cigano escreveu:Sou princesa amada, porque será que querem me linchar mesmo?
Por que uma princesa amada virou zumbi na 4ª noite. Isso já são 50% de você ser culpado.
E por que eu te meti uma bala na testa na 5ª noite e vi que você era zumbi.
Eu tentei jogar verde pra cidade, tentei passar despercebido no intuito de a máfia não sacar que eu era uma princesa amada mas pelo visto a cidade continua a mesma caoisa de sempre. Aff, parabéns Will, mesmo que eu sobreviva esse dia, duvido muito que a zumbizada não queria vir em mim pela noite a acabar com o jogo de vez!
Você
não vai sobreviver esse dia.
E para provar que estou mentindo, um bom começo seria aparecer a pessoa que recebeu a minha arma na segunda noite. Pois eu já afirmei que fiquei com ela, e isso já é um bom sinal de que não sou zumbi (pois um sozinho não me zumbifica - aliás nas primeiras 3 noites simplesmente não haviam zumbis suficientes) e que minha história de ter te derrubado é falsa.
Claro, você também pode achar que eu menti no 2º dia e não há arma nenhuma, e portanto eu seria mafioso desde a 1ª noite. Mas isso também não faz sentido, pois quem morreu nessa noite foi um VELHO, e eu fui em uma busca nesse dia...
Além de mostrar que quem confirmou minhas proteções - Nibelung e DL - além de todos que foram em buscas comigo e não foram atacados por ninguém - de cabeça tem o Tetris - também seriam zumbis, o que daria a lista completa
Tudo isso para te eliminar? Como você mesmo diz no próximo quote, a máfia nem sabia que
você é princesa...
E tão ridiculo, mas tão ridiculo, que basta darem uma lida nos papeis lá na frente pra sacar que temos mais de uma princesa amada e que obviamente a máfia não tinha sacado isso, mas basta o Will pintar aqui, dizer que atirou em mim e todo mundo vota! Good Game Guys!!!
Peraí, você NÃO acha que eu sou mafioso, é isso? Você está dizendo que eu inventei essa história de ter atirado em você só para te linchar por algum outro motivo qualquer?
Pois ou eu sou máfia ou sou cidade, não tem outra opção nesse jogo. Se você diz que a máfia não tinha sacado que tinha duas princesas (e portanto você também está dizendo aqui que quem foi zumbificado na 4ª noite foi a DL, e portanto eu também menti sobre ter protegido ela), e que isso só foi revelado por que eu apontei o dedo pra você por sei lá o quê... sério, quando for mentir, comece criando uma história verossímil, coerente com os acontecimentos. Você teve tempo mais que suficiente para isso, não acha? Tsc.
Pode avisar o resto da zumbizada que não adianta virem em mim essa noite, a menos que venham todos - e isso não vai acontecer, pois hoje vou derrubar o Locke. Com você linchado e o ZM derrubado, só vão sobrar 4 zumbis, e isso não é o suficiente para me pegar.
(falando nisso,
cancelar busca - prá eu poder ir nele)