Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Luminus em 23 Nov 2008, 14:13

Peraí... quer dizer que teremos oito times paulistas na série A do ano que vem? Nossa, agora que eu estou secando Santos e Portuguesa com todas as forças!!!!

E!
Luminus

Mensagempor Cebolituz em 23 Nov 2008, 14:35

Luminus escreveu:Peraí... quer dizer que teremos oito times paulistas na série A do ano que vem? Nossa, agora que eu estou secando Santos e Portuguesa com todas as forças!!!!

E!

Seriam 7, caso a Portuguesa e Santos não rebaixem. Mas no ano que vem, teremos no mínimo 5 equipes paulistas.

Mas se não me engano teve um ano que tinha 9 paulistas na série A(Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Guarani, Ponte Preta, Portuguesa, Bragantino e União São João).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sucrilho em 23 Nov 2008, 18:43

Que o Leo Fortunato ia fazer um pênalti eu já sabia, desde sua época no Madureira ele sempre fazia um ou dois em jogos contra o Flamengo. Eu só não contava que o problema de conjuntivite do treinador do Cruzeiro ia pegar o Simon.

Não acho que o Simon tava no bolso como a leitura labial deve pegar nosso capitão dizendo. Foi uma questão psicológica, se ele marca o pênalti ia dar um nhe nhe nhe danado durante a semana, muita choradeira. E pra ser sincero o time deles jogou melhor e mereceu a vitória.

Mas hoje, a realidade é que qualquer um, desde os Bambis até o Ipatinga (menos o Vasco) venceriam nosso time. O clima ta ruim, Bruno disse que tem X-9 e o Caio. Jr. não é detetive e nem policial (nem treinador). Meu palpite é que o dedo duro é o Tardelli, pra que foram exumar esse cadáver??? Se o STJD for legal com a gente faz ele pegar um gancho inédito, tipo uns 5 anos sem atuar, nem dar entrevistas.
...
Sucrilho

Mensagempor Madrüga em 23 Nov 2008, 19:27

Vai dar São Paulo. Todos os outros times morramos de vergonha.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 23 Nov 2008, 20:27

Seu_Madrüga escreveu:Vai dar São Paulo. Todos os outros times morramos de vergonha.

O Coritiba tentou fazer a parte dele e empatou os dois jogos sendo roubados a favor do São Paulo.

No primeiro em um contra-ataque, o zagueiro do São Paulo puxou o Rubens Cardoso que ia ficar na cara do Rogério Ceni e o juiz nada marcou. No segundo jogo, o André Dias deu uma de goleiro de handebol e meteu a mão na bola dentro daárea, sendo que a bola ia pro gol, e o juizão não marcou nada de novo!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Luminus em 24 Nov 2008, 08:58

Juízes ruins, nós devíamos exportá-los.

Esse cara errou mesmo, foi pênalti pro Flamengo, assim como deixou de marcar uma falta para o Cruzeiro antes daquilo (o jogador daqui acabou caindo dentro da área adversária, ele não marcou nada, nem pênalti nem falta). Vale lembrar que esse mesmo árbitro detém o títuto de Pênalti mais escandaloso não marcado que eu já vi: no jogo entre Atlético-MG e Botafogo, no maracanã, contra os donos da casa.

Mas não foi por isso que o Flamengo perdeu. Até porque pênalti não é gol. Perdeu porque jogou pouco, e o Cruzeiro dominou os 90 minutos da partida.

Faço dessa partida uma analogia daquele 5 a 2 que tomamos para o Náutico: a arbitragem foi péssima (pênalti não marcado ao nosso favor, impedimentos errôneos, pênalti a favor dos donos da casa que era para se marcar 2 toques, jogadores simulando faltas e não recebendo amarelo, etc), e o Cruzeiro perdeu porque jogou pior.

O problema disso tudo é que não há punições para esses caras. A Ana Paula Oliveira errou um impedimento em um jogo desses aí e levou um gancho de um mês... esses caras erram pênalti, falta, dão cartões irreais, etc e fica tudo por isso mesmo. Enquanto for assim, podem esquecer de ter um futebol de alta qualidade nesse país, pois os árbitros sempre irão peidar na nossa farofa.

E!
Luminus

Mensagempor Pablo3 em 25 Nov 2008, 10:13

Luminus escreveu:Vale lembrar que esse mesmo árbitro detém o títuto de Pênalti mais escandaloso não marcado que eu já vi: no jogo entre Atlético-MG e Botafogo, no maracanã, contra os donos da casa.

Só pra ilustrar

SPOILER: EXIBIR
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Allefcapt em 25 Nov 2008, 13:19

SAO PAULO, A ALEMANHA brasileira.
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor arghsupremo em 26 Nov 2008, 10:07

Esse foi o pior penalti de todos os tempos:

SPOILER: EXIBIR
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sucrilho em 26 Nov 2008, 17:15

O pior é que com esse papo furado o Kleber Leite ta desviando o foco, agora ele montou uma comissão para preparar documentos com tudo de errado que o Simon fez na vida pra entregar na FIFA.

Eu até acho que pelo bem da copa era bom ele não ir mesmo, esse penalti foi pequeno perto do que eu já vi ele fazendo, mas essa não é função do nosso dirigente fanfarrão. Claro que pela saúde do Simon creio que nos sorteios de jogos do Flamengo ele não entra mais.

Era muito melhor o Kleber Leite pegar caneta e papel e preparar a barca que vai sair antes do ano novo! Em breve eu dou mina opinião, vou esperar o campeonato acabar.
...
Sucrilho

Mensagempor Cebolituz em 26 Nov 2008, 17:37

Sucrilho escreveu:Claro que pela saúde do Simon creio que nos sorteios de jogos do Flamengo ele não entra mais.

Pelo fato da torcida do Flamengo ameaçar um atentado contra a vida dele, ou é porque o Flamengo tem o poder de escolher os seus árbitros como quer?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 26 Nov 2008, 18:01

Galera, que que houve com o Peru, expulso pela FIFA de todas as competições?

Ou melhor: qual a posição de vocês sobre o Peru? :hmmm:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 26 Nov 2008, 18:19

Madruga escreveu:Ou melhor: qual a posição de vocês sobre o Peru? :hmmm:

Só conheço aquele provérbio:

Peru de fora dá ........ e vai embora! :bwaha:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Luminus em 26 Nov 2008, 20:36

A Confederação de Futebol do Peru está sob intervenção do Estado. O camarada que ganhou a eleição lá na Confederação foi impedido pelo governo do país de exercer o cargo e suas funções. Dessa forma, a FIFA baniu o Peru dos enventos internacionais, e a Conmembol deve fazer a mesma coisa (se não fizer, pode receber o mesmo tipo de retaliação).

Daí, os vampiros do Brasil e da Argentina querem vaga na Libertadores... eu digo que as vagas não podem ser redistribuídas, elas pertencem ao Peru e, se o Peru está impedido de participar, as vagas não podem ser preenchidas de modo algum.

E!
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 27 Nov 2008, 09:30

Cebolituz escreveu:Pelo fato da torcida do Flamengo ameaçar um atentado contra a vida dele, ou é porque o Flamengo tem o poder de escolher os seus árbitros como quer?

Opção número 1, pelo menos no orkut o que o pessoal da Raça anda dizendo não é nada bom. Sabe como é, com o time na libertadores a torcida organizada acaba lucrando também.
...
Sucrilho

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic