Sou o cadeirante.
A vontade se quiser me investigar. Mas creio que seria mais útil se fosse a noite, já que é melhor curar alguém que possa estar ferido.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
WillDice escreveu:Falando em vítimas, descobri uma coisa muito interessante essa noite:
Lembram da arma que encontrei na segunda noite, e que disse que ia doar para alguém? Resolvi ficar com ela, para poder realizar minhas ações em paz e com um mínimo de segurança.
Só protegi duas vezes: o Nibelung na 3ª noite (como ele mesmo já confirmou), e a DL na 4ª (ela pode confirmar que foi protegida, e como só alguém que também foi na busca poderia ter feito isso...). Nessa quinta, resolvi usar minha arma, escolhendo alguém que achava suspeito. E dei sorte:
Cigano, você está morto!
Voto: Cigano
Nosso amiguinho era a gestante, mas já virou zumbi. Derrubei ele por essa noite, mas não tenho poder de fogo para eliminá-lo. O simples fato de que ele não poderá postar hoje deve ser prova suficiente.
Só me pergunto: como você sabia disso, Frost? Ou está se referindo a uma outra pessoa?
Diz quem é. Podemos combinar a destruição dele.
Só me pergunto: como você sabia disso, Frost? Ou está se referindo a uma outra pessoa?
Um zumbi derrubado parece que foi morto. Seus miolos estouraram, ele caiu e não se levantou... mas não se engane. No dia seguinte ele estará levantando de novo.
Zumbis derrubados não podem agir, nem de dia nem de noite, durante um dia e uma noite inteiros. Eles também não podem postar. Portanto armas e personagens agressivos são úteis para os sobreviventes, afinal, eles podem reduzir o número de zumbis durante uma noite ou expôr um zumbi no grupo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante