Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 19 Nov 2008, 22:09

TERMINEI AS MALDIT-- ahem.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
MAFIA LOONEY TUNES

É um episódio. Como outro qualquer.

Ou não? Tem tantas pessoas aqui. Tem tanta gente, disputando pelo holofote...

O Dia dura até 21/11, às 23h, horário de Brasília.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Regras:
- O Dia segue até eu fechar, ou até dar o horário. Qualquer post após o fechamento do dia, ou após o horário de fechamento - nesse último caso, MESMO QUE EU NÃO TENHA POSTADO - será desconsiderado.

- Desvoto após fechar a votação NÃO CONTA. Ou seja, fechou o número de votos, pode o mundo desvotar, linchou.

Considerações:
- Eu imagino que essa mafia seja completamente insana. Eu não sou muito de analisar regras para equilibrar as coisas, então já peço desculpas antecipadamente caso eu tenha feito algo muito absurdo. Afinal, Looney Tunes É absurdo...

Bom jogo à todos!
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Tetris em 20 Nov 2008, 00:15

Bom, como primeiro post da máfia n tenho mto a adicionar a n ser que iamgino q isso vai ser mto sem noção msm!!! E, imagino q a situação aqui deve se dar com um 11x3, ou um 10x3x1... mas como de trata da DL, tudo pode acontecer XD !!! Vou esperar o pessoal começar a aparecer pra comentar mais coisas!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Irish Carbon em 20 Nov 2008, 00:55

A palavra chave dessa máfia é "desequilíbrio". Tenham isso em mente.

Nesse mundo, dois mais dois pode dar peix-- peraí, essa não é a máfia padrinhos mágicos. o.õ

Trabalhem com TODAS as possibilidades: excesso de poderes numa só pessoa, vários poderes iguais disseminados, pessoas bem fortes, pessoas bem fracas... a única proporção a ser mantida, acho eu, será a de máfia~cidade, porque essa não tem muito o que mexer. É exatamente o que o Tetris falou: 10~3~1 ou 10~4 ou ainda 9~4~1.

Olho vivo, e go go go cidade!
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Vincer em 20 Nov 2008, 01:01

Ok,marcando presença.

Provavelmente é desequilibrada, mas não acredito em extremos. O que vai ser mais complicado é a vitalidade dos personagens... aliais, como isso funciona exatamente?

Eu sou à favor de não perdermos tempo. Pressão aleatória?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor MVerde em 20 Nov 2008, 08:15

Desiquilíbrio? Não vejo tanto dessa forma, talvez pessoas com muitos poderes e outras com poucos, como o Spark diz. Agora dizer que vai estar desiquilibrado acho um pouco de exagero.

Vincer escreveu:Eu sou à favor de não perdermos tempo. Pressão aleatória?

Acho que ainda não é o momento, eu por exemplo só vi que o jogo começou agora. Ainda deve haver pessoas que nem sabem do início do jogo, vamos esperar até mais pessoas confirmarem presença.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 20 Nov 2008, 08:32

Spark escreveu:A palavra chave dessa máfia é "desequilíbrio". Tenham isso em mente.

Baseado em que tu diz isso? Teu papel é quebrado?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor atimas em 20 Nov 2008, 08:59

uoooooba! começou!!!!!
ok, já passando aqui pra marcar minha presença!
eu percebi q tem muita gente ae falando em desequilibrio...to meio perdida mas queria q explicassem mais dessas proporções q estão fazendo, tipo, quantas máfias (ou quantas pessoas seriam máfia), quantas seriam cidade...algo assim!!!
por enquanto vou analisar melhor meu personagem :)
atimas

Mensagempor MVerde em 20 Nov 2008, 09:14

atimas escreveu:to meio perdida mas queria q explicassem mais dessas proporções q estão fazendo, tipo, quantas máfias (ou quantas pessoas seriam máfia), quantas seriam cidade...algo assim!!!

Spark escreveu:É exatamente o que o Tetris falou: 10~3~1 ou 10~4 ou ainda 9~4~1.

Explicando os números:
O primeiro seria o nº de cidadãos, o segundo o nº de mafiosos e o terceiro seria independentes (Culto, Serial Killer, Sobrevivente, entre outros).
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 20 Nov 2008, 09:18

A proporção normal entre cidadão e não cidadãos normalmente varia entre 3 para 1 e 2 para 1, mas isso varia muito dependendo das características de cada jogo, os papéis presentes e as possíveis variantes adotadas por cada narrador.

Como não há como avaliar tudo isso sem informações creio que o comentário do Spark foi bem infeliz mesmo
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 20 Nov 2008, 10:22

Marcando presença por aqui.

Acredito que o número de mafiosos seja um pouco maior que o padrão, dado ao universo que estamos lidando e as várias vidas que podem existir dentro de um universo Looney Tunes. Provavelmente a proporção máfia cidade seja bem mais aproximada, algo como 8-5-1 ou 8-4-2.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 20 Nov 2008, 10:43

Também aposto na possibilidade de uma proporção mais desequilibrada, assim como uma concentração de poderes acima do normal. Sobre os números mencionados acima, eu acho que, como todos, não há uma possibilidade de duas máfias, embora é bem possível que existam personagens com capacidade de matar, talvez até mesmo dentro da cidade.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Tetris em 20 Nov 2008, 11:29

OK, vamos lá!!! Concordo com a idéia de desproporção principalmente se nos basearmos no desenho em si, existem personagens que fazer de tudo, e personagens "inúteis", mas acho q, em relação à proporção de cidadões, mafiosos e independentes, n tem mto no que mexer, se n o jogo periga acabar mto rápido!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Cebolituz em 20 Nov 2008, 11:37

Bem, com relação a possíveis "desequilíbrios" com relação a poderes, acho que não quer dizer que temos muitos mafiosos, mas que realmente pode ser que haja jogadores com diversas habilidades diferentes (até porque, o tema Looney Tunes dá margem para isso).

Como sabem, comigo jogando não tem esse negócio de deixar o dia ficar morno ou com discussões fracas. Eu pressiono mesmo, e voto em quem eu achar que tenha que votar. A pessoa que trate de dar explicações do porquê é inocente. Caso sejam insatisfatórias, meu voto se manterá.

Analisando a lista de jogadores e conhecendo-os razoavelmente, já tenho uma noção de quem será suspeito de que seja mafioso pelas suas atitudes aqui no tópico. Ou seja, quem eu for pressionar, seja no dia d ehoje, seja no próximo dia, quero explicações. Assim como quem suspeitar de mim, as terá de qualquer maneira, só perguntarem que respondo sem problema nenhum.

Quero ver todo mundo postando nesse primeiro dia. Quem não postar, já pode se considerar incluído na minha lista de suspeitos.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Wally em 20 Nov 2008, 11:55

Mal começou e o povo já começou com a paranóia.. (Vc está feliz cidadão?!?)

Bom, esse post é o fadado a marcar presença... e a esperança de me divertir horrores!
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor Aluriel de Laurants em 20 Nov 2008, 12:05

Por exemplo vamos ver que deve estar na lista de personagens.

Pernalonga - não consigo imaginar nada a respeito das habilidades dele, talvez algo envolvendo sorte.
Papa-Léguas - Correr e muito.
Coyote - Imortal, vidas extras (muuuuitas) ou coisa parecida, provavelmente algo envolvendo equipamento).
Piu Piu - Algo como covarde, pra se esconder atrás de alguém.
Patolino - Outro forte candidato para a imortalidade.
Marvin - Provável godfather ao meu ver.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais