Bem, pra não dizer que eu não falei de mim, vamos lá.
Sou Daniel, moro em Recife e jogo RPG há mó tempão(comecei no Pense Bem do Conam). Tenho 21 anos e mestro desde os 10, embora eu me considere um mestre razoável a partir de uma época bem a frente desta.
Sou fã de cenários que tenham referências com o mundo em que vivemos(Heim? Mystara?). ODEIO Forgotten Realms, embora eu ache que Al-Qadim e Maztica me motivariam a jogar no cenário.
Pra mim, Senhor dos Anéis é "Os Sertões" Britânico, o que não tira sua qualidade excepcional(não sei se escrevi a palavra corretamente, desculpem se estiver errada =P).
Ainda jogo AD&D, porém estou me aventurando no sistema Pathfinder, o qual considero muito mais legal que a terceira edição e a maldita quarta edição.
Sou colecionador de livros antigos, especialmente Boxed Sets de AD&D, e minha peça mais rara de colecionador é a Boxed Set de Planescape e a de Dragonlance SAGA. Meu exemplar mais curioso é um livro do Kalevala RPG, um cenário Finlandês de RPG inspirado em sua respectiva mitologia.
Vou ficando por aqui, espero fazer novas amizades e aprender algumas coisas novas. Quem sabe até ensinar.
Falouz