Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor Agnelo em 20 Out 2008, 09:59

Vamos para a área 5 então: Mudança: área 5

Ok Ramön, Eu sou o gordo.

Will, acho que é um pouco de exagero até aparecer outra gestante o Cigano é inocente...

Ou pelo menos era até ontem a noite.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Out 2008, 10:03

E quem são vocês, Cebolituz e VA, pra investigar ou inocentar?

Minha RC é das mais úteis para os sobreviventes.
Eu investiguei o Frost antes de ele dizer que ía para uma busca.
Eu mesmo ía, mas pensei que o melhor a fazer seria me manter no grupo para usar minhas habilidades noturnas.

Se vocês realmente quiserem saber minha RC, eu o faço até o final do dia. Mas vou querer um protetor por hoje.

Voto: mudar para a área 5
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor KYU em 20 Out 2008, 10:16

Bem, era só para ele aparecer mesmo, então...

Unvote
Vote: Virtual Adept

Acusações já feitas em posts acima...
KYU

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Out 2008, 10:26

Revelar meu RC vai ser arriscado, mas não revelar também.
Eu sou o médico.
Por isso queria saber os feridos, para que eu pudesse curá-los.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Venificina em 20 Out 2008, 10:39

Bom vamos mudar de area !!!

Voto: mudar para a área 5
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor KYU em 20 Out 2008, 10:59

Reformulando as acusações (não tinha visto os posts da décima sexta página):

VA, eu não acho que você seja o zumbi-mor, acho que tenha sido o zumbi transformado da noite. Simples, seja lá quem for o zumbizão, ele precisava recrutar alguém inteligente e com o mínimo de experiência pro lado dele, e acho que a pessoa escolhida foi o Lanzi. Como o Lanzi mesmo disse, ele é covarde, e se escondeu atrás de você. Você, então, virou zumbi.

Virtual Adept escreveu:Revelar meu RC vai ser arriscado, mas não revelar também.
Eu sou o médico.

Vincer escreveu:Existe 1 cachorro, 1 covarde, 1 padre, 1 gestante e 1 criança. Há mais de um médico, mais de um protetor e mais de um nerd. Existem vândalos, brutamontes e sobreviventes (não necessariamente no plural). Há, no total, 5 personagens do tipo “vítima”.

- Você curou/investigou o Frost como ação diurna antes dele ter ido numa busca e descobriu que ele não é o Zumbi-mor. Ainda sim, caso você não seja um medic, e tenha se transformada no segundo dia, você ainda pode dizer isso apenas para alegar inocência e confirmar RC.

Virtual Adept escreveu:Por isso queria saber os feridos, para que eu pudesse curá-los.

- Pedir para saber sobre os feridos é um fato que justifica seu RC, mas não necessariamente o torna verdadeiro, já que saber sobre os feridos é algo bom para os Zumbis. Pensando bem, pedir essa informação e depois dizer que alguém é inocente pode ter sido o preparatório para que você se revelasse como médico (caso seja zumbi).

Além disso, tentou acusar Cigano e Nibelung quando ambos estão inocentados por hoje, o que o torna suspeito por retirar o foco de alguém e recoloca-lo sobre uma pessoa que você saberia que é incocente.

Bem, resumindo, não temos como entender mais alguma coisa do seu caso com simples argumentação. Então, quero que faça o seguinte. Vou pedir que, se ainda houver um ferido entre os que sairam para as buscas, revele-se como tal e você o cure (pois não parece ter usado essa ação ainda).

Descanso meu caso...

<cansado de escrever e pensar>

Locke, sua revelação foi dolorosa para mim. Deus nos abençoe nessa noite...
P.S.: A lista era dos posts a partir do segundo dia.

Rezemos para que meus palpites estejam corretos!

:venera:
KYU

Mensagempor Lanzi em 20 Out 2008, 12:09

KYU

Você por acaso leu meu post? Leia direitinho vai bicho. Eu havia dito que o Vincer havia se enganado, e considerado que eu havia partido em uma busca, porque se esqueceu que eu era covarde. Então eu ter mandado minha ação dizendo que me escondi atrás do VA na prática não serviu pra nada, porque constou que eu havia saído em busca. No entanto, não estou ferido, e não peguei nenhum item, porque desconsideramos o erro e fingimos que não aconteceu nada.
Lanzi

Mensagempor Agnelo em 20 Out 2008, 12:14

[quote="Lanzi']Então eu ter mandado minha ação dizendo que me escondi atrás do VA na prática não serviu pra nada, porque constou que eu havia saído em busca. [/quote]
Até acredito que ele possa ter se enganado, mas sendo esse o caso ele deve se pronunciar no tópico.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vincer em 20 Out 2008, 12:28

Como eu já disse, eu me enganei quanto a ação do Lanzi, mas como já comentei com ele, desconsideramos o erro(busca) e tudo foi corrigido. Seja lá quais fossem as consequências corretas das ações dele, elas foram consideradas após eu perceber meu erro.

Em outras palavras, eu considerei o que era para ter acontecido se eu não tivesse errado.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Vinicius em 20 Out 2008, 12:31

Desculpem minha pouca contribuição no jogo, vou tentar ser mais ativo.

Enquanto lia os posts atrasados eu montei uma listinha com o que eu julguei importante, aqui vai ela pro pessoal ler:

Nibelung: -Disse que não encontrou nada no quinto andar, e que este está pior que o nosso. Há um militar cercado e um cinema.
-Queria que a DL passasse o spray para ele.

Venificina: -Disse que possui item que libera o caminho.

Frost: -Disse que possui item de cura.

Corvo: -Disse que possui uma metralhadora.

Seu Madruga: -Disse que possui uma arma.
-Pediu para que não passassem nada a ele.

MVerde: -Disse que achou um item que não é uma ferramenta.

Spark: -Disse que possui um item que libera o caminho e um item de cura.

WillDice: -Disse que possui uma arma.

Slash Splinter: -Disse que possui uma lanterna e 'outro item'.
-Pediu o Spray da DL.

Resumidamente temos: 2 itens que liberam o caminho, 2 itens de cura, 3 armas, 1 lanterna e 1 item não revelado.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Vinicius em 20 Out 2008, 12:39

Roles revelados:
Lanzi: Covarde, escondeu-se atrás do Virtual
cigano: Gestante
Locke: Gordo
Virtual: Médico

Precisamos estabelecer duas coisas:
1º) O Virtual é realmente o médico?
2º) Um plano para chegar no 7º andar em 10 dias: Já estamos no segundo dia e permanecemos no quarto andar, acho que seria melhor traçar um plano para definirmos em quais dias vamos nos mover, pois acho arriscado ficar parado muito tempo.

Sendo assim, precisamos nos deslocar 3 andares acima, tendo 7 dias (pois precisamos estar no 7º andar no último dia).

Faço a seguinte sugestão:

1º> 4
2º> 4
3º>4
4º>5
5º>5
6º>5
7º>6
8º>6
9º>6
10º> 7
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor cigano em 20 Out 2008, 13:01

Will

Na minha PM não tem nada sobre Bloquer. Eu sou uma das vitmas, aquelas inuteis que so servem pra atrapalhar sabe? No mais se quiser REALMENTE confirmar bota um linch em mim no talo, os votos certinhos pra eu ser linchado e vc vai ver que não sou linchado já que precisam de 2 a mais pra eu passar dessa pra melhor.

Vinicius

Tinha pensado em algo como isso para mudar de andares, ate porque acerdito que quanto mais distante do terreo mais dificil fica as buscas lá.

Minha consideração. VA é medico se ele tentar curar o ZM ele morre correto? Então que tal o VA declarar todo dia em quem ele vai? Os Zumbis não tem bloqueadores, eh batata se ele morrer, pegamos um safado!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 20 Out 2008, 13:15

Gente, não creio que dê para retornar ao primeiro andar. Minha MP dizia que lá estava infestadíssimo e que conseguimos passar por pouco, e ainda um de nós foi ferido.

Já disseram que conseguiram uma metralhadora, certo? Eu voltei do primeiro andar com uma escopeta, mas não posso usar. Por isso estou perguntando logo para quem posso passar essa arma, pois estamos no segundo dia e só temos dois zumbis. Eu já tenho um item e creio que não posso usar em conjunto com a escopeta, e quero passar logo pra frente. Com menos chances de passar prum zumbi.

Pelo jeito já conseguimos duas armas e uns itens no primeiro andar. Pode ser que a infestação piore, então é melhor ir subindo desde já.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Out 2008, 13:54

(pois não parece ter usado essa ação ainda).

Usei. Na DL.
Se ela não estava ferida... então desperdicei minha ação.

E eu acusei o cigano e o Nibelung por pura falta de atenção. Meu RC é médico, e com certeza seria um dos primeiros a ser perseguido pelos zumbis, então quando pediram meu RC fiquei incomodado. :P

E, se eu sou médico, não tem como eu ser zumbi. O zumbi novo é um velho, e não eu.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Out 2008, 13:57

VA é medico se ele tentar curar o ZM ele morre correto? Então que tal o VA declarar todo dia em quem ele vai?

Não. Se eu tentar curar o ZM eu descubro que ele é o ZM.
Mas creio que seria mais prático pedir para um investigador ir de um por um até descobrir qual dos que se refugiaram é o ZM, ou minhas ações de cura seriam desperdiçadas.
_Virtual_Adept_
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais