Oda Nobunaga escreveu:Eu encomendei Warhammer Online.
Sim Juma. Sim eu sei.
Eu irei testar ele nessa semana.
Vejamos como ele se sai contra o WoW...
HURR!
E se eu tivesse um computador, eu me juntaria a você

Moderador: Moderadores
Oda Nobunaga escreveu:Eu encomendei Warhammer Online.
Sim Juma. Sim eu sei.
Eu irei testar ele nessa semana.
Vejamos como ele se sai contra o WoW...

Eltor Macnol escreveu:Ela é uma montaria permanente agora.
O único motivo que ainda me levaria a pegar a Swift Flight Form com a druida é o fato de ser um pouquinho mais prática pra pegar herbs. Só um pouquinho.
Sobre os slots, eu me referia à action bar sim. Eu já uso macros demais, até já vi uma dessas de mudar a mount de acordo com o terreno, mas não tive saco de catar e configurar.
Ah, e pra quem já joga há algum tempo, o que achou das mudanças do patch 3.0 até agora?
Pra mim, a mudança mais drástica foi o Shadowmeld de Night Elves, que agora sim é uma habilidade útil - perfeita para aquele momento "IH, FODEU!", no PvE. Aggrou 5 mobs elite e a morte é iminente? Shadowmeld na cara dura e pronto.
Mas fora isso, os talent builds estão bem diferentes, pra minha feral druid a parte de DPS melhorou bastante, algumas habilidades antes matematicamente inúteis (Rake, Ferocious Bite) agora são realmente boas... mas do lado tank, o urso parece que saiu perdendo um pouco. Estou curioso pra ver até que ponto conseguem deixar tudo balanceado.
Eu gostei muito dos achievements. É uma idéia pra tirar o cara do jogo "normal".
Ruben_Ladwig escreveu:A forma voadora do druida vale muito a pena ao meu ver pelo fator instantaneo. Tá caindo de uma altura mortal, vira passarinho.
A idéia de achievements é mais antiga do que isso, duvido que tenha sido implantado por conta do warhammer.
E o gnomo não é minha culpa. Foi a primeira imagem do urso que encontrei.

Eltor Macnol escreveu:Ruben_Ladwig escreveu:A forma voadora do druida vale muito a pena ao meu ver pelo fator instantaneo. Tá caindo de uma altura mortal, vira passarinho.
Com certeza. Mas isso eu já posso fazer com a forma de pássaro normal, parece que a forma de vôo épica não vale o esforço. Não traz nada significativo comparado com a vassoura mágica.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes