Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 20 Nov 2008, 12:07

Aluriel,

Qual a utilidade dessas listas mesmo?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Wally em 20 Nov 2008, 12:15

Criar falsos rc`s... só isso ¬¬
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor Torneco em 20 Nov 2008, 12:18

Olá, tudo bem? Como vai? Olá, tudo bem? Como vai? Olá, tudo bem? Como vai?
Vou marcar presença nesse post, mas já estou começando a pesquisar sobre o tema e pensar no que fazer. Espero que seja uma máfia divertida.
Torneco

Mensagempor Torneco em 20 Nov 2008, 12:20

Post duplo, acontece. Aluriel, eu acho que essas listas não são nem um pouco úteis, ainda mas nesse tema que todo mundo deve conhecer. Ajuda a criar RCs falsos e a dar idéia pra máfia do que cada personagem é.
Torneco

Mensagempor Ennock_DarkSoul em 20 Nov 2008, 13:44

Bem, fui notificado por e-mail e cá estou.
Já, já posto algo.
"Fall In Your Own Blood Lust ..."
Ennock_DarkSoul

Mensagempor Vincer em 20 Nov 2008, 14:25

Até termos mais pistas e informações, provavelmente após a primeira noite, qualquer teoria sobre proporções e desequilíbrios é mera especulação sem fundamento. Sinceramente, não vejo como tirar algo de proveitoso nesse debate... Não tem como ninguém, repito NINGUÉM afirmar a existência de tamanho desequilíbrio sem ter outros papéis para comparação. Como saber se seu rc é forte ou fraco se não sabemos como é o rc de nenhum outro?

Estamos perdendo tempo.

Ainda permaneço a favor de começarmos a pressionar alguém desde o começo. Alguém tem sugestões?
E sua lista foi muito infeliz aluriel. Até mesmo porque, além de ser prato cheio para mafiosos, foi totalmente sem propósito...
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Cebolituz em 20 Nov 2008, 14:33

Vincer escreveu:Até termos mais pistas e informações, provavelmente após a primeira noite, qualquer teoria sobre proporções e desequilíbrios é mera especulação sem fundamento. Sinceramente, não vejo como tirar algo de proveitoso nesse debate... Não tem como ninguém, repito NINGUÉM afirmar a existência de tamanho desequilíbrio sem ter outros papéis para comparação. Como saber se seu rc é forte ou fraco se não sabemos como é o rc de nenhum outro?

Esse ponto é relativo, porque você pode se basear no seu próprio role para imaginar como deve ser os dos outros. Até porque, acho improvável que eu funcione de um jeito, e todos os outros funcionem de outro jeito, para mais forte ou para mais fraco.

E se ficarmos dependendo apenas de certezas, as discussões não vão para frente e os debates morrem. São das teorias e especulações é que se tiram os principais suspeitos (onde pela minha experiência são cerca de 70% corretos) e em uma acusação dessas é onde se tira as contradições e as defesas ruins, ou atitudes e RCs suspeitos.

Sem especulação e cidade com medo de linchar, é 70% de chance da máfia sair vencedora ou enrolar a cidade facilmente. Ou então, cidades ganharem somente na sorte.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 20 Nov 2008, 14:38

Quem não é mafioso não tem propriedade pra falar de desequilibrio se teu papel for forte pra cima ou pra baixo tu não tem como saber se isso é regra sem comparação.

Só quem teria um campo de amostra grande o suficiente pra isso são os mafiosos.

Por isso, a meu ver, quem fizer a cidade perder tempo com isso é suspeito.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Tetris em 20 Nov 2008, 14:48

Concordo em parte com o Locke!!! Tipo, o debate sobre equilíbrio e desequilíbrio é válido, mas acho que por hj esse tópico já está saturado, afinal de contas, já fomos até onde podemos ir sem ter base de comparação, portanto acho que podemos dar essa discussão como encerrada por hj, amanhã com alguns resultados noturnos, alguém pode vir e dar um parecer sobre esse assunto!!!

Agora eu proponho uma pessoa a ser interrogada: Aluriel
Motivo: Lista suspeita de possíveis roles!!!
Mas no momento só posso aderir aos pedidos de que ele se explique, dpois da resposta dele, posso elaborar mais algumas perguntas!!!

E... sim, vou tentar ter o msm comportamento que tive no início e em boa parte da máia argonautas, um pouco mais agressivo e menos lurker so que sou geralmente!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Torneco em 20 Nov 2008, 15:40

Creio que vou ter alguns problemas nessa máfia, mas, vamos lá. Eu também suspeito do Aluriel, por isso também demando melhores explicações da parte dele. E espero que logo os que ainda não perceberam que o jogo começou apareçam.
Torneco

Mensagempor Frost em 20 Nov 2008, 17:52

Bom, a pressão aleatória do primeiro dia creio que vá recair em Aluriel, devido a motivos que todos sabem. Algum motivo em especial para ter colocado essa lista? Algum plano, uma teoria? Algo que justifique sua ação.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Aluriel de Laurants em 20 Nov 2008, 19:22

Sei lá estava só falando algumas opniões que eu devo ter sobre quem receber RCS, provavelmente elas serão confirmadas cedo ou tarde.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor MVerde em 20 Nov 2008, 19:23

Vou ser sincero, perdi totalmente o ritmo de como me portar em primeiros dias de jogos. Mas vamos tentar fazer algo.

Locke Winchester escreveu:Quem não é mafioso não tem propriedade pra falar de desequilibrio se teu papel for forte pra cima ou pra baixo tu não tem como saber se isso é regra sem comparação.

Concordo com o Locke neste ponto tirar conclusões analisando apenas sua MP é dar tiro no escuro. Como você vai saber se alguém tem mais ou menos poder que você?
Mas uma coisa eu posso afirmar, a DarkLady irá usar um sistema de itens, até onde eu percebi não vamos ter doações, mas os itens possuem cargas.

Frost escreveu:Bom, a pressão aleatória do primeiro dia creio que vá recair em Aluriel, devido a motivos que todos sabem. Algum motivo em especial para ter colocado essa lista? Algum plano, uma teoria? Algo que justifique sua ação.

Cara essa pressão vai furar. O Aluriel não tem histórico de posts longos e com muitas explicações, e o motivo para a lista é claro, ele tentou expressar algumas das suas conclusões, só que ele ainda não percebeu que estas listas não ajudam em nada nos primeiros dias (principalmente no primeiro).

Tetris escreveu:OK, vamos lá!!! Concordo com a idéia de desproporção principalmente se nos basearmos no desenho em si, existem personagens que fazer de tudo, e personagens "inúteis"...

Mas lembre-se somos apenas 14, você acha que a Narradora iria colocar personagens que não fazem nada tendo uma quantidade tão grande de personagens com uma variedade enorme de possíveis poderes? Eu particulamente acho que não.

EDIT -
Aluriel de Laurants escreveu:Sei lá estava só falando algumas opniões que eu devo ter sobre quem receber RCS, provavelmente elas serão confirmadas cedo ou tarde.

Eu quase avisei antes. :cool:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Tetris em 20 Nov 2008, 19:36

MVerde escreveu:
Tetris escreveu:OK, vamos lá!!! Concordo com a idéia de desproporção principalmente se nos basearmos no desenho em si, existem personagens que fazer de tudo, e personagens "inúteis"...

Mas lembre-se somos apenas 14, você acha que a Narradora iria colocar personagens que não fazem nada tendo uma quantidade tão grande de personagens com uma variedade enorme de possíveis poderes? Eu particulamente acho que não.

Sei lá Verde, é da DL q estamos falando!!! Tudo pode se esperar dela!!! Lembra q eu coloquei o Kuroneko na micro-áfia Trigun!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 20 Nov 2008, 19:40

Tá, vcs entenderam q eu coloquei o [/quote] antes e eu quis dizer Máfia!!!
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais