Sobre os itens? Creio que não. São muitos itens, muitos itens sequer apareceram(a maioria ninguém encontrou, o que já era esperado) e alguns serão re-ajustados na próxima máfia. Eu realmente prefiro deixar as funções e descrições deles como uma surpresa para os jogadores, conforme vocês forem encontrando novos itens
Mas o que eu posso comentar... bem, existem muito mais itens de proteção que de cura, mas por acaso do destino praticamente nenhum desses foi encontrado. Havia uma enorme variedade de armas, a maioria delas objetos mundanos sendo utilizados de formas inusitadas. Mas como eu expliquei após o término da máfia, os números rolados nas buscas foram surpreendentemente altos (sério, se fosse eu jogando rpg não sairiam daquele jeito.Droga), a maioria deles, então a maioria das armas encontradas foram as armas de fogo, e até mesmo 1 das duas armas mais poderosas que eu bolei (o lança-mísseis). Há alguns itens bastante inusitados e provavelmente não óbvios ao tema, que são muito raros, portanto não se surpreendam se em algum jogo futuro aparecer coisas realmente estranhas como itens. Neste jogo o único item raro desses foi o cérebro que o vernificina encontrou.