Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 25 Nov 2008, 16:11

Opa!

Por enquanto só estou avisando que já recebi meu papel. Mesmo tendo acompanhado desde o início, vou aproveitar para reler com mais atenção agora que sei mais...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Frost em 25 Nov 2008, 16:55

Frost, não minta, tu quer dizer que você não ganha o jogo caso consiga capturar o Papa-Léguas?

Não, não ganho! Tenho apenas que sobreviver, conforme eu disse. Lembrem-se que o coyote não apenas tenta pegar o papa-léguas, mas também tem o desenho delas com as ovelhas! A característica principal de meu personagens são suas invenções malucas q eu já citei!

O Frost tem um RC no qual é impossível ele ser cidadão, além de as habilidades que ele alega ter não combinarem com o personagem, ele nem mesmo tentou dizer que é sobrevivente ou coisa assim.

Cara, com tudo que eu já disse vc ainda não entendeu q eu sou sobrevivente??? E você ainda acha que as habilidades que eu disse não combinam com meu personagem????

O que eu sei é que Cigano e Locke estão tentando com todas as forças me tirar do jogo, acho que tem alguma coisa aí.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor cigano em 25 Nov 2008, 17:28

Frost escreveu:O que eu sei é que Cigano e Locke estão tentando com todas as forças me tirar do jogo, acho que tem alguma coisa aí.

Eu?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 25 Nov 2008, 17:31

Cebolitos, foi mal. Eu confundo os dois sempre. :b

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Torneco em 25 Nov 2008, 17:37

Acontece que o Coyote não pode ser do bem. Creio que ele seja no mínimo um Vampiro, pra não dizer mafioso. Além disso, com certeza você tem alguma relação maléfica com o Bip Bip. Você deve estar mentido.
Torneco

Mensagempor WillDice em 25 Nov 2008, 18:31

Cara, com tudo que eu já disse vc ainda não entendeu q eu sou sobrevivente???

E qual seria o problema de linchar um sobrevivente suspeito?

E você ainda acha que as habilidades que eu disse não combinam com meu personagem????

Nisso tenho que concordar, seus itens são coerentes.

O que eu sei é que Cigano e Locke estão tentando com todas as forças me tirar do jogo, acho que tem alguma coisa aí.

No que eles ganham linchando você? A menos que um deles seja o Papaléguas, e não te queira por perto...

Lembrem-se que o coyote não apenas tenta pegar o papa-léguas, mas também tem o desenho delas com as ovelhas!

Errado. Wille E. Coyote aparece apenas no desenho do Papa-léguas, e umas duas, três vezes com o Pernalonga. Sempre como vilão, diga-se de passagem.

O das ovelhas é outro personagem - Ralph, e ele é um lobo. Pode ver a hora de bater o ponto: "Bom dia, Ralph." "Bom dia, Sam" ( que é o cão).
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Kear em 25 Nov 2008, 18:59

A coisa está começando a clarear...

Frost, vamos tentar diferente, assumindo que teóricamente você não seja da máfia, ao invés de postar textos tentando livrar o próprio rabo, posicione-se de forma diferente agora, se você é inocente, de quem você suspeita O.o?

Só pra avisar, meu voto chega amanhã às 5h40 da manhã aproximadamente, que é o ultimo horário meu na frente do PC antes de o dia acabar. Dependendo do coeficiente de irmão mais velho usuário de PC eu talvez entre depois das 1h30 também, mas improvável. Btw, só pra não dizerem que "3$$3 l3$k f01 4tr4s d4 m1n0r14, 3l3 3 h4x".
Kear

Mensagempor Frost em 25 Nov 2008, 19:22

Minhas suspeitas? Bom, a questão do Ennock para mim... acho que ele era apenas um inativo, também foi assim na minha máfia, então não acho que ele era um mafioso escondido, embora ainda pudesse ser mafioso.

Cebolitus e Locke estão focando demais na tentativa de me linchar, acho que é forçar demais para um sobrevivente, talvez queiram esconder ou desviar a atenção de algo.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor cigano em 25 Nov 2008, 19:51

Eu acredito que o Frost esteja mentindo, não por dizer que não é mafia mas sim porque acho que o Coiote não ter uma ligação com o Papaleguas é o mesmo que o Frajola sem ligação com o Piu Piu. E acho que nesse ponto ele esteja mentindo, e odiaria MESMO ficar em segundo lugar porque o Coiote derrepente eliminou o Papaleguas.

Mas é assim mesmo, toda máfia no inicio tem essas "visões" diferentes dos papeis, e não tivemos morte alguma ate agora pra ter ideia de como a DL imaginou essa máfia.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 25 Nov 2008, 20:08

Concordo que não entendi o sistema utilizado pela Dark Lady, mas de todo modo, a única referência ao papa-léguas que eu tenho são minhas invenções, sendo que nenhuma pode matar alguém. Não fui colocado como linchador, também acho que não faria tanto sentido em uma máfia onde tantos personagens podem fazer tantas coisas para que o jogo acabe simplesmente do nada pq alguém conseguiu linchar outro. Se ela mudou esse esquema de morte é por um motivo. Além disso, o Coyote nunca pega o papa-léguas, provavelmente todas minhas ações contra ele estão fadadas ao erro.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Agnelo em 25 Nov 2008, 20:10

Frost escreveu:Cebolitus e Locke estão focando demais na tentativa de me linchar, acho que é forçar demais para um sobrevivente, talvez queiram esconder ou desviar a atenção de algo.

Concordo, porque afinal de contas acusar o cara com RC duvidoso é muito suspeito...

Como já tentaram me matar a noite mesmo, e como isso já não deu, nem vai dar certo, então tentar virar o jogo contra mim de dia é normal.

Mas com o meu papel vai ser meio complicado :aham:

De qualuqer forma desafio a máfia a perder tempo comigo denovo essa noite.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Tetris em 25 Nov 2008, 20:18

Cara, eu vou ser sincero com vcs!!! O Frost tá me parecendo extremamente culpado, e agora com a prova que o ennock simplesmente estava inativo, n q ele estava lurker, estou altamente tentado a votar nele!!! Mas essa insistência do cigano e do cebola com o Frost e entre si me lembra o Sampaio e o... n lembro quem agora brigando entre si na máfia marvel sendo q os dois eram mafiosos safados se aproveitando a "confiança" da cidade!!! N estou acusando nenhum dos dois, mas n posso deixar isso passar sem comentar nada!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 25 Nov 2008, 21:21

WillDice escreveu:
Lembrem-se que o coyote não apenas tenta pegar o papa-léguas, mas também tem o desenho delas com as ovelhas!

Errado. Wille E. Coyote aparece apenas no desenho do Papa-léguas, e umas duas, três vezes com o Pernalonga. Sempre como vilão, diga-se de passagem.

O das ovelhas é outro personagem - Ralph, e ele é um lobo. Pode ver a hora de bater o ponto: "Bom dia, Ralph." "Bom dia, Sam" ( que é o cão).

Cara, isso esclarece tantas coisas. :aham:

Frost escreveu:
Frost, não minta, tu quer dizer que você não ganha o jogo caso consiga capturar o Papa-Léguas?

Não, não ganho! Tenho apenas que sobreviver, conforme eu disse. Lembrem-se que o coyote não apenas tenta pegar o papa-léguas, mas também tem o desenho delas com as ovelhas! A característica principal de meu personagens são suas invenções malucas q eu já citei!

Isso encerra o assunto pra mim. Amanhã você tem meu voto. :victory:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Irish Carbon em 25 Nov 2008, 21:50

O meu, ele tem hoje.

Simples assim: não me convenceu, Frost.

Caso estejamos cometendo um terrível erro, já sabemos em quem avançar esta noite.

VOTE: Frost
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Kear em 25 Nov 2008, 21:52

Bom Frost, imagino que você vai pra forca amanhã...Se eu fosse você, aproveitaria o tempo restante pra expor melhor suas suspeitas e argumentos, se você for inocente, poderemos te vingar =P
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais