E pelamordedeus, sem closes exagerados. Alguns traços são inconfundíveis (mais exatamente, dos personagens principais dos animes mais populares), mas a grande maioria não tem como identificar um anime que ele viu "por cima" com base em um close absurdo em um rosto.
Não, essa cena é famosa... seria algo quem viu reconhece...
Enquanto isso no IRC:
.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof .:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela .:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done" .:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só .:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Exatamente como o Never disse, quem não viu não tem como identificar, mas quem viu lembra fácil... porém é difícil por ser um anime que pouca gente se interessou em ver. Mas vou trocar, e dessa vez quero ver reclamarem de close... xD (só clicar nas thumbnails pra ver maior)
.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof .:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela .:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done" .:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só .:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Não, é Clannad seu inculto, o traço se parece muito pois ambos são jogos da mesma empresa, Key. Será tão bom senão melhor que Kanon, eu espero ele desde o fim de Kanon quando passa o trailer desse anime.
Enquanto isso no IRC:
Never... voce consegue me explica o final do kanon? Até hoje nimguem conseguiu me explica e nem eu entende sozim... ou seja eu vejo ateh o 23 e paro xD
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis