StarCraft 2 será dividido em três jogos.

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Anonimous000 em 17 Out 2008, 13:29

Se comprar os três jogos de SC2 parece muito caro é so esperar o Warchest que sai em seguida ao ulitmo jogo (sempre sai um). Provavelmente também vai ter um Warchest genérico de SC (genérico = SC original, Brood War e SC2).

E sinceramente, a Battle.net continuando gratuita faz valer a pena pagar esse preço nos três jogos.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Mensagempor Vincer em 17 Out 2008, 14:32

O chato é de ter esperar 3 anos para ter o jogo completo... enfim, os 3.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Out 2008, 15:09

meh...
eu esperei uns 5 anos prá conseguir acabar OgreBattle :p
(tinha em uma locadora que faliu >_<, só consegui terminar no remake de PSOne)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lanzi em 17 Out 2008, 18:47

Vincer escreveu:O chato é de ter esperar 3 anos para ter o jogo completo... enfim, os 3.

Foi basicamente o que eu quis dizer. É muito melhor esperar 5 anos pra ter um jogo completo do que ficar se torturando a cada ano.
Lanzi

Mensagempor Anonimous000 em 17 Out 2008, 23:53

Deixa eu ver se entendi... Vocês preferem esperar um total de cinco anos e ter o jogo de uma vez em lugar de esperar três anos sem comprar os jogos "parciais" pra comprar o Warchest completo de uma vez? É só porque se fizerem isso outras pessoas vão jogar antes de vocês?

Depois do vaporware do SC: Ghost (eu comprei até o novel...) eu quero SC2 o quanto antes, não importa como.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Mensagempor AKImeru em 18 Out 2008, 00:53

O editor de fases está praticamente pronto, eles só estão tornando-o mais user-friendly(amigável aos jogadores). É o mesmo que eles estão usando para a campanha. Você não concorda que, se não fossem colocar esse papo de rpg e diplomacia(que inclusive nem tinham falado de planos para isso antes, essa idéia veio junto da idéia de dividir os jogos), as demais campanhas seriam apenas mais fases feitas com o editor? Isso não dá para ser feito em menos de um ano?

Eu concordo.

Que pena que eles decidiram colocar MAIS CONTEUDO.

Sério eu nunca vou entender vocês que estão reclamando disso. Vocês deveriam agradecer que estão socando mais conteudos nessas campanhas, jogos de hoje em dia estão cada vez mais curtos e com menos replay.

Quanto aos episódios de Half-life... você quer compará-los ao half-life 1 e 2? Como se fossem half-life 3 e 4? Você já viu quantas horas de jogo cada episódio tem? Comparou o preço deles? Sério Oda, isso que você disse foi absurdo...

Half Life 1 e 2 são bem curitnhos também, só um pouco mais longos que os episodios. Não é bem um absurdo.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Out 2008, 01:16

Anonimous000, acho que vc não entendeu o que eu falei XD
eu quis dizer que, como eu já esperei 5 anos prá ver o final de um jogo, não creio que esperar 3 anos vai ser muito...
e esperando que eu esteja trabalhando e portanto sem tanto tempo livre, não acho que vai ser lá uma grande espera
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Anterior

Voltar para Video Games