Ninguém falou muito dos itens. Cara, eu ADOREI esse sistema de buscas e essa variedade de itens, sem contar na relação entre eles (munição, querosene precisa de isqueiro/fósforo).Como Ladrão (papel com qual gostei MUITO de jogar), fiquei muito curioso quanto à essa parte dos itens.
MP que eu mandei pro Vincer quando morri com comentários sobre o Ladrão:
Ah, comentando sobre o papel, o Ladrão parece ser um dos mais flexíveis no grupo de personagens, ainda mais numa Mafia com TANTOS itens diferentes! Foi ótimo jogar com ele, sem dúvida.
Adicionando outra coisinha: eu nem cheguei a usar a ação de "xeretar", porque vocês simplismente berravam aos quatro ventos os itens que tinham conseguido. Mesmo assim, parece ser uma ótima ação investigativa para certos casos (quase usei uma noite).
P.S.: Nibelung, eu quase te mandei o isqueiro quando você falou do spray, tinha pensado exatamente em fazer um lança-chamas com ele.
Roubei itens todas as noites, primeiro foi o esparadrapo do Spark (item de cura), depois o isqueiro de alguém (só me lembro que essa pessoa também tinha uma lanterna) e depois o querosene do Frost. Quando eu vi que tinham matado a Princesa Amada, eu fiquei PUTO, pois tinha me ferido com um ataque de dois zumbis, e PODIA me curar, mas apenas de dia (com o esparadrapo)!
Enfim, se não tivessem me matado estavam ferrados mesmo, pois além da ação suicida do querosene (que acaba por derrubar o zumbi que me atacou), eu podia destruir um zumbi derrubado botando fogo nele!
Fiquei muito triste por não ter podido coordenar essa tipo de ataque com os cidadãos.

Outra coisas:
- Parabéns pro MVerde, que me levou completamente no papo. Só no final, que comecei a suspeitar, mas já estava morto.
- Cebolituz, não sei COMO não tem lincharam depois que eu tinha te acusado até e morrido no dia seguinte. Com as pistas do Vincer, era óbvio que você não era cadeirante porra nenhuma.
- Muito uteis as "ações suicídio". Eu, por exemplo, achei bem melhor me suicidar do que abrir mão do meu cérebro.
- Minhas não tão sinceras desculpas a todos de quem "peguei coisas emprestado".

- Jogadores ausentes, vocês fodem meu raciocínio!
Vincer, tive um ótima segunda mafia, e espero ver outras "São Zumbis!" cedo! Parabéns!