Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 28 Nov 2008, 16:11

KYU escreveu:
WillDice escreveu:Por outro lado, pode desfazer as escorregadas do jogador anterior.

Vou me esforçar.

Você não entendeu.

Se a tal história do "3º a ser roubado" foi uma escorregada, em que ele falou mais do que devia e se complicou, você entrando no lugar dele pode simplesmente dizer "sei lá no que ele estava pensando" e se safar.

Dizer que vai se esforçar em fazer isso é suspeito, não concorda? Ainda bem que você só entendeu mal o que eu disse.

Né? :)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 28 Nov 2008, 16:28

KYU escreveu:MVerde, esse é o problema do suplente, herdar as desconfianças do cara que veio antes.

Esse é um fardo que tu vai ter que carregar.

Levando em conta que eu fiz essa pergunta pro Spark:
MVerde escreveu:
Spark escreveu:Pô, já sou o terceiro roubado do dia? ¬¬''

Quem mais foi roubado? Até agora pensei que tivesse sido apenas o Vincer.

E o primeiro e único post dele depois da pergunta foi esse:
Spark escreveu:O meu, ele tem hoje.

Simples assim: não me convenceu, Frost.

Caso estejamos cometendo um terrível erro, já sabemos em quem avançar esta noite.

VOTE: Frost

Ele simplesmente ignorou. Acho que você vai ter que se esforçar muito pra conseguir provar que o Spark não estava escondendo alguma coisa.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor KYU em 28 Nov 2008, 16:51

WillDice
Realmente, não tinha entendido, pensei que você tinha falado pra eu compensar as escorregadas do Spark, até porque já disse que não tenho como explicar o erro dele. Se você estivesse na minha situação, o que faria? É um beco sem saída tanto pra mim quanto pra vocês.

Dizer que vai se esforçar em fazer isso é suspeito, não concorda?

Seguindo o que eu disse sobre compensar os erros do Spark, dizer que vou me esforçar não é algo suspeito.

MVerde
O Spark estava ausente, o fato de ele ter pulado e ignorado seu post é justamente um dos motivos por eu estar aqui. Se você notar, ele só fez quatro posts a mafia inteira, nenhum deles adicionava nada, sendo apenas reflexos da tendência geral do dia. Ele nem mandou ação noturna na primeira noite, enquanto poderia ter feito, ou pelo menos tentado fazer, alguma coisa.
KYU

Mensagempor Cebolituz em 28 Nov 2008, 18:35

Infelizmente, essa noite não tenho nenhuma informação para acrescentar, visto que ninguém veio em mim aparentemente.

No caso, eu vou dizer meus suspeitos até agora:

atimas: Novata, pouco tem acrescentado no jogo, nada diz de relevante e apesar de ser meta-jogo, a possibilidade da Darklady ter colocado uma novata como máfia para ir aprendendo melhor e ser guiada pelos velhos do jogo (fazer o que... eu também fiz isso como narrador na Máfia Chespirito com o Vincer...).

Wally: Também poucos posts relevantes e sempre aparecendo apenas em alguns momentos chave dos dias para postar pouca coisa.

São os meus suspeitos e se não começarem a se espertar para o jogo,irão me dar motivos para pressioná-los.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor WillDice em 28 Nov 2008, 19:12

KYU escreveu:WillDice
Realmente, não tinha entendido, pensei que você tinha falado pra eu compensar as escorregadas do Spark, até porque já disse que não tenho como explicar o erro dele. Se você estivesse na minha situação, o que faria? É um beco sem saída tanto pra mim quanto pra vocês.

Eu lembro bem do que eu fiz quando estive em sua situação. Essa deve ser a quarta vez que entro como suplente, e já substitui tanto um mafioso (na Order of the Stick) quanto um cidadão meio enrolado (na Jogos Mortais). Estou falando por experiência própria.

Infelizmente, na falta de motivos mais fortes, minha lista de suspeitos inclui o Spark (ou seja, você) pela escorregada, os novato pouco participativos Kear, Wally e Atimas, e o Aluriel (que também está muito sumido, e sem desculpa de ser newbie). Ah, e o Vincer, pelo "binóculo gigante"- que me lembra do Frajola, do Marvin, ou do Hortelino caçando.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vincer em 28 Nov 2008, 19:44

A máfia sabe que cidadãos inativos tendem a ser pressionados e linchados, portanto acho difícil a DL ter colocad a atima como máfia em vista de como ela tem agido... Mas não ponho minhas mãos no fogo por ninguém, ela parece um ótimo alvo para pressionamento assim como o wally.

Ah, e o Vincer, pelo "binóculo gigante"- que me lembra do Frajola, do Marvin, ou do Hortelino caçando.

Não quero revelar meu role ainda, mas não, eu não sou nenhum desses. E sim, isso já é alguma pista.

E então? Começamos a pressionar alguém? Kyu, atimas, wally? O argumento do kyu me soou convincente, mas não me oponho se cutucarem ele mais.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Tetris em 28 Nov 2008, 21:24

Bom, apesar de minhas noites estarem sendo inúteis, o fato de ngm ter morrido em duas noites é um ótimo sinal(e tbm o fato de o único retirado de jogo ser independente)!!!

No mais eu só tenho a acrescentar que o bloqueador preste atenção em quem usou sua ação noturna, ese pode ser um mafioso ou o SK!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kear em 28 Nov 2008, 21:59

Tá, eu tive um dia maldito, tô entrando praticamente só pra dar oi, tô com um sono dos infernos, tenho que acordar cedo amanhã...Etc, etc, etc...Não vou usar muitos quotes mas acho que dá pra entender o post... U.U, qualquer coisa eu explico melhor mais tarde.

- Sobre o item do Vincer, talvez o ladrão tenha sido o Frost, que "devolveu" o item ao morrer.
- Eu não acho que o Vincer seja máfia, no começo desconfiei de vários personagens "malvados" do jogo, mas depois me lembrei de um em especial que tem um binóculo e é "bonzinho", então, por enquanto, não me preocupo muito.
- MVerde, sobre o que aconteceu comigo essa noite, sendo bem claro: Nada. Comigo não aconteceu nada. Mirei minha ação noturna no Cebola, mas a MP disse que "Você simplesmente não encontrou ele."
- Eu tenho duas ações noturnas, uma delas é relacionada com uma bola de basquete, meu personagem aparece bastante em Space Jam, não me lembro se ele marca cesta, mas faz vários dribles...

MVerde, considerando que você ja sabe quem são dois dos personagens ativos do filme, deve ser mais izi pra você saber quem eu sou...
Kear

Mensagempor Kear em 28 Nov 2008, 22:04

Ah, Vincer, só pra confirmar...Seu personagem tem cabelo?
Kear

Mensagempor Frost em 28 Nov 2008, 23:46

[MODO DEAD ON]O ruim de ser independente é que quando você morre não tem ninguém para torcer hehehe
Fros, sua defesa foi boa, mas tu falhou em dizer que não tinhe nenhuma ligação com o Papaléguas.
Se eu dissesse ia ser linchado com o dobro da velocidade :bwaha: [MODO DEAD OFF]
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MVerde em 29 Nov 2008, 00:11

Kear escreveu: - MVerde, sobre o que aconteceu comigo essa noite, sendo bem claro: Nada. Comigo não aconteceu nada. Mirei minha ação noturna no Cebola, mas a MP disse que "Você simplesmente não encontrou ele."

Alguém te visitou essa noite. Como você diz não ter ocorrido nada contigo, creio que minhas suspeitas estavam erradas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Kear em 29 Nov 2008, 06:14

MVerde escreveu:
Kear escreveu: - MVerde, sobre o que aconteceu comigo essa noite, sendo bem claro: Nada. Comigo não aconteceu nada. Mirei minha ação noturna no Cebola, mas a MP disse que "Você simplesmente não encontrou ele."

Alguém te visitou essa noite. Como você diz não ter ocorrido nada contigo, creio que minhas suspeitas estavam erradas.

Bom, minha ação falhou, então:
- O Cebola usou alguma coisa pras ações não funcionarem contra ele.
- Esse alguém que me visitou faz alguma coisa pra ação falhar.
- Meu item tem chance de falha e eu não sabia disso.
- O efeito da ação simplesmente não deu resultado nenhum e a DL mandou essa PM estranha e confundiu minha cabeça. O.o.

Das três, acho as duas primeiras mais prováveis, se o Cebola puder nos contar o que fez nessa noite, ajudaria.
Kear

Mensagempor Kear em 29 Nov 2008, 06:15

(Ah, vocês entenderam que eu quiz dizer "Das quatro" U.U)
Kear

Mensagempor KYU em 29 Nov 2008, 09:58

Vote : atimas

Pela inatividade e por não ter respondido minha pergunta. Esse dia está muito parado, é melhor começarmos a agita-lo.
KYU

Mensagempor cigano em 29 Nov 2008, 11:57

Nos já temos algumas coisas com a qual podemos trabalhar pra atirar em inativos Kyu.

Pra começar, nosso amigo Torneco logou e não respondeu as questões aqui. Ele insistiu bastante na morte do Frost ontem junto com o Cebola e o Locke.

Unvote
Vote: Torneco

No aguardo
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais