que tenha muita coisa interessante.
Então, meio que confirmando o que muitos já sugeriram mas organizando do jeito que achei melhor, o ideal são dois grupos:
* Área 5 (lojas), busca por utilitários, 3 a 5 pessoas. Um nerd ou ladrão aqui seria legal.
* Área 1 (térreo), busca por armas, 4 a 6 pessoas. Ao menos um brutamontes deve vir aqui; vândalos e sobreviventes também devem preferir essa.
Não acho tããão importante buscar por cura hoje. Nós temos ao menos dois protetores e dois médicos, isso pode ficar pro segundo dia. Talvez se a gente descobrir hoje que a área 5 é ideal para essa busca; se não for, deduz-se que seja na área 4, 2 (lojas) ou 3 (praça de alimentação).
Eu prefiro ir na:
Busca, área 5, utilitários
(por favor, todos confirmem nesse formato para organizar e sabermos tudo).