Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Vincer em 24 Nov 2008, 15:35

Explique sua suspeita Cebolituz.

Mverde, eu te achei suspeito, mas era o primeiro dia e preferi, das 3 opções que mostrei, pressionar o inativo. Algo contra?

E eu fui roubado esta noite. Algum safado roubou meu item!
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Nov 2008, 15:51

Me distraíram essa noite, não posso dizer com o quê, porque ficaria óbvio demais o meu RC.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor MVerde em 24 Nov 2008, 16:14

Vincer escreveu:Mverde, eu te achei suspeito, mas era o primeiro dia e preferi, das 3 opções que mostrei, pressionar o inativo. Algo contra?

Nada contra, mas você poderia apontar o que você achou de suspeito no meu comportamento?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 24 Nov 2008, 16:40

Adoro quando as pessoas dão margem pra suspeitos fugirem de suas acusações.

Vamos lá Cebola, só porque vc tá no mesmo time dos "agressivos" do Spark não significa que você virou porta voz da cidade ou mensageiro da Morte. Elabora uma acusação se tiver algo de sério sobre o Frost ou vai ver tua ameaça indo pro buraco.

Voltando agora. Tomei uma pancada forte nas costas e senti uma dor intensa, é tudo que sei sobre meu atacante misterioso.

No mais eu gostaria de que o Ennock fosse mais atento e respondesse as questões, ate levo em consideração um começo não muito bom, mas não dá pra continuar sendo vago assim.

Aos fatos agora, tivemos duas tentativas de morte a noite pelo que pude entender, o que nos leva provavelmente a um assassino Mafioso e um Vigilante/SK. Outro ponto a se considerar é o fato de mesmo com as ações de morte nem eu nem o Locke fomos mortos.

Posto isso considero que tanto eu quanto o Locke estamos a um passo da lista de inocentes, afinal, se fomos atacados é porque a máfia queria nossas mortes o que nos botaria fora da lista de máfiosos. Claro, uma das tentativas de morte não foi orquestrada pela máfia, um provavel vigilante/sk, o que amplia a lista de opções dele para cidadões e mafiosos. Então, considero o locke um supeito menor ate ter novos fatos sobre ele. O que é engraçado já que era um dos meus principais suspeitos e usei minha ação noturna nele!

A lista de suspeitos ainda tá bem grandinha, vou esperar mais fatos serem colocados na mesa, o Cebola e o Spark provavelmente ainda devem acrescentar alguma informação com essa onda nervosa deles, e o Ennock tem que dar umas explicaçães.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Torneco em 24 Nov 2008, 18:20

Essa noite não aconteceu nada comigo. E espero que o Cebola elabore melhor essa acusação, ou que o Frost se defenda ou escorregue e a gente linche ele. Também não entendi direito essa do Cigano não. Explica melhor.
Torneco

Mensagempor Torneco em 24 Nov 2008, 18:23

Aluriel, explica melhor essa ação noturna que fizeram em você. É importante que pode nos dar pistas sobre quem são os prováveis mafiosos do tema. E Vincer, já que foi roubado, creio que não custa dizer o que te levaram.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 24 Nov 2008, 18:39

Primeiro, se os que insinuaram isso continuarem com esse papo de "explique primeiro sua suspeita", dando chance da máfia elaborar uma defesa "engolível pra maioria" é um do sprimeiros passos para sermos enrolados.

Logicamente que eu não iria fazer uma dessas sem ter motivos, ou simplesmente ter surgido do nada. É claro que diz respeito a minha ação noturna, da qual quero ver o que o Frost tem a dizer.

Por isso, estou no aguardo de uma resposta para o que eu falei. Se ele for cidadão, não há o que temer pelo RC. Eu mesmo poderia dar o meu, sem nenhum problema. Mas quero saber o dele primeiro.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 24 Nov 2008, 19:08

Ah para cebola, papinho de semana passada. Quer dizer que é só chegar fazer estardalhaço e temos um RC porque vc quiz? Ahá!

Por mim sua acusação é nada é a mesma coisa, ou elabora alguma coisa ou fica calado!

Torneco, o que vc não entendeu? Pergunte que posso tentar ser mais claro com minhas considerações.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 24 Nov 2008, 19:17

Ok cebolituz, talvez tenha sido algo relativo a sua ação noturna, mas exigir RC assim????
Bom, o que posso dizer é que eu não sou mafioso! Em verdade, eu tenho ações noturnas que eu não utilizei, eu não agi essa noite e eu posso ajudar. Posso provar isso!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Cebolituz em 24 Nov 2008, 19:30

cigano escreveu:Ah para cebola, papinho de semana passada. Quer dizer que é só chegar fazer estardalhaço e temos um RC porque vc quiz? Ahá!

Por mim sua acusação é nada é a mesma coisa, ou elabora alguma coisa ou fica calado!

Se esse é um jogo de acusações, porque diabos temos que ficar calados? Só dependendo de certezas?

E se ficarmos só dependendo de certezas, então vamos ficar só esperando algum policial vier dizendo " lol achei um culpado".

Tenho certeza que é só eu dizer uma palavrinha mágica (RC) que o tom da situação muda...

Frost escreveu:Ok cebolituz, talvez tenha sido algo relativo a sua ação noturna, mas exigir RC assim????
Bom, o que posso dizer é que eu não sou mafioso! Em verdade, eu tenho ações noturnas que eu não utilizei, eu não agi essa noite e eu posso ajudar. Posso provar isso!

Ter ações noturnas que não utilizou? Que papo é esse?

História pra boi dormir, visto que a grande maioria da cidade deve ter no mínimo uma ação útil para se fazer a noite. Ou será que todo mundo é fraco aqui e e eu sou o único que tenho uma bela gama de 5 ações noturnas úteis para se fazer a noite?

Pelo jeito, eu sou o rei da fodelança! :bwaha:

Então dê o RC aí Frost, ou então prove que é cidade. Vamos, eu o desafio a fazer isso. Só não me venha com papo de "me investigue a noite" que nós sabemos muito bem sobre o role de Godfather.

Eu também não sou mafioso, assim como ninguém aqui é. A diferença é que eu por exemplo tenho como provar a minha inocência. Já outros "cidadãos" dificilmente conseguem
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Vincer em 24 Nov 2008, 19:37

Mverde, só achei sua forma de agir nessa máfia diferente do que vi você agir em outras, mas talvez tenha sido só uma impressão sem fundamento. Tanto é que foi apenas uma leve suspeita, tanto que não te pressionei. Ou não notou?

Cigano, temos de começar por algum lugar. Deixa o Cebolituz pressionar o Frost. O máximo que vai acontecer é perdermos um cidadão, mas aí é a cabeça do cebolituz que vai rolar no dia seguinte. Eu quero ver aonde essa conversa vai dar...

Bem, roubaram meus binóculos gigantes. Com eles eu podia observar uma pessoa por noite... ou seja, watcher. Duas cargas.
Adoraria saber quem foi o safado... :frenzied:
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Frost em 24 Nov 2008, 19:43

Cigano, temos de começar por algum lugar. Deixa o Cebolituz pressionar o Frost. O máximo que vai acontecer é perdermos um cidadão, mas aí é a cabeça do cebolituz que vai rolar no dia seguinte.

O problema é ele ser também um cidadão com dúvidas e acabarmos linchando 2 cidadãos! Agora, Cebola, você quer saber o motivo de eu não ter agido durante a noite?? Ok, simplesmente porque possuo cargas como inventor, o que me permite realizar ações específicas demais para sair por aí usando em vão! E convenhamos, logo no primeiro dia eu gastar uma carga em alguém totalmente aleatório, já que as suspeitas no primeiro dia não tem nenhum fundamento decente!

Ah, pelo que você disse sobre o papo de "me investiguem de noite", parece que você não me investigou, então essa sua suspeita não passa de uma especulação?? Que argumentos decentes você possui para usar contra mim?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Cebolituz em 24 Nov 2008, 19:48

Frost escreveu:Ok, simplesmente porque possuo cargas como inventor, o que me permite realizar ações específicas demais para sair por aí usando em vão

D-U-V-I-D-O! Eu sozinho tenho 5 roles úteis, e você não tem 1 único, um único role útil para tentar ver algo?

E engraçado, temos 2 inventores então, porque eu também sou inventor... em uma máfia de 14 jogadores, 2 inventores é um pouco exagerado não é mesmo?

E aí o que me diz?

:bwaha:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 24 Nov 2008, 19:59

Não acho nem um pouco exagerado, ainda mais levando em conta O QUE MEU PERSONAGEM pode fazer como inventor, sem contar que Darklady disse que essa mafia seria desproporcional. Se você quer saber mesmo, muito bem, eu sou Wile E. Coyote, eu tenho a capacidade de criar ferramentas estranhas bem úteis, mas que podem sair TERRIVELMENTE errado, o que pode me prejudicar e muito, sem contar que elas são limitadas. Agora você me pergunta o motivo de eu não ter agido pela noite?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Torneco em 24 Nov 2008, 20:04

Willy E. Coyote. Não precisa de mais nada pra mim.

VOTO: FROST
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais