Sou sobrevivente.
1º noite fui em uma busca e consegui um taco de baseball;
2º Noite fiquei no acampamento;
3º noite fui na busca do corpo do militar, não consegui nem chegar perto do militar e na minha MP informava que um dos meus companheiros de busca só se salvou por um milagre.
Depois disto eu resolvi colocar um plano em ação. Eu não morro fácil e me defendendo com um taco de baiseball é preciso mais zumbis que o normal para me atacar, então fiquei no acampamento para chamar a atenção dos zumbis; o que deu certo, nessa áultima noite um zumbi tentou me zumbizar, pela minha MP eu desferi um golpe certeiro e o meu ofensor se esborrachou no chão. Não sei se eu o derrubei (não pode votar), ou se apenas o Vincer caprichou na descrição.
Sobre minha lista de vátimas do dia anterior eu cometi um erro, na hora de copiar e colar os nomes na minha lista de papel aqui eu acabei colocando o Lanzi junto por engano.
Corrigindo:
Gestante - Cigano
Gordo - Sampaio
Criança - DarkLady
Cadeirante - Cebolituz
Cachorro - ?
Como eu disse anteriormente, não acredito que exista um velho, pelo fato de que: Gestante, Criança e Cachorro foram confirmadas pelo Vincer e o Gordo e o Cadeirante já foram inocentados uma vez, se eles são ou já foram inocentes significa que o papel deles são esses mesmo. Compreendem o que eu quero dizer?
Frost, mate alguém dessa lista:
Vinicius - Protetor
Cebolituz - Cadeirante*
Lanzi - Covarde (Comprovado pela dica no incio do jogo)
Aluriel de Laurants
MVerde
É uma boa lista, vou entender se for o alvo.
Nibelung escreveu:Pô, gente. O Sampaio pediu com carinho. Passem o míssil e a bazuca pra ele dar cabo em definitivo do Locke.

Aconselharia protegerem o Tetris e o Frost nessa noite, para que a transferencia aconteça com sucesso. Lembrando que só médicos podem proteger o Frost.