PESSOAS AMADAS DO MEU CORAÇÃO!
Depois de muito tempo e vendo tanta dedicação por parte de todos aqui a reavivar aquela época dourada, decidi retornar também. Não ando em tempos fáceis, estou numa enorme correria, e provavelmente escreverei bem menos do que antigamente... Mas o desejo por voltar a cultivar tantas amizades especiais que fiz no passado supera qualquer dificuldade. Claro que isso não tira a vontade de conhecer gente nova e legal!
Foi uma época incrível, e nem parece que fazem quatro anos que me registrei na antiga spell. Conheci tanta gente boa e formidável que se eu listasse aqui, provavelmente cometeria alguma injustiça se esquecesse de alguém. Quero deixar um enorme abraço para todos que compartilharam momentos inesquecíveis, em tantos contos e conversas, dentro e fora do fórum! Vocês sabem quem são!
Para quem não sabe, eu costumava escrever há anos na spell, e praticamente só frequentava a sessão de contos e poesias. Luto para terminar minha graduação em Ciências Biológicas, mas cultivo um amor pela arte escrita que anda lado a lado com o pensamento científico. Sou um baixista de meio-expediente (sem tanta habilidade quanto queria!), contador de histórias e piadas, fã de filmes de zumbis e adoro conversar com gente interessante e legal. Outra de minhas maiores paixões reside em música extrema, música alternativa e música experimental!
Putz... Quatro anos... Nem parece! Mas, que (re)comece um período mágico!
Grande abraço a todos! Logo estarei comentando em contos, tópicos de apresentação e afins!