Vou garantir meu voto, porque meu dia amanhã será conturbado. E não garanto lembrar depois. xD
VOTO: Corvo da Tempestade
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Seu_Madrüga escreveu:Will, sua lista diz que nerds não foram encontrados, mas temos o Nibe.
MVerde escreveu:Seu_Madrüga escreveu:E espera uma coisa. Se eu fui atacado na MINHA busca, é possível que um zumbi tenha ido junto?
Cadáver(área 5): Madruga, Spark, Frost, Mverde e Venificina
Aconselho uma investigação nessas cinco pessoas. Ou então um RC.
Meus suspeitos até o momento, e que aconselho uma investigação: Madruga, Spark, Frost, Mverde, Venificina e Tetris.
Tetris escreveu:Madruga, eu pedi que os dois viessem comigo pq o Nib, assim como eu, é nerd, e isso ajuda na probabilidade de achar algo!!! E a DL é criança, mas eu parei pra pensar agora, já q vou usar o celular pra despistar a horda, n seria necessário ela ir, se n quisesse!!! E tem outra coisa, eu n sei se é impressão minha, mas to achando q tá todo mundo me ignorando nessa máfia!!! Tudo bem q eu to meio lurker, mas eu falei do celular e só o Frost, ou o Nib, n lembro direito agora, se manifestou e deu alguma opinião em relação ao assunto, o resto pareceu ter passado despercebido pela informação!!!
Eu já fui uma vez no corpo do militar e estava muito paulera aquele lugar, aconselho quem for lá que esteja consciente dos riscos que vai correr, pense bem antes de ir. Tem certeza de que o celular vai distrair os zumbis?
Seu_Madrüga escreveu:E esse sumiço, ein, Verde?
E quanto às vítimas, e o vovô/ó?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes