Vincer escreveu:Essa foi uma das informações que eu escrevi depois, num dos posts iniciando ou fechando um dia(não me lembro agora em qual página está), que ficou faltando no post principal das regras... (é eu cometi erros DEMAIS nessa máfia).
Porém, zumbis NÃO PODEM linchar ninguém SOZINHOS.
Por exemplo, vamos supor que seja preciso 6 votos para linchar.
-5 sobreviventes votaram. Um zumbi vota fechando o dia. Válido
-Apenas 1 único sobrevivente vota. 5 zumbis votam, fechando o dia. válido
-6 zumbis votam, nenhum sobrevivente votou ainda... o dia não fecha, o linchamento não ocorre.Se os zumbis fizessem algo assim, eles estariam entregando vários nomes de graça para os sobreviventes
Como deve ter notado, quanto mais o número de zumbis aumentam, mais perigoso se torna votar. Vote cedo demais e você pode dar aos zumbis espaço para eles fazerem um speedlinch.Eu sei que a situação é tensa, mas era essa a idéia durante o game desing dessa máfia
Foi quando me lembrei disso, e que bastavam 5 votos para fechar o linchamento de ontem, que tentei desvotar... mas foi tarde demais. Caí como um patinho... notem que foi eu votar, mesmo pedindo para não fecharem (pois tinha contado errado e pensava que fechava com 9 quando postei), apareceram mais dois pra fechar a votação...
Mas vejamos o que descobrimos:
* Frost era inocente, portanto o que ele disse é verdade, ou seja:
* VINICIUS é zumbi.
* Por ter defendido ele, só posso crer que o VIRTUAL também é zumbi.
* Cebolituz é suspeito. Não dá pra ter certeza.
* Por ter corrido pra fechar o dia sem dizer mais nada, MVERDE é zumbi.
* Lanzi, que por algum motivo postou depois do dia fechar votando no inocente já linchado, na verdade não é muito suspeito. Dificilmente ele também votaria pela mudança de área se fosse zumbi, e as minhas duas últimas noites batem com o que ele disse.
* Por vir para cima de mim dizendo que sou zumbi já faz vários dias, eu sei que o SPARK também é zumbi. Nem pra fingir interesse em mudar de área, cara?
* Tetris
parece ser inocente.
* E finalmente, tudo mundo que parece mais interessado em linchar que em mudar de área também é suspeito para mim.
Pois é, estamos sem médico, e sem o lança-mísseis. Só nos resta (1) nos mudar pra área 7, (2) linchar um dos zumbis declarados DEPOIS QUE TIVERMOS VOTOS SUFICIENTES PARA MUDAR, e (3) rezar pra sobreviver.
CIDADÃOS! Nesse jogo não ganhamos linchando. Linchar zumbis ajuda, mas não é o mais importante.
Nesse jogo ganhamos chegando na área 7, então vamos para lá!
Já deveríamos estar lá a dois ou três dias! Vamos para lá hoje, enquanto ainda somos metade dos jogadores.