Terminei Salvation Run ontem.
Ruim, ruim, ruim, ruim. Sem contar as decisões horríveis. Quer dizer que o Coringa passa todo aquele tempo lá e não mata ninguém?
Ou os erros cronológicos. Como personagens aparecendo no planeta e na Terra ao mesmo tempo.
No meio de Batman R.I.P., logo depois que ele
Nah. Tá bonzinho, dá vontade de ler. Só que tem algumas coisas forçadas no meio. E a Bat-family é desmontada muito facilmente. Pelo menos mantiveram a idéia que o Bruce É meio desequilibrado naturalmente, que é uma idéia que eu sempre gostei.
Acompanhando a nova série dos Titãs. Em resumo Fan Service, enredo bobinho, desenhos ruins. A conversa do Grayson com a Estelar antes do 'vamos ver' é um desrespeito tremendo com a Bárbara Gordon.
Novos Titãs, aquele com o Robin, terminei a parte onde tentaram capturar a equipe para colocá-los no
. Boa história. Enredo simples, entretanto tem algumas cenas boas de ação, os personagens se desenvolvem e estão consistentes.
Lendo X-Men, a nova série. Chato. Torcendo para algo começar a acontecer. Desenhos bem ruins, apesar de estarem tentando inovar.
Também acompanhando X-Force novo. Wolverine reúne uma equipe para trabalhar como 'wetwork' dos X-Men. Para quem não é fã de SC e cia., wetwork são equipes de serviços de assassinato, rapto e terrorismo dentro de órgãos oficiais governamentais. Retire o governo e coloque X-Men e você tem a mesma coisa. Pra quem sente saudade da Iron Age dos quadrinhos, incluindo os desenhos sujos, vai adorar. Começou bem, tem decaído.
Thunderbolts. Muito bom. Mesmo. Iron Age também, só que a história é divertida. Foi uma das poucas coisas que eu realmente gostei durante a Secret Invasion, as historinhas da equipe estavam muito boas. Norman Osborn é completamente maluco, Venon é um canibal e o Mercenário continua fazendo o que faz melhor. As cenas de ação podiam ser mais bem trabalhadas, só que o relacionamento dos personagens e o tom da história compensam.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]