TKoF Torneio - Locke campeão!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor AKImeru em 27 Nov 2008, 12:18

deus.. tou tomando um coro..

Perder para o descendente dos Yagami acompanhado por duas das cobras de Orochi não é nenhuma vergonha, visto que eles venceram todas as lutas do Kof 96 até o Iori matar as duas.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Wally em 27 Nov 2008, 12:24

Oda Nobunaga escreveu:Perder para o descendente dos Yagami acompanhado por duas das cobras de Orochi não é nenhuma vergonha, visto que eles venceram todas as lutas do Kof 96 até o Iori matar as duas.

.... o Oda sabe mesmo como confortar as pessoas.. XD

Já pensou em ser assistente social?

SPOILER: EXIBIR
Ah, e meu hobby nos fliperamas, era dar um pau no povo que joga com o time iori - rugal - vanessa.
Bando de personagem apelão .. (geralmente faço isso com o clark XD.. devo ta mto enferrujado..)
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Nov 2008, 12:27

Só espero dar tempo, minha net tá ultra lerda e estou escrevendo a minha mp.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Mai em 27 Nov 2008, 13:07

Nem fale em times, Wally. Meu time dos sonhos é - por mera questão de gosto - Leona, Vanessa e May Lee.

...mas não sei jogar com nenhuma das três.

Então uso Mai Shiranui, Athena e Mature, porque com elas ao menos sei jogar um pouco xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Nov 2008, 14:55

Eu costumo jogar com Bao, Athena, Clark e Ralph.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Mai em 27 Nov 2008, 15:03

O primeiro KoF que joguei tinha Bao, e eu derrotei a dona do jogo na primeira partida com ele. SÓ com ele. xD

Mas não lembro qual era, e quando baixei o 2002, não tinha o moleque. Aí peguei Athena, porque ela é similar =P
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor AKImeru em 27 Nov 2008, 17:06

Nem fale em times, Wally. Meu time dos sonhos é - por mera questão de gosto - Leona, Vanessa e May Lee.

:3

Meu time favorito geralmente envolve a Vanessa, o Iori e o Kim, mas dependo da versão eu escolho o Ralf, ou o Robert, ou o Jhun Hoon, ou o Maximia, ou o K´.

O único personagem ao qual eu nunca abro mão é o Iori, eu amo os combo strings dele, o dublador, o visual e a historia.

E para os "durr hurr Iori é emo", ele não é emo, ele nutre um odio psicopata contra o Kyo. Depois que o Falcoon virou designer chefe dos personagens ele decidiu fazer todos os personagens masculinos mais gays por algum motivo, então o odio mortal do Iori virou uma rivalidade estupida com o Kyo.

Falcoon, se está lendo isso, eu te odeio.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Nov 2008, 17:32

E para os "durr hurr Iori é emo", ele não é emo, ele nutre um odio psicopata contra o Kyo. Depois que o Falcoon virou designer chefe dos personagens ele decidiu fazer todos os personagens masculinos mais gays por algum motivo, então o odio mortal do Iori virou uma rivalidade estupida com o Kyo.

Malditas modinhas e malditos J-rockers que influenciam na bishounenzação do mundo.

Aluriel de Laurants

Mensagempor leo em 27 Nov 2008, 20:07

falar em time nem tenho como. Mal jogo KOF e ainda jogo mal.
mas to satisfeito com meu time.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Nov 2008, 13:09

Kyokugen Ryu team! FTW
ou o woman's team são as minhas primeiras escolhas...sempre
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Cebolituz em 28 Nov 2008, 13:33

E já estamos com os resultados da terceira rodada apurados!

O cenário escolhido para essa rodada foi a Ingalterra, nação do qual o Female team no distante ano de 1994 representou. O Female Team original se separou, sobrando apenas King. Mas como ela sentiu saudades da velha Ingalterra, resolveu colocar lá como país de sua representação.

A arena de luta foi montada em lugar afastado da população em um vale comas árvores já marcando o clima de outono de novembro. O clima está agradável, o cenário está inspirador e não há ninguém assistindo a não ser os organizadores do torneio! Vamos as lutas!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira luta: Ikari Warriors (Wally) VS Psycho Soldiers (Nibelung)

Resultado: Wally 3X2 Nibelung

A primeira luta tem como representantes os mestres de cada equipe. Heidern do Ikari Warrios contra Chin do Psycho Soldiers. Algumas trocas de golpes, diversas técnicas utilizadas até que Heidern consegue acertar uma seqüência de 3 golpes fortes do qual o velho mestre Chin não resiste!

Mas o preparado Bao entra na arena e na segunda luta concentra toda a sua força psíquica em uma única Psycho Ball! Lançou-a com toda força que nem mesmo Heidern conseguiu esboçar reação e foi derrotado!

Mas Ralf já preparado para o confronto entra na arena e já aplica seu movimento especial Galatica Phantom, acertando em Bao mas que valentemente resiste! Mas tal golpe acabou enfraquecendo o garoto que logo depois caiu.

Utilizando sua impressionante energia e velocidade, Kensou repete o feito de Bao e acaba com Ralf em uma seqüencia veloz de golpes do qual não foi suficiente para o lento soldado resistir. Novamente a luta está empatada! Mas Leona consegue decretar a vitória depois do já cansado Kensou cair após um poderoso V-Slasher e mais alguns golpes desferidos por Leona!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda luta: N.E.S.Ts (Darklady) VS Hero 2000 Team (Pichu)

Resultado: Darklady 3X2 Pichu

Na primeira luta, algo estranho acontece: o gelo de Kula e o fogo de K' parecem estar mais fortes e descontrolados, devido ao perigoso laço que os unem. O cabelo loiro de Kula muda para azul, e os seus pensamentos como Anti K' se manifestam!

K' não consegue resistir as rajadas de gelo, e é derrotado por Kula. Como parece ter cumprido sua missão, não liga muito em ser derrotada logo em seguida por Maxima.

Novamente, Maxima tem uma luta difícil contra Angel, luta no qual sai vencedor, virando a luta a favor do Hero 2000 team! Foxy vendo a difícil situação em que se encontram, parece determinada a dar tudo de si. Primeiro consegue vencer o forte Maxima. E então em um acesso de raiva, emenda o seu especial Poetry of Cygnus, do qual pega Whip desprevinida e simplesmente não dá chances para qualquer reação! Incrível vitória dos N.E.S.Ts, que podem se considerar satisfeitos por terem acabado com os traidores da organização!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terceira luta: Art of Fighting (cigano) VS Iori Team (Oda nobunaga)

Resultado: cigano 1X3 Oda Nobunaga

Grande recuperação do Iori team, vencendo o até então invicto Art of Fighting! Na primeira luta, Robert Garcia parece determinado novamente a vencer mais uma para o Kyokugen team, derrotando o capanga Billy Kane.

Mas eis que quando Iori entra na arena, seu sangue começa a ferver e ele começa a expelí-lo pela boca! Iori parece furioso e descontrolado! Iori parece um zumbi, dominado pela raiva do sangue de Orochi!

Percebendo o perigo, o Art of Fighting parece se portar de maneira mais cautelosa na luta. Robert desfere alguns golpes, mas é derrotado pelo furioso Iori. Novamente nervoso, Iori desfere múltiplos ataques poderosos contra Yuri Sakazaki, que consegue bons contra-ataques mas nada adianta! Iori está fortíssimo e perigoso!

Takuma entra mais calmo e começa a adotar uma tática diferente de bloquear os ataques de Iori. Iori já está enfraquecido, mas novamente o sangue de Orochi ferve novamente e Iori possesso de ódio desfere seu último ataque especial Kin 1211 Shiki Ya Atome. Takuma não resiste e cai na arena!

Iori tomado pela raiva sai correndo da arena. Billy avisa aos organizadores que e normal ele ficar assim, na próxima luta ele estará de volta :mrgreen: ! Eles se despedem rapidamente e vão embora!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarta luta: New Faces (Bahamute) VS Agent's Team (Madruga)

Resultado: Bahamute 3X0 Madruga

Algo muito estranho ocorre com o New Faces Team. Eles se tornam diferentes e começam a explodir em poderes. Shermie começa a soltar trovões, Chris começa a soltar fogo pelas mãos e Yashiro parece pisotear o chão com muita força. Mas o Agent's Team não aparece para entrar na arena.

Em outro lugar...

Mary: Vamos aproveitar que estamos na Inglaterra e vamos investigar aquela base da N.E.S.T que existe por aqui.

Vanessa: Infelizmente teremos que perder essa luta. Uma pena, queria tanto socar o nariz daquela mulherzinha fútil de cabelo na cara!

Ramon: Sem problemas Vanessinha! Haverá outras oportunidades! *olhando com cara de apaixonado*

Seth: Ah, velha Inglaterra, também o meu lar! Que cenário para um vinho tinto!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quinta luta: Korea Team (Locke Winchester) VS leo (Fatal Fury)

Resultado: Locke 3X2 leo

Duelo dos invictos!

Na primeira luta, um equilibrado duelo entre a kunoichi Mai, e o mestre de Tae Kwon Do Jhun Hoon. Uma luta que após alguns golpes trocados, Jhun acerta seu especial Violent Talon Phoenix Kick, onde diversas ondas sônicas saem de seus poderosos chutes! Mai Shiranui cai na arena.

Assim Joe entra para empatar o duelo! Jhun consegue bons chutes que enfraquecem o lutador de Muai Thai, mas no final, Joe acerta seu Bakuretsu Hurricane Tiger Kakato, e seu furacão surge para nocautear Jhun.

Já enfraquecido, Joe não é páreo para os duros chutes certeiros de Kim, e cai rapidamente. Então, antigos rivais se encontram: Terry entra na arena, e Kim quer sua revanche pessoal contra o sujeito!

Ma snovamente Terry leva a melhor, e depois de alguns golpes neutralizados, Terry acerta seu especial Power Geyser acabando com Kim de maneira espetacular e consegue empatar a luta!

Mas Choi parece ter sido treinado muito fortemente pelos seus mestres e já entra na arena aplicando seu especial Transcedent Tornado do qual gira em um tufão de vento e com suas garras acaba estraçalhando Terry que ainda resiste! Mas não consegue novamente escapar das garras de Choi que o vence!

O Korea Team é ainda o único time invicto do torneio!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sexta luta: Hero Team (Aluriel) VS Female Team (Tetris)

Resultado: Aluriel 3X1 Tetris

Depois de uma péssima segunda rodada, o Hero Team dá a volta por cima e vence bem a terceira rodada!

A Inglaterra sempre foi admirada por King. Esse cenário inspirador era para ter sido uma vantagem para as mulheres, mas o Hero Team não está para brincadeira.

Na primeira luta, o embate entre o descendente dos Kusanagis e a guardiã Chizuru, o duelo dos tesouros Orochi! Muitos golpes trocados, mas dentre os diversos golpes fracos que atingem Chizuru, 3 golpes fortes atingem Kyo que é derrotado.

Aí então entra o surpreendente Benimaru que bravo de ter perdido a última luta de maneira tão inferior, começa a soltar relâmpagos para todos os lados!

Utilizando-se principalemnte de sua velocidade Benimaru derrota Chizuru e King com facilidade. Os chutes de King também de nada adiantam, Benimaru começa a invocar relâmpagos e a se eletrificar cada vez mais, aumentando muito sua velocidade.

Para finalmente May Lee tentar pará-lo mas novamente fracassam. Graças a Benimaru, o Hero Team vence e volta novamente com moral!
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Classificação:

1º Locke Winchester 9 pontos (300 life) (123 especial)
2º leo 8 pontos (187 life) (57 especial)
3º Aluriel de Laurants 7 pontos (252 life) (109 especial)
4º cigano 7 pontos (115 life) (144 especial)
5º Wally 7 pontos (78 life) (105 especial)
6º Darklady 7 pontos (74 life) (132 especial)
7º Sr. Pichu 7 pontos (24 life) (100 especial)
8º Bahamute 7 pontos (0 life) (148 especial)
9º Oda Nobunaga 6 pontos (215 life) (108 especial)
10º Tetris 6 pontos (9 life) (67 especial)
11º Nibelung 6 pontos (0 life) (108 especial)
12º Madruga 5 pontos (100 life) (53 especial)

Quarta rodada:

1- Seu Madruga (Agent's Team) VS Aluriel (Hero Team)

2- Oda Nobunaga (Iori Team) VS Bahamute (New Faces)

3- leo (Fatal Fury) VS cigano (Art of Fighting)

4- Locke (Korea Team) VS Wally (Ikari warriors)

5- Pichu (Hero 2000 team) VS Tetris (Female Team)

6- Nibelung (Psycho Soldiers) VS Darklady (N.E.S.Ts)

Ações até 00:00 do dia 29/11

Os strikers dessa rodada serão obrigatoriamente aquele lutador que participou de todas as 3 primeiras lutas. No caso, o único ainda que não foi striker.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 28 Nov 2008, 15:37

Nunca mais mando as minhas ações em cima da coxa!

¬¬
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 28 Nov 2008, 19:21

é e eu que sem tempo só copiei e colei!
da proxima vou trabalhar serio!
rumo ao 1°! (será? °___°)
:frenzied:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Bahamute em 28 Nov 2008, 20:25

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GANHEI UMA PÔ!!!!

3X0 em cima do madruguet´s :linguinha:
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Nibelung em 28 Nov 2008, 20:45

Ralf Vs Sie Kensou
Velocidade 30 (-102 HP) X (102+30=132)Velocidade
HP:0-------------------HP:100

Combo de 100%, tá vendo? É só procurar que aalguém descobre um. :bwaha:

Pena que não deu pra vencer. 3x2 em todas as lutas até agora. Eu tenho que arrumar uma forma de virar esse jogo e vencer uma.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais