E daí pessoal? O que acharam de importante?
Além do Spark, quem mais estiver ferido por favor, se manifeste. Caso o Virtual ainda seja humano, por gentileza, cure o Spark para que ele não correr o risco de passar para o lado dos zumbis.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Vinicius escreveu:Acredito que o outro protetor virou zumbi. Uma pena.
Lanzi escreveu:Seguinte, me escondi atrás do KYU na quinta noite, mas ele foi atacado por um zumbi. Acontece que antes dele morrer, ele ateou fogo ao próprio corpo e o zumbi que o atacou pegou fogo também e ficou gravemente ferido.
Spark escreveu:Segundo:Criança*: Por ser pequena e correr bem, pode ultrapassar hordas sem ser ferido. (...)
Ela vai pro militar. Can you see the logic?
Sparkie, perdi meu cérebro. Qual o lance com a criança?
Seu_Madrüga escreveu:Aliás, Cebolituz, sem essa de "se o Virtual for humano".
Virtual, CURE o Spark para sabermos que você não virou zumbi.
Spark escreveu:E Will, já confirmamos que temos uma criança. Caso não tenham pego, é a DL.
Agora, alguém armado foi no Locke pra parar ele? Sofremos ataques nas duas noites, e a regra diz que caso o ZM caia, ele não pode mandar ordens por uma noite. Fiquei na dúvida agora se ao eliminar a "mente" da horda, eles passassem a agir sozinhos e descoordenados.
Willdice e Frost, expliquem esse negócio de não poder postar direito que não entendi bem. O Willdice derrubou, mas como o Frost sabia disso? Aliás, o que o Frost fez?
Não a pegaram na 4ª noite, quand morreu a princesa amada, isso eu garanto, estava protegendo ela.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante