Lanzi escreveu:As chances de acerto são de 0,5%. Então ACHO melhor nem tentarmos. Obviamente que sou a favor de uma busca, mas não me disponibilizo por motivos que revelarei no futuro.
Lanzi escreveu:Eu já falei, sou a favor de uma busca, mas não posso me disponibilizar.
Busca Área 1, Armas
Acho que você cometeu um erro aqui Lanzi. Você disse que não poderia acompanhar o pessoal em uma busca, mas até o momento você está indo para a área com maior concentração de zumbis.
Pessoal não acham melhor seguir a idéia inicial do Nibelung? Afinal temos que aproveitar que a invasão está no início e vasculhar o máximo de locais possível.
Não vejo um problema tão grande assim em ficar poucas pessoas na base, afinal só tem um zumbi entre nós, logo, apenas uma pessoa deve ser alvo. Daqui a alguns dias, que talvez, fosse melhor fazermos buscas com um menor número de pessoas.
Lista de Busca:
Área 1: DL(armas), Lanzi(armas), Sampaio(armas), Slash
Área 4: Corvo,
Área 5: Will (utilitários), Spark, Nibelung(utilitários), Venificina
Sem área: Virtual, Aluriel
Os dois que estão sem área poderiam se juntar ao Corvo e vasculharem a área 4. Ficariamo assim com 9 pessoas no acampamento, é quase certeza que o Zumbi-mor vai estar entre eles.
Por enquanto é isso.