Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor Cebolituz em 27 Out 2008, 09:01

Já começo a me preocupar com as buscas. Ao que parece, o pessoal está se ferindo mais e os itens estão ficando escassos.

Por isso, o pessoal que está mais forte e mais bem armado é que se proponha a sair nas buscas. O pessoal ferido que permaneça na base e comece a gastar seus itens de cura.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2008, 09:30

O que mais me preocupa é o número de zumbis, que começa a crescer e não temos suspeitos.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor KYU em 27 Out 2008, 10:51

Acho que algum médico investigar o Sampaio seria uma boa, por razões explicadas no último post e por ele ter feito essa "pressão estranha" em cima do Tetris.

Se tiverem outros suspeitos, falem...
KYU

Mensagempor Frost em 27 Out 2008, 11:34

eu ainda acho que há algo no corpo do militar, mas confesso que não temos condições para conseguir, o que quer que seja, mas e quanto ao cinema?
De todo modo, vamos nos preocupar em conseguir itens. Ainda quero resposta da pessoa que conseguiu munição sobre o tipo de munição encontrada.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Out 2008, 11:39

Alguém encontrou facas ou coisa parecida?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 27 Out 2008, 12:14

Você está com algum item, Aluriel?

De resto, será que vale mesmo a pena ficar indo no corpo do policial? Não temos um lança-chamas para fazer fogo?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 27 Out 2008, 12:15

Spark escreveu:Sampaio, ele tava na mesma busca que eu. Realmente, eu também não achei nada.

E não sei porque, desconfio que fui eu que abri caminho. Talvez devido ao pé-de-cabra que eu peguei de um cara de roupa laranja e óculos na primeira noite.

E não é que se um Zumbi sair em buscas ele atrapalha o grupo? Que curioso!

Unvote
Vote: Tetris

Soou como uma desculpa pra futuramente não questionarem ele sobre sua inutilidade em jogo "Mas eu já tinha dito lá atraz que não tive sucesso nas buscas"

E sinceramente essa historinha de que é pressão descabida é papinho de segunda categoria, esse é um jogo de acusações!

Duvida ao Vincer. O Zumbi Mor se for linchado fica sem poder postar, votar, e sem ação correto? Mas no outro dia ele ta prontinho pra outra rodada?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 27 Out 2008, 12:21

E espera uma coisa. Se eu fui atacado na MINHA busca, é possível que um zumbi tenha ido junto?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 27 Out 2008, 12:28

Seu_Madrüga escreveu:E espera uma coisa. Se eu fui atacado na MINHA busca, é possível que um zumbi tenha ido junto?

A não ser que tenha sido o próprio Locke que tenha te atacado.

Mas agora me bateu uma dúvida também: você diz que foi atacado mas todo mundo na busca estava se focando em alguma coisa e no caso, não poderiam te proteger para que não saísse ferido. Quem me garante que você não foi transformado e esteja mentindo?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Vincer em 27 Out 2008, 12:30

Respondendo ao Cigano: Ao ser linchado... o zumbi mor não é linchado. O linchamento falha. A partir do momento que isso ocorre ele é desmascarado, e não pode mais postar ou votar. Mas ele continua com suas ações livres, podendo fazer o que bem entender. Ele só continuará o jogo nas mensagens privadas, sem participar do tópico. Entendeu?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor cigano em 27 Out 2008, 12:33

Seu_Madrüga escreveu:E espera uma coisa. Se eu fui atacado na MINHA busca, é possível que um zumbi tenha ido junto?

É o que to tentando dizer desde o inicio. Zumbis estão indo nas buscas e tentando pegar o pessoal lá! "Mas eu não posso ser zumbi, eu sai na busca ontem a noite e consegui a birimboca da parafuseta" otimo alibi, e que pelo andar da carruagem TODO mundo vai engolir sem questionar!

[

Pelo que entendi, e acho que o dia anterior prova isso. não é só o ZM que pode zumbizar qualquer Zumbi pode tenta-lo, mas se tiver defesa não ocorre transformação. O unico caso de uma transformação ser certa seria TODOS os Zumbis irem em um unico alvo.

Ou teria vc esquecido dos dois ataques no dia passado?

@Vincer

Ok, ficou claro agora. Mas podemos linchar ele ainda? Acho que li algo como enfezar os Zumbis ficar derrubando o ZM. Ou seria uma ação dos nossos bravos homens armados?
cigano

Mensagempor cigano em 27 Out 2008, 12:35

Só corrigindo o erro do ultimo post

Cebolituz escreveu:A não ser que tenha sido o próprio Locke que tenha te atacado.

Pelo que entendi, e acho que o dia anterior prova isso. não é só o ZM que pode zumbizar qualquer Zumbi pode tenta-lo, mas se tiver defesa não ocorre transformação. O unico caso de uma transformação ser certa seria TODOS os Zumbis irem em um unico alvo.

Ou teria vc esquecido dos dois ataques no dia passado?
cigano

Mensagempor WillDice em 27 Out 2008, 12:39

cigano escreveu:É o que to tentando dizer desde o inicio. Zumbis estão indo nas buscas e tentando pegar o pessoal lá! "Mas eu não posso ser zumbi, eu sai na busca ontem a noite e consegui a birimboca da parafuseta" otimo alibi, e que pelo andar da carruagem TODO mundo vai engolir sem questionar!

A única vez em que isso inocentou alguém foi nas buscas da primeira noite - e única e exclusivamente pela pista da dentadura.

Yep.

Mas podemos linchar ele ainda? Acho que li algo como enfezar os Zumbis ficar derrubando o ZM. Ou seria uma ação dos nossos bravos homens armados?

Não adianta linchar ele. Isso claramente se refere a pessoas atacando ele com fogo pesado toda noite.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cebolituz em 27 Out 2008, 12:40

Os zumbis normais podem zumbizar sim, essa parte eu entendi. Digo no caso, do tal questionamento do Madruga de que poderia ter sido o próprio Locke que tenha atacado ele, já que o Locke pode atacar qualquer um que ele queira independente se saiu em buscas ou não.

E como não havia ninguém protegendo ninguém naquela busca, todos se focando em alguma coisa, logo, o Madruga não tinha quem o protegesse. E agora como vai se provar que ele não tenha realmente virado zumbi?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 27 Out 2008, 12:44

Fácil, cara. Eu estou armado e me garanto. E minha MP disse que fui atacado por DOIS zumbis.

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais