Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 29 Nov 2008, 21:27

Vincer escreveu:Olha, eu não joguei muitas máfias ainda, então estava verificando o guia que tem aqui no fórum e... nada de caçador. Vocês estão falando do lincher(linchador)? Me esclareçam isso por favor.

Como este papel estava com o Coyote eu suponho que ele ganharia o jogo se ele pegasse a caça, no caso o Papaléguas.

Jogadores que não postaram nada hoje:
Aluriel de Laurantis
Torneco
Wally

Tetris postou uma vez.

Esse dia tem tudo para ser lucrativo, mas os outros três jogadores tem que dar as caras.

Atimas tenho que lhe informar que a disculpa de faculdade pode até ser verdade, mas nunca é levada a sério (alguns mafiosos que preferem ficar na escura sempre invocam essa desculpa).

Jogadores:
1- Locke Winchester
2- Kear
3- Aluriel de Laurantis
4- Spark - KYU
5- Frost - Linchado[Wile. E. Coyote]
6- Tetris
7- Torneco
8- Ennock_DarkSoul - WillDice
9- Wally
10- cigano
11- MVerde
12- atimas
13- Vincer
14- Cebolituz

Também vou me juntar ao grupo que posta lista de suspeitos (não vai ser por ordem de suspeita):
Kear
KYU
Tetris
Wally
atimas
Vincer
WillDice
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Tetris em 29 Nov 2008, 21:37

Dia agitado ein!!! Bom, em primeiro lugar eu gostaria de saber o pq de o Verde me incluir numa lista de suspeitos(n to dizendo q n é pra suspeitar de mim, mas eu quero saber o pq pra poder me defender) e tbm pq, logo em seguida o KYU aparecer com uma lista na qual consta meu nome por um motivo q n é totalmente verdade(eu n to inativo, só tenho aparecido pouco devido a semana de provas na faculdade)!!! No mais gostaria de dizer q a atimas n tá completamente inocentada pra mim, mas tá menos culpada que mto mais gente, como o Torneco, por exemplo!!! N nego q me passou essa possibilidade de ele ser um anti-cidade querendo puxar lynch sobre outro, mas as visões que o Verde e o Ciggy postaram me mostraram a situação e eu resolvi entrar no coro dos que o pressionam!!! Portanto:
Vote: Torneco
P.S.: Sobre o Aluriel, acho q n vale a pena pressão nele!!! Se ele aparecer só vai confirmar o q a grande maioria já suspeita, o seu RC, só vai adicionar se falar sobre ações noturnas!!! E eu repito isso SE ele aparecer!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kear em 29 Nov 2008, 21:39

MVerde escreveu:Só para esclarecer uma coisa que está pesando aqui na minha consciência:
MVerde escreveu:
Kear escreveu: - MVerde, sobre o que aconteceu comigo essa noite, sendo bem claro: Nada. Comigo não aconteceu nada. Mirei minha ação noturna no Cebola, mas a MP disse que "Você simplesmente não encontrou ele."

Alguém te visitou essa noite. Como você diz não ter ocorrido nada contigo, creio que minhas suspeitas estavam erradas.

Na verdade eu não sei se alguém te visitou.

Isso foi um blefe. :b

Eu ri :P.

O estranho é que eu fui no Cebola e ele mesmo disse que ninguém tentou fazer nada nele O.o...
Kear

Mensagempor MVerde em 29 Nov 2008, 21:44

Tetris escreveu:Dia agitado ein!!! Bom, em primeiro lugar eu gostaria de saber o pq de o Verde me incluir numa lista de suspeitos(n to dizendo q n é pra suspeitar de mim, mas eu quero saber o pq pra poder me defender) e tbm pq, logo em seguida o KYU aparecer com uma lista na qual consta meu nome por um motivo q n é totalmente verdade(eu n to inativo, só tenho aparecido pouco devido a semana de provas na faculdade)!!!

Post meu antes que o KYU te colocasse em uma lista de suspeitos:
MVerde escreveu:
WillDice escreveu:Meu top suspeitos:
* Aluriel
* Vincer
* Atimas
* Wally
* Kear
* Kyu

atimas postou mas não disse nada... mas pelo menos postou. Onde está Wally? E Aluriel?

Voto: Aluriel

Se eu não estou enganado o Aluriel já quase se revelou. Creio que no 2º ou 3º post dele do dia anterior. Dessa lista prefiro questionar o Wally e acrecentaria o Tetris nela também.

Já lhe tinha como suspeito antes que o KYU citasse seu nome. E eu não tenho nada contra você e nem a favor, por isso está na minha lista de suspeitos. Se não tenho nada sobre a pessoa ela é suspeita para mim.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Tetris em 29 Nov 2008, 22:00

Exatamente Verde, to falando q o KYU tá de me too não vc!!! Mas pelo menos vc me respondeu o q eu queria!!! Mto obrigado XD !!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor KYU em 29 Nov 2008, 22:10

Eu expliquei que meus suspeitos são ou inativos, ou jogadores que não fazem nada. Você se encaixa na segunda categoria. Não sou me too de ninguém.
KYU

Mensagempor cigano em 29 Nov 2008, 22:42

O dia vai ate amanhã, ou hj em alguns estados (30-11) as 3 da tarde. A DL ta bem rigda quanto aos horarios então acho que devemos nos focar em uma pessoa. As que estão em maior pauta são Aluriel e Torneco. Embora eu esteja MUITO tentado a linchar o Aluriel (sim eu guardo rancor :linguinha: ) eu continuo achando bem mais suspeita a atitude do Torneco, e pelo que percebi a DL ta fazendo um bom trabalho com inativos/suplentes. Acho que não tem essa de não postar porque esqueceu ou tava ocupado, ao menos ate agora a Narradora ta linha dura! =D

Enfim, amanha antes de fechar o dia to aqui, em caso de o povo resolver passar o Aluriel contem com meu voto, mas ainda acho que nesse angu do Torneco tem caroço.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 29 Nov 2008, 23:22

valeu cigano, por poucos minutos e eu ia postar primeiro a mesma coisa q vc aqui!!! :furioso:

mas tudo bem, vou acrescentar minhas considerações:
o tetris já tava pra entrar pra minha listinha de suspeitos tbm, por estar tão sumido, mas já q apareceu por aqui, ñ acho importante me preocupar com ele agora.
o aluriel tá me fazendo suspeitar fortemente dele, mas como até q ele tem participado mais ativamente e quase chegou a fazer um rc, ñ será um foco por enquanto tbm.
sobre o Wally, ñ acho q pressioná-lo agora possa surtir tanto efeito ñ (isso é pro cebolituz :b ), mas ele vem se tornando bastante suspeito pra mim tbm.
porém, acho melhor ir pra cima do Torneco, q tá agindo de maneira suspeita desde o início.
sendo assim,
Vote:Torneco

amanhã espero dar uma passada por aqui pra ver o q ocorreu antes de o dia ser fechado!
atimas

Mensagempor WillDice em 29 Nov 2008, 23:50

cigano escreveu:O dia vai ate amanhã, ou hj em alguns estados (30-11) as 3 da tarde. A DL ta bem rigda quanto aos horarios então acho que devemos nos focar em uma pessoa. As que estão em maior pauta são Aluriel e Torneco. Embora eu esteja MUITO tentado a linchar o Aluriel (sim eu guardo rancor :linguinha: ) eu continuo achando bem mais suspeita a atitude do Torneco,

Só um adendo, uma máfia organizada já teria feito um jogador pressionado assim aparecer e postar qualquer-coisa.

Ou ele está mesmo ausente, ou é inocente/independente, ou a máfia não está organizada.

e pelo que percebi a DL ta fazendo um bom trabalho com inativos/suplentes. Acho que não tem essa de não postar porque esqueceu ou tava ocupado, ao menos ate agora a Narradora ta linha dura! =D

Ou talvez tenham acabado os suplentes. :P
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 30 Nov 2008, 11:10

WillDice escreveu:
cigano escreveu:O dia vai ate amanhã, ou hj em alguns estados (30-11) as 3 da tarde. A DL ta bem rigda quanto aos horarios então acho que devemos nos focar em uma pessoa. As que estão em maior pauta são Aluriel e Torneco. Embora eu esteja MUITO tentado a linchar o Aluriel (sim eu guardo rancor :linguinha: ) eu continuo achando bem mais suspeita a atitude do Torneco,

Só um adendo, uma máfia organizada já teria feito um jogador pressionado assim aparecer e postar qualquer-coisa.

Ou ele está mesmo ausente, ou é inocente/independente, ou a máfia não está organizada.

Não entendi a linha de raciocinio, mas se ele for máfia, não seria obvio que a máfia EVITARIA pressionar ele?

Não tome como critica, só não entendi mesmo a lógica.

=P
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Torneco em 30 Nov 2008, 11:26

Estou correndo um pouco para responder as acusações sobre mim. Sim, eu fui o maior interessado na morte do Coyote, pois sabia que ele poderia ganahr se linchasse o Papa Léguas. Como? Juntem os pontinhos...
Torneco

Mensagempor Torneco em 30 Nov 2008, 11:29

Alias, um dos problemas do meu personagem é que não posso fazer posts com mais de 40 palavras. Isso tem me irritado um bocado. E sobre não ter aparecido sábado,uma série de coisas não me deixaram tempo pra postar aqui.
Torneco

Mensagempor Torneco em 30 Nov 2008, 11:31

Além disso, sei que o Kear não tem nenhum ítem. Já não tive sorte ao revistar a casa do MVerde, tive que sair muito rápido (O que não é problema pra mim), antes que me pegassem.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 30 Nov 2008, 11:32

Torneco escreveu:Estou correndo um pouco para responder as acusações sobre mim. Sim, eu fui o maior interessado na morte do Coyote, pois sabia que ele poderia ganahr se linchasse o Papa Léguas. Como? Juntem os pontinhos...

Bem... então Aluriel voltou a lista de suspeitos. Achava que ele poderia ser tal personagem...

Mas sou a favor de continuar a pressão no Wally. Totalmente vago e sem nada a acrescentar. Estamos perto do final do dia e sou a favor de pressioná-lo fortemente a dar alguma informação.

Como hoje a tarde terei mais uma prova de concurso público para fazer, não poderei ficar por aqui quando o dia for fechado. Por isso, o meu voto permanece nele.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Torneco em 30 Nov 2008, 11:33

Agora vou aproveitar um tempinho e reler o terceiro dia e mais algumas coisas anteriores. Não tive tempo de ver isso ainda. Até mais. Bip bip.
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais