Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor KYU em 18 Out 2008, 21:08

Não tenho muito o que acrescentar, então só vou dar minha opinião sobre as ações em discussão:

- Mudar de localidade: Podemos esperar para conseguir mais armas ou ir direto agora mesmo, eu prefiro esperar.

- Linchar o Lanzi: Acho que ele fez merda, mas não acho que ele é um zumbi. De qualquer forma, aquela desculpa "sou importante pra cidade" é foda, me de uma explicação melhor do que esse papo furado.

- Fazer uma busca: Apóio, mas não vou participar, quero testar minhas ações noturnas. Quanto à localidade, não sei, alguma com possíveis ferramentas ou itens de cura/proteção.

Se esqueci de algo comento depois.
É isso!

:aham:
KYU

Mensagempor Madrüga em 18 Out 2008, 21:10

Slash Splinter escreveu:Alguém do grupo 1 tem algo a dizer sobre ferimentos?

Exatamente, amico. Se não é você, nem eu e nem a DarkLady... Aluriel foi ferido. Recebi essa notícia também.

---

Depende do papel é legal. Mas dar alvos para o zumbizão não é legal não. Vamos aproveitar que, pelo jeito, ele matou um papel menor.

Tetris escreveu:2- Madruga, se esse seu item n for uma arma, passe-o pra mim, acho que posso descobri algo a mais sobre ele!!! Talvez até usá-lo de uma forma diferente!!!

Cara, é uma arma.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 18 Out 2008, 21:14

Blz Madruga!!!

Bom, to saindo agora e n sei qdo, antes de segunda, voltarei portanto:

Busca: Área 4 (ferramentas)
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 18 Out 2008, 22:02

Ainda acho que antes de fazermos mais buscas devemos pensar bem o q vamos fazer: Acho que podemos ou juntar os itens que pegamos (eu disse q achei algo de cura) e bolar um plano pra ir investigar algo como o tal cinema; ou podemos tentar conseguir mais itens para bolarmos um plano depois (mais preparados com equipamentos, mas talvez com menos jogadores até lá).

Ah, sobre os itens, onde eu investiguei provavelmente há mais coisas, eu quase consegui encontrar mais, entretanto, gemidos de pessoas mortas fizeram com que eu voltasse para junto dos outros.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Out 2008, 23:29

Eu achei uma arma...uma arma rara (segundo a MP). (Apesar de eu não achar uma metralhatora tããão rara assim)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor WillDice em 18 Out 2008, 23:42

Corvo da Tempestade escreveu:Eu achei uma arma...uma arma rara (segundo a MP). (Apesar de eu não achar uma metralhatora tããão rara assim)

Bem, nos Shoppings que eu frequento, é bem rara sim... :jester:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Slash Splinter em 19 Out 2008, 00:50

Não acho uma boa idéia ir de encontro ao zumbi militar, ainda mais quando ele foi anunciado no post de início do dia xD.

Proponho ida à 2ª área, pois se encontra lá a seção de eletrônicos, informática e afins.

Busca: Área 2
Slash Splinter

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Out 2008, 01:21

Pelo que eu li, o Lanzi NÃO QUIS ir na Busca, só apoiava uma.
Vocês parecem ter interpretado completamente errado.

De qualquer forma, gostaria de saber mais sobre esse spray, DL. Se ele for algo que imagino, talvez possa me ser útil.

Eu creio ser mais útil eu sair em uma busca, por enquanto. Provavelmente minha ação noturna se veria inútil nessa altura.

Busca: Área 2

Por enquanto não vou opinar a respeito de linchamento. Preciso ver outros posts antes de formar uma opinião.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Slash Splinter em 19 Out 2008, 01:34

_Virtual_Adept_ escreveu:Pelo que eu li, o Lanzi NÃO QUIS ir na Busca, só apoiava uma.
Vocês parecem ter interpretado completamente errado.

O problema é que, querendo ou não, ele utilizou o comando de busca mas não apareceu na lista dos que saíram.
Slash Splinter

Mensagempor Sampaio em 19 Out 2008, 02:20

Bom, seria interessante um espécie de MAPA do shopping, para irmos pensando/decidindo/planejando para onde vamos.
Fica difícil traçar plano de ação que combine conseguir itens para ficarmos vivos + chegar no terraço sem um mapa.

Não sou a favor de revelar RCs, de fato seria entregar o menu pro zumbi-mór. Acho que nossas chances são melhores se ele adcionarmos a probabilidade dele acertar alvos menos importantes (como foi o vovô desta vez).
Se fizermos revelação em massa ele vai matando Médico, depois Brutamontes, depois Gordo, depois Nerd, etc.
De modo que ele ficará com um senhor exército e nós ficaremos sem nada.

E acho que o Lanzi pode se revelar. Ele já falou que é muito importante mesmo, se ele não se revelar e for inocente continuará com as mesmas chances de ser pego pelo zumbizão.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Nibelung em 19 Out 2008, 02:37

(1)

Mudar para área 5

(2)

Busca: Utilitários na área 2

(3)

Ainda mantenho meu voto no Lanzi. :macaco:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lanzi em 19 Out 2008, 02:38

WillDice escreveu:Agora, Lanzi, para começar: por que você fingiu que podia ir na busca?
"Meu papel pode ser importante" é fraco. Não me lembro de muito papel que não pode ir em buscas e que seja interessante. Au au?

Eu não fingi. Eu não sabia que escrever em negrito já significava que eu estava partindo para a busca (talvez eu não li direito as regras). Achei que funcionava como uma espécie de votação.

Foi basicamente o que o Virtual falou agora.

Se quiserem que eu me revele eu me revelo.

E minha importância para a cidade poderia se dar de várias formas, desde minha revelação até o fato d'eu dizer que sou um papel importante para a máfia vir em mim.

Querem mesmo que eu me revele? Se disserem que sim me revelo antes do final do dia, obviamente para não ser linchado.
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 19 Out 2008, 02:39

Aliás, a minha importância tem puramente a ver com métodos táticos que a cidade poderia me usar.
Lanzi

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Out 2008, 13:32

Seria interessante se aqueles que se feriram dissessem seu estado para os médicos agirem mais facilmente, enquanto é dia.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 19 Out 2008, 13:40

Sou a favor de esperar mais um pouco antes de nos mudarmos pro andar de cima.

E sobre a revelação em massa é bom lembrarmos que podemos incapacitar o zumbizão descobrindo ele, e não dar um cardapio como estão falando. Pensem, com um RC em massa dos que FICARAM no acampamento vamos ter dois roles que não combinao, dae temos um Zumbizão e um Zumbizinho, se acertamos o zumbizão acahamos o GF, se acertarmos o Zumbizinho ele morre. Alem de termos nois uma lista do que pedir na manha do proximo dia.

Eu não posso sair em buscas, então estou fadado a ser alvo dele mais cedo ou mais tarde, acho que um RC em massa como disse acima é a melhor forma de achar um provavel culpado e fazer algo. Da forma que vejo, deixar o pessoal que não pode sair em buscas juntos dos Zumbis é só uma forma de dar mais munição pra ele. E como já foi dito, dificilmente um papel que não possa sair em buscas é util a cidade.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais