Vale muito a pena pagar o preço pelo WoW.Eu jogo nos servidores europeus, RP e RPPVP
The Sha'tar: Kariath (undead, warrior 70), Shaeven (blood elf holy paladin 52).
Sporeggar: Calende (Night elf warrior 29)
Steamweedle cartel: Marileth (Daenei Warrior 34 - Será deletada em breve)
Fora isso inumeros personagens que larguei no meio do caminho e por nao jogar, não vale nem a pena citar.
Estou jogando WoW (e pagando) por ele já faz mais de um ano e não me arrependo em momento algum de fazer isto. Joguei Lineage2 e outros MMORPGS e NENHUM chegou ao menos perto do que WoW é.
As quests são em maioria como o Draco disse, porém, as coisas mudam bastante quando você alcançar algum nível mais alto (e provavelmente terá pessoas com você para se aventurar, o que torna o jogo realmente incrível

).
É fato que até o nível 25-30 você não estará perto de descobrir o jogo de verdade (Você acaba por se viciar mais e mais a medida que vai passando de nível por ter mais opções). Ele é imenso, é impossível conhecer todas as zonas, fazer todas as quests e até mesmo entrar em todos os dungeons (É raro encontrar jogadores para as antigas raid instances pre TBC, como Naxx, Molten core e outras..Embora elas ainda sejam as melhores na minha opinião).
WoW sai do padrão de "upar" dos outros Mmorpgs, por causa de como as coisas são tratadas dentro do jogo. Cada quest que você fizer, está relacionada a história do mundo - acontecimentos recentes ou passados - que é excelente. Se não conheçe muito sobre WoW lore, basta olhar wowwiki e acabar perdendos horas navegando pelo site.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma coisa importante...Se estiver atrás de jogadores maduros, você tem apenas uma opção: Servidores de RP e
HORDA. Não estou falando que isto ocorra em todos os servidores, mas é fato que a maioria dos jogadores da aliança tem idade inferior a 15 anos e mal compreendem o jogo. Se gosta de PVP, a aliança só lhe trará desgosto, a horda é na maioria dos servidores a melhor facção tanto em PVE quanto PVP justamente por ter jogadores que sejam "sérios", que se dedicam mais, ou compreendem melhor o funcionamento do jogo em si.
Os talentos racias da horda são melhores dos que os da aliança, o que é uma grande vantagem em ambos os estilos de jogo.
Último ponto...Se prepare para encontrar nomes incriveis como: Thewarrior, Skype, idpsnotheal, icemage, goldman, shootyshooty, stabbystabby, holypaladin e qualquer coisa extremamente inteligente vinda de 70% da aliança