Série dos Lanternas pós Sinestro Corps,
Muito bom. Continuam as boas histórias. A série de histórias com o Mongul foi divertida e mexeu com uma história antiga do Alan Moore. Aliás, andam retornando com muitos elementos criados pelo Moore para os Lanternas. Muita coisa mesmo. Ótimo para quem gosta do Moore ou acompanha a algum tempo os Lanternas
Iron Fist, duas primeiras histórias do tal 'Matador de Iron Fists',
Continua divertido, continua valendo a pena. Acho que aqui no Brasil só saiu o encadernado do prímeiro arco, esse que estou me referindo seria o terceiro. Torço para que o segundo e terceiro saiam no Brasil. O segundo arco, com as lutas entre os diversos lutadores foi ótimo. O final era meio previsível, mas, ei, Iron Fist. Quem é que esperava uma boa história com o Iron Fist? Ainda mais uma série inteira.
Resumidamente, nesse terceiro arco o Iron Fist atual descobre que somente um antecessor dele sobreviveu além dos 33 anos. Todos os outros morreram. Ele ainda não sabia até essa edição, mas todos foram caçados por um outro lutador que parece servir uma criatura muito similar ao Dragão que dá os poderes ao Iron Fist.
Lutas bem desenhadas, humor com um bom passo, personagens carismáticos. Boa leitura.
Superman, lendo as historinhas do Atlas e a nova origem do Brainiac. A historinha com o Atlas tá um saco. A historinha do Brainiac, apesar do retcon, está boa. A primeira trata do milionéssimo ser com poderes similares ou superiores ao Super indo parar em Metropolis e trocando socos com ele. A do Brainiac trata sobre esse vilão e mostra uma nova origem, sugerindo que o personagem e o Super nunca se encontraram realmente. Está interessante, principalmente porque volta a mostrar o Zod sobre um aspecto mais heróico, mesmo que ainda militarista demais.
Aliás, essa é uma grande idéia que tiveram. O General Zod e seus companheiros ganharam representações bem mais humanas nas últimas vezes que foram mostrados (excluindo o arco de histórias do filho do Super). É bem crível os motivos para eles terem se rebelado e eu acredito que teria tomado a mesma atitude que ele tomou, se estivesse no lugar dele:
.
Infelizmente ele falhou, acabou sendo preso e, por ironia, foi um dos poucos que sobreviveu.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]