Essa idéia está ambiciosa demais.
Não sei no RPG Maker, mas na programação normal é MUITO complicado fazer um jogo não-linear.
Moderador: Moderadores

Lune escreveu:Sobre o protagonista, eu acho que seria legal pegar uma dica de Disgaea (leia-se: plágio descarado) e começar com alguém mais impressionante que um noob qualquer. Por exemplo:
O protagonista é um dos moderadores (sugiro Eltor ou Madruga), expulso do reino por uma conspiração envolvendo criacionistas, Tropa de Elite e o Hal Jordan. Ele precisa encontrar outros personagens expulsos da Spell e algumas alianças improváveis (Brigada Oda GO!) para retomar a Cidadela Spell à força antes que ela seja definitivamente convertida em filial do 4chan. O último chefão é o Cassaro.

Lune escreveu:O protagonista é um dos moderadores (sugiro Eltor ou Madruga), expulso do reino por uma conspiração envolvendo criacionistas, Tropa de Elite e o Hal Jordan. Ele precisa encontrar outros personagens expulsos da Spell e algumas alianças improváveis (Brigada Oda GO!) para retomar a Cidadela Spell à força antes que ela seja definitivamente convertida em filial do 4chan. O último chefão é o Cassaro.
. E concordo em tirar o trio e Tormenta, mas deixar uma referência quase-óbvia.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes