Cebolituz escreveu:Por isso, como disse anteriormente, atimas pouco participa e tem sempre o mesmo papo de ter açõe snoturnas mas que não trouxe resultados. Normal que mafiosos utilizem tais blefes.
Como não disse ainda nada de conclusivo e sequer deu uma suspeita ou algo de relevante, sou a favor de pressioná-la.
VOTE: atimas
Por gentileza, comente algo de útil. Ações noturnas, suspeitas, motivos, qualquer coisa que nos faça a considerar inocente. Caso nada faça, meu voto será seu.
td bem então, pelo jeito a pressão aleatória do dia tá começando a se recair sobre mim né...
vamo lá então,
cebolituz, assim como eu já disse anteriormente, ñ to postando muito pq realmente ñ tenho muito a acrescentar, mas se vc tá querendo detalhes td bem então: em ambas as noites não me aconteceu nada, pelo jeito ninguém me visitou.
na minha ação noturna ñ obtive nenhum resultado, a DL me mandou uma MP me dizendo apenas q ñ tinha dado certo.
vou expressar mais minhas opiniões então, já q foi tão requisitado assim!
KYU escreveu:Bem, eu não queria revelar isso agora, mas lá vai (de outro jeito poderíamos perder tempo hoje com coisas que talvez não fossem dar resultado): eu tenho ação investigativa. Eu investiguei o WillDice na segunda noite, logo quando entrei no jogo. Ele é pró-cidade.
-pelo q eu já percebi, ñ é bom confiar tanto nisso, pq se ñ me engano, o Godfather da máfia qdo é investigado dá q é inocente, então isso ñ inculpabiliza totalmente o WillDice.
-sobre o Aluriel, esse sumiço dele tá de desconfiar msm, mas ñ acho q seja tão importante partir pra cima dele por enquanto, existem outros q merecem mais atenção.
os nomes q cito por enquanto (já q tá todo mundo fazendo listagem de suspeitos msm):
-Wally
-Torneco
-Vincer
-kear
-Kyu
-Aluriel
acho q são os de maior preocupação no momento!
no mais, isso é tudo por enquanto!