Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor Madrüga em 14 Nov 2008, 17:31

Ótimo, Will, sintetizou bem o que eu não consegui dizer. Sou totalmente a favor de linchar o Vinícius e exorcizar o MVerde à noite.

E outra... os médicos ainda estariam vivos hoje? :bwaha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 14 Nov 2008, 18:07

Só uma pergunta.

O Frost era o dono dos mísseis que deveriam abrir caminho para chegarmos no próximo andar. Mas como o Frost foi linchado, creio que os mísseis se perderam não?

Será que não precisamos fazer nova busca para encontrar outro item para subirmos de andar?

Mas só para garantir:

VOTE: Mudar para Área 7

E bem, não queria me lembrar muito, mas realmente o último dia foi de doer...
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Nibelung em 14 Nov 2008, 18:42

Mudar pra área 7

8ª noite: Atirei o dardo no Lanzi, e ele era inocente nessa hora (não sei se ainda é). Me feri na mudança de área.

9° dia: VA virou zumbi. Motivo? Ele estava ferido. Há grandes chances dele ter sido ferido na mudança de área e ter se transformado. Alguém votou confiando na palavra dele e os zumbis restantes vieram num linch correndo sem nem perder tempo pra formular um post. É mais do que óbvio que Vinicius e MVerde são zumbis.

9ª noite: Alguém veio me atacar. Me safei por causa do Spray que a DL me passou. Nao tinha como usar a função de lança-chamas porque eu preciso de um isqueiro pra isso. E não consegui efetuar minha "ação secreta" porque eu não posso estar ferido pra usá-la.

Hoje: A prioridade é a mudança de área. Como nenhum dos zumbis fez um speedlynch até agora, suponho que o Willdice é inocente e o Spark é zumbi. Sendo esse o caso, eu perdi minha ação suprema que poderia usar, porque eu não posso ser curado. Vou revelar ela aqui:

Eu posso fazer um ritual de proteção usando meu sangue pra evitar que os zumbis ataquem as pessoas no acampamento. O ponto negativo é que o círculo é imóvel, então não protege quem sai em buscas, e só funciona no andar que eu fiz o ritual. Também tem o fato de que foi algo maluco que eu vi na internet e que me disseram que funciona, mas eu topava arriscar. :bwaha:

Não adiantava falar do ritual antes porque (1)eu tinha boas ações noturnas ainda, e (2) o ritual é feito na ação noturna, e a mudança de área é feita depois disso. Então só seria efetiva caso a gente realmente travasse em algum lugar. Pensei em usar quando travamos no quinto andar, mas resolvi ir na busca pra ver se ajudava. Depois eu achei que a gente conseguia mudar de andar na mesma noite que o Frost abrisse caminho.

Ah, e o tetris é outro zumbi querendo ganhar inocência. Ele disse que observou o Madruga, mas esqueceu de ler a regrinha especial do sexto andar:

Vincer escreveu:O Sexto andar está totalmente escuro, sem energia elétrica. É impossível ter sucesso em buscas neste andar sem ter uma fonte luminosa, e qualquer ação noturna neste andar tem 50% de chance de trocar de alvo... e para a infelicidade dos sobreviventes e alegria da zumbizada em geral, zumbis não sofrem esta chance de erro. Observar e rastrear falham automaticamente nesta área.

Resumindo meu raciocínio:

Defuntos mortos que já faleceram:
Corvo da Tempestade
Kyu
Frost
Cigano

Zumbis confirmados:
Locke Winchester <--Confirmadíssimo
MVerde
Spark
Virtual Adept
Vinícius

Sobreviventes confirmados: (por terem ações que denunciem a morte)
Darklady (Criança, Princesa amada)
Seu Madruga (Padre, leva um zumbi com ele)

bando de suspeitos:
Vernificina (Sobrevivente)
Slash Splinter
Cebolituz (Cadeirante)
Willdice (Protetor)
Tetris (Nerd)
Nibelung (Nerd)
Lanzi (Covarde)
Aluriel de Laurants
Sampaio (Gordo)

Mais importante do que os linchamentos hoje é desenvolver um plano de ação. Se eu contei certo, já temos votos suficientes para mudarmos pro último andar, e somos mais do que capazes de eliminar de vez um dos zumbis confirmados. O caso agora é coordenar ações noturnas. Todo mundo que está nas últimas duas listas, faça o favor de dizer tudo que pode fazer durante a noite e os itens que tem. Vamos trabalhar em cima da estratégia pra sobreviver aos últimos dias. Quem já virou zumbi vai tentar fazer de tudo pra eliminar os últimos sobreviventes, e provavelmente vai tentar manipular a estratégia a favor dele.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Frost em 14 Nov 2008, 19:55

[dead mode]
E concordo com a idéia de não votar. A burrada de ontem foi IMENSA, caras. IMENSA!
Pois é.... :/[/dead mode]
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Slash Splinter em 14 Nov 2008, 21:58

Esse foi dia que passou mais rápido... não deu nem 2h xD...

Tenho uma lanterna e isso é um problema, pois sou o Vândalo e vou em dois lugares e a outra pessoa que tem a lanterna não pode sair em buscas sem ferrar toda a bagaça... Tive sorte essa noite, o cachorro veio em mim, mas ma livrei dele com o celular que eu tava escondendo (algo hilário de se ler, realmente, mas perde pra cena com a TV)...

Se vamos fazer alguma busca hoje recomendo o terceiro andar, lá era uma área de alimentação... deve ter um bujão ou algo parecido pra abrir caminho...

Busca: Área 3

Mudar para área 7
Slash Splinter

Mensagempor WillDice em 15 Nov 2008, 06:51

Peraí, por que acham que a passagem do 6º pro 7º está bloqueada? Que eu saiba era só do 5º pro 6º, e já cuidaram disso.

Slash, eu não iria em busca se fosse você. Já não temos muitos cidadões, se uma turma de zumbis quiser ir com você não vamos poder fazer nada...

Madruga escreveu:Ótimo, Will, sintetizou bem o que eu não consegui dizer. Sou totalmente a favor de linchar o Vinícius e exorcizar o MVerde à noite.

Seria uma boa, mas não posso mais gastar munição atirando em ninguém, só me sobraram duas balas e não vou arriscar.

Sobre a votação, eu faria o contrário. Prefiro 0,00001% de chance de linchar um (o que ele era mesmo?) do que 0,00001% de linchar um protetor.

Nibelung escreveu:Hoje: A prioridade é a mudança de área. Como nenhum dos zumbis fez um speedlynch até agora, suponho que o Willdice é inocente e o Spark é zumbi.

Por outro lado, o voto do Tetris também não gerou speedlynch. Mas nesse caso acho que é o contrário: Vinicius é culpado, por isso os zumbis não fecharam.

Mais importante do que os linchamentos hoje é desenvolver um plano de ação. Se eu contei certo, já temos votos suficientes para mudarmos pro último andar, e somos mais do que capazes de eliminar de vez um dos zumbis confirmados. O caso agora é coordenar ações noturnas. Todo mundo que está nas últimas duas listas, faça o favor de dizer tudo que pode fazer durante a noite e os itens que tem. Vamos trabalhar em cima da estratégia pra sobreviver aos últimos dias. Quem já virou zumbi vai tentar fazer de tudo pra eliminar os últimos sobreviventes, e provavelmente vai tentar manipular a estratégia a favor dele.

Eu só tenho duas ações: proteger alguém, ou atirar em alguém (derrubar um zumbi). Ah, minha arma também me protege automaticamente.

Mas como já disse, minha munição já está no fim...

Acho que a nossa melhor opção é alguém confiável proteger a DL. Não quero perder nosso último dia.
Depois, eliminarmos um zumbi via exorcismo seria legal, mas só se o Aluriel ainda estiver do nosso lado e ainda tiver bala.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 15 Nov 2008, 11:34

Como já temos votos pra mudar, e fds com feriado é foda pro pessoal aparecer, acho que já podemos começar.

Voto: Vinicius

Só precisamos de 4 votos, mas zumbi nenhum vai votar.
Por isso fui no Vinicius (apesar do que eu disse a algumas horas), para já garantir o voto do Tetris. Faltam dois. Nibe, Madruga, DL, Lanzi, Sampaio?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cebolituz em 15 Nov 2008, 11:53

Também acho, fim de semana é complicado:

VOTE: Vinicius
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 15 Nov 2008, 11:56

Voto: Vinícius.

Will, eu tenho 3 cargas de metralhadora passadas pelo Venificina. Úteis?

Se ninguém mencionar que vai atirar num zumbi para eu exorcizar, eu protejo a DL.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Vinicius em 15 Nov 2008, 11:57

Obrigado Will, finalmente um voto de cidadão. Depois eu te agradeço melhor.

Vote: Vinicius

Finalmente vou para o céu. Ou não.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Vinicius em 15 Nov 2008, 11:58

Viva a resposta rápida. :furioso:
Vinicius

Mensagempor Madrüga em 15 Nov 2008, 12:21

Olha o antijogo e uma pessoa que não dá F5 depois de quase meia hora sem atualizar a página...

Cara, votar em si mesmo é muito chorão. Você chamou sua mãe para mostrar quem não deixou você brincar?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Vinicius em 15 Nov 2008, 12:51

LOL, se você não entendeu a estratégia não vem me chamar de chorão. Eu nunca votaria em mim mesmo só de birra em alguma máfia.

E o dia já acabou.
Vinicius

Mensagempor Lanzi em 15 Nov 2008, 12:53

Sem contar que você pode entrar para a lista negra.

Não tenho nenhum item e minha única ação noturna é me esconder atrás de alguém.
Lanzi

Mensagempor Madrüga em 15 Nov 2008, 14:13

Sabe que meu voto pode não ter sido validado, né? Eu sou padre, não posso ser o voto do linchamento. Aí você mesmo que se linchou.

Estatégia é isso, agora?

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais